Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 512091 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Uma coisa que eu observo faz tempo, sempre tem algo que está no auge da moda, uma época um certo corte de cabelo, noutra uma roupa, tatuagens e tal. E tem sempre aqueles que criticam, falam que não fazem porque esta na moda, é gente de mais "igual". A verdade é que muitas pessoas são influenciáveis, assumem uma personalidade que não são suas, fazem coisas pra estar antenado, usam coisas que foge ao gosto próprio, e muitos outros motivos, mas o que podemos fazer? É respeitar as pessoas, as adversidades. Se acreditamos ser tão donos do nosso gosto, da nossa personalidade, por que se importar com o "resto"? Afinal, moda passa, e a gente é o que pra toda vida. Uma hora eles não usam mais o que a gente usa, não se parecem com agente e ponto. Só acho que quem muito critica por essa visão pouca confiança tem em si, e gosta de exclusividade. E exclusivo de tão raro mesmo tá os valores, o respeito, a tolerância. Bora sair dessa neura, aliás pessoas bem resolvidas não questiona o banal.

Inserida por GabrielaStacul

A liberdade sempre aceita bailar com alguém... mas há um porém: respeitar o espaço do outro, com ela num polo e o parceiro no outro.

Inserida por AndreAnlub

Encontre um alguém que finja que o pra sempre existe. Que ria de algo errado que você fez e depois fale que você é "boba". Que dance loucamente uma música animada que vocês gostam. Que se lembre de você quando for dormir, e mande um sms de BOM DIA quando acordar. Que faça você esquecer os seus problemas e te traga soluções. Esteja do seu lado para que der e vier, e que mostre que ao lado dela o lado bom da vida.

Inserida por Biiig

sempre o amor,
sofrer viver,
o amor infinito,
na tua alma,
para todo sempre.
um desejo de prazer,
nessa vida que maltrata,
delicia de viver,
num momento se pode ser eterno,
no teu coração para sempre.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

O mundo da muitas voltas e nela sempre ocorre um erro!!

Inserida por jayrlla

Um amor verdadeiro é sempre cutucado pela saudade!

Inserida por DANIELBUENO

A Paz de tua poesia demonstra ter a proteção de um Doce Anjo. Confie nele, ele estará para sempre contigo!

Inserida por DANIELBUENO

NOVO MUNDO

Sou apenas um garoto ditoso,
Sempre tentando ser afagoso.
Mas que vive perdido,
Por não ter um caminho a ser seguido.

Procuro um rumo,
Neste imenso mundo...
Caminhando até o sol nascer,
Mas nunca deixando a vontade de vencer.

Montes, bosques e tempestades,
Sempre tentando mudar essa realidade.
Buscando entender o sofrimento alheio,
Para que a paz reine no planeta inteiro.

Sei que só, nada farei,
Mas unir as pessoas é o que tentarei
Porém a vida nos deixa sem ação,
Mesmo tentando acabar com a maldade em todo coração.

Inserida por rogerasg53

Então não vá embora
Diga o que disser
Mas diga que você ficará
Para sempre e mais um dia... Durante o tempo de minha vida
Pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo
Simplesmente para acertar as coisas

Inserida por Acquiesce

A vingança te deixa feliz por um instante e o perdão, para sempre. A escolha é sua, mas lembre-se de que felicidade não se constrói somente com escolhas, mas também com renúncias.

Inserida por Ponderador

Um namoro de conto de fadas

Duas pessoas amigos de longa data. Ela sempre gostou dele, e ele não se ligava - mas como pode todo homem ser igual dizia ela ao pensar.
Ele de algum jeito encanta, faz com que tudo a sua volta se torne legal e divertido, ele faz acontecer, consegue conquistar...
Ela sempre alegre, de olho em tudo, atenciosa e carismática, faz de tudo pra agradar.
Por algum motivo esses dois ficaram juntos por um longo tempo e escreveram sua história, muitas brigas e muitas conquista, porém brigas aconteciam com mais frequência, ele com medo de perde-la sufocava-a e ela com o mesmo medo de perder o cobrava, erros e mais erros por bobagens e coisa pequenas aconteceram, mas uma certeza os dois tinham se amavam pra valer.
Até que um dia certa coisa aconteceu.
Ele pensou que que tinha algo errado e por um tempo se perdeu...
E ela dizia: -Meu amor tudo esta ótimo conosco, o que te faz pensar o oposto.
E por um longo tempo ele ficou distante.
E após longo período voltaram a se falar, ele dizia o motivo - se perdeu porque quanto mais brigas, cobrança e ciumes haviam mais ele sumia e não sabia o por que isso ocorria. Porém como ele re-apareceu?
Respondia ele - sumi por aqueles motivos, mas toda vez que tu pensava em mim, no nosso amor, com saudade, confiança e paixão, aos poucos ia voltando - e assim o amor reascendeu .
Ela pensava como pode uma atitude e um pensamento errado fazer tanto efeito, e ele então replicava, pelo mesmo motivo que as atitudes e pensamentos bons em tudo dão um jeito.
[...]
A história é longa... por isso não coloquei o final, porém basta imaginar.
Todos temos o poder pra dar um final feliz ou não na história, basta acreditar.

Moral: Mantenha quem tu ama dando razões pra ela estar perto.

Inserida por nifferr

Se um dia voce duvidar do meu amor,lembre-se que nem sempre o sol brilha mas ele existe.

Inserida por Madeira360

Como o garoto aprendeu a voar?
- Acho que ele sempre soube? Disse Lincoln.
Um dia ele está aqui me ajudando a dobrar o metal. No dia seguinte ele e o professor estão voando a 650 quilômetros por hora. No escuro, com aqueles primeiros motores.

George R. R. Martin
Lincoln sobre Jetboy em Wild Cards
Inserida por semprepensante

Como tudo neste Universo tem um fim, fato é que

nem sempre a tristeza é inútil, isto porque

enquanto a dor se reverte em salgadas lágrimas

se pode experimentar a proximidade de Deus.

Inserida por AnaStoppa

Há sempre um dia novo
em cada amanhecer...
Uma nova oportunidade
de semear, de colher
e florescer... Paz.

Inserida por RivaAlmeida

" Sempre buscar o equilíbrio.
Como se fosse fácil.
Chega a ser engraçado em um dia qualquer você olhar para o lado e perceber que por motivos bobos e simples você é feliz.
Mas o interessante é que em um outro dia nem nota, que o que realmente importa para se manter a felicidade ainda está aí! "

Inserida por kellypensadora

A negativa de um acusado de corrupção, quase sempre, é o maior indício de que ele é culpado.

Inserida por RutraLarama

Eu que sempre gostei de sonhar,
agora estou aqui, ao lado de um sonho,
que sempre busca me agradar.

Inserida por maiconttamps

O mundo é cruel quando cometemos um erro, seremos sempre lembrado por aquele erro, e não pelas coisas boas que você realizou. Creia Jesus perdoa quando nos confessamos, e não se lembra mais.

Inserida por Stamer

“Um pescador sempre vê um outro pescador de longe.”

Inserida por DimonX