Sem Sentido
Cada musica um sentido na sua vida, uma lembrança do passado ou um momento no presente, mas há sempre uma musica simples e singela que nos lembra algo especial
Eu só quero caminhar na beira do mar
Com as mãos dadas
Sentido a brisa no rosto
Seu perfume gostoso
Acariciando seu corpo
E neste instante
Poder te beijar.
O verdadeiro sentido do fracasso não é lutar e perde, Fracassado e quem desiste de lutar por medo do fracasso.
Muitos rap's do mundo inteiro, esqueceram o valor da musica, o sentido de canta-las. Hoje em dia só pensam em dinheiro, e esquecem de mandar mensagens de carinho, amor, humildade, para a humanidade.
É em tarde como essas, que ponho-me a pensar...
Qual será o verdadeiro sentido da vida?!
Eis a questão, eu realmente não sei !
Não sei se a vida se resume em festas,dinheiro, paixões, amores!
Creio eu que, talvez a vida deva se resumir nos sorrisos inesperados,nas lágrimas de dor ou alegria, nos abraços que acolhem, nos olhares que envolve, nos mais simples momentos!... Não se é preciso muito para ser feliz!
Engana-se você, que pensa e vive de maneira “banal”... Hoje, podemos ter muita coisa! Sim, muita mesmo, porém, tudo tem um fim, exceto as lembranças! Essas, ficam ao nosso lado até o nosso ultimo sopro de vida!
Lhe tenho inspiração como em um canto qual quer no recanto que me faça sentido para despi-la e desvendar os teus mais doces desejos...
Foco em uma desfocada peça intima para dar-lhe plenitude e prazer em letras tocante que invada sua particularidade!
Ah... Teu perfume é a certeza de que quero navegar por cada detalhe de seu corpo, portanto deite-se e se permita...
Hoje em dia, às pessoas esqueceram o sentido do amor, e só pensam em dinheiro, eu particularmente penso em dinheiro.
Obviamente penso em amor, mas, isso é meio complicado, afinal, sempre me decepcionei com esse lance de "amor"
Veja bem, se eu ganhasse 1Milhão hoje, eu seria totalmente feliz, e com certeza amaria meu dinheiro, então sou um cara que pensa em dinheiro e amor junto. :)
Enquanto viver, sempre vamos buscar o verdadeiro sentido do que é REALIDADE no seu sentido culto e oculto...
Não podemos parar pra tentar entender o sentido da vida...pois o tempo não repõe nossas horas em vão!
E é isso o que os sonhos fazem
Te dão razão mas não te dão sentido;
Te fazem viajar mas te tiram o sono.
E em quase nove anos,
Ainda não consigo dormir.
Quando falam muito sem o mínimo sentido ai é devem enfiar a língua em lugares convenientes que possa ter ocupação adequada;
"De que adianta falar que atrás vem gente, se o sentido da vida é pra frente? Então sigamos no bom caminho, sempre junto, que mané sozinho; firme, forte, em frente, com fé e atitude, muitos livros, música e claro, uma ótima saúde."
Minha vida havia sentido quando vivia por outro coração que eu tinha por que antes era mais fácil pronunciar “Eu tenho”;
