Sem Sentido

Cerca de 11657 frases e pensamentos: Sem Sentido

Na dor não existe sentido. É simplesmente escolha.

Inserida por Litteracao

As vezes temos tudo... O tudo não quer dizer que tenha que ser perfeito, mais o tudo no sentido de necessário..

Inserida por onoprado1

Chega uma hora que palavras já não fazem o menor sentido.

Inserida por Dylonhype

A incoerência é o sentido do homem.

Inserida por mnmont

Palavras vazias, somente ditas quando lhe convém... E onde mora o verdadeiro sentido da palavra? Com o tempo ela vai perdendo sua força ou sua verdade?

Inserida por Maiiana1

Quando eu pensei que não havia sentido e motivo para confiar em
outra alguém, voce surgio e mudou minha cabeça, sim, voce conquistou
algo que eu jamais acreditaria. Obrigado. Douglas de bruin

Inserida por Douglasdebruin

Dias de tempestade

O que realmente é real, que instante vivido, sentido, pode ser confundido com sonho, com verdades ou meias verdades. A mente nos prega peças ou são nossas atitudes que pregam peças em nossas mentes.
A loucura seria apenas um ponto de fuga para algo que não existe ou seria justamente o contrario, seriamos capazes de acreditar em palavras de algo que nunca existiu, ou sempre temos o palpável como única condição de crenças e costumes.
Descobrir a roda todos os dias, ser capaz de se reinventarmos a todo segundo, tocar o invisível aos olhos, inverter a ordem do normal, colocar o certo e o errado, o bom e o ruim em confronto passivo, seriamos capazes de suportar ou lidar com os fatos ou a falta deles?
As tempestades que nos assombram, fazem nosso intimo estar em um permanente navegar por águas bravas, por vezes o detalhe que deixamos passar, é justamente o detalhe que nos faz falta para resolvermos em que tipo de mundo estamos vivendo.
Todos temos medos, todos temos temores, não do escuro, ou de algo que nos foi dito na infância, mas sim de falhar, do silencio empregado em meias frases mal faladas, escritas ou ouvidas, temor de ser visto como fracasso, por uma sociedade que na maioria das vezes, se quer sabe da sua existência.
Então em que mundo realmente vivemos, que luta sem fim queremos ganhar, estamos a viver em um mundo real, ou apenas é uma peça pregada pela nossa mente, para disfarçar a loucura existente nem cada um de nós. Para onde correr, procurar abrigo, quando a tempestade é justamente dentro de nós.

Inserida por pablodanielli

Não há sentido em ter domínio sobre o Conhecimento se não existe o domínio sobre a Sabedoria, pois a Sabedoria é a mãe que suscita o conhecimento, e o Conhecimento é o pai que semeia a sabedoria.

Inserida por edilsonteixeira

Tenho sentido um certo medo de arriscar. Medo de deixar o passado voltar a tona na minha vida. Preciso de força para enfrentar essa fase. Seja em questões de relacionamento, como profissional. Tenho muita fé em Deus, mas desta vez, estou precisando ter mais fé em mim. Acreditar que eu posso tudo o que quero. Ainda mais quando Deus está me dando oportunidades para realizar os meus desejos. Minha vida, minha rotina, mudou muito de uns tempos para cá. Mas ainda estou em um momento de buscar mais mudanças, apenas essas não são o suficiente. Já sou uma mulher, mas diferente de antes, agora tenho pensamentos de mulher, vontades de mulher, objetivos de mulher. Existe uma musica que fala: Jeito de mulher e olhar de menina, me sinto assim.
Este meu amadurecimento foi muito rápido, e eu mal tive tempo de perceber o quanto era preciso correr para concluir essa minha fase. Ainda bem que posso desabafar escrevendo. Este é um momento muito sagrado para mim. Um momento onde reflito sobre a minha vida, sobre as minhas mudanças. E depois de algumas palavras, minha mente se abre. Consigo ter um pensamento e uma visão mais ampla dessa minha fase.
Preciso acreditar mais em mim e é isto que vou fazer. Insegurança nunca foi meu forte e não será agora. Vou conseguir resolver todas a pendencias da minha vida. Vou enfrentar e vencer este momento que estou passando. É isso ai, agora é só botar em pratica.

Inserida por gaaamachado

Amor é compreensão, mas se não compreendemos o verdadeiro sentido da vida não amamos a vida, amamos somente à morte, não à ruína do corpo, e sim o extermínio da alma. O sentido da vida é para frente, sempre pra frente... Sem olhar para trás, para partirmos completos.

Inserida por Jailson1983

Unica coisa que eu sei é que eu preciso de você todos os dias, todo segundo, pra tudo fazer sentido.

Inserida por kethcrazy

Quando você sentir-se triste ao amanhecer, quando a vida não encontra um sentido para lhe fazer sorrir, quando a chuva bater na janela e você não lhe contemplar, quando o sol se põe e você o vê cinza, quando... quando.... quando... Chegou a hora de você refletir sobre a sua vida, não permita que o colorido dos jardins se apague dentro de você. Crie arco-íris em seu coração e salte deles em busca da FELICIDADE!

Inserida por AdrianaLeal

Cansei, consegue entender o sentido dessa palavra? Consegue ver um corpo suado e ofegante em cima dela? Pois é. Todo ser humano, por mais otario que seja, cansa! E eu tô a ponto de explodir, e eu falo no sentido literal da palavra mesmo, como se eu carregasse duas bombas atômicas dentro do meu coração - que era - pra nesse instante estar sendo cuidado.

Mas que raios! Quando você aprende a ser um idiota que recebe ordens de todo mundo e tem que viver com um sorriso estampado na face, você acaba se acostumando a aguentar tudo isso, como se fosse obrigatório. E as pessoas vão se acomodando a abusar do quão - forte - você pode ser.

Então você pode ir procurar outras pessoas, outros caminhos, outros problemas. Porque cansei de ser amado só de vez em quando, de receber beijos somente enquanto a luz estiver apagada e de ser - minunciosamente - escondido para todo o mundo.

Cansei de dar tudo de mim enquanto vou recebendo parcelas de coisas que eu nem sequer pedi, e de todo meu esforço ser sempre em vão.

Tenho que aprender é que o mundo não acaba em uma determinada pessoa. Existe um leque de possibilidades diferentes para ser feliz, lógico que a maioria delas vai apenas insistir em que eu tome - lá naquele lugar. Mas faz mal não. Já vou estar pronto para a próxima.

Só que agora, lamentavelmente e com toda razão que cabe dentro de uma certeza, eu cansei.

Capiche?

Inserida por srtagobeth

Você silencia em um silêncio calado e eu aqui no sentido dobrado ouço o teu papo. Moço danado, cola do meu lado!

Inserida por yonnemoreno

Uma pílula anticoncepcional para homens seria mais justo. Faz mais sentido tirar as balas do revólver do que usar um colete à prova de balas.

Inserida por FernandaInaba

Nada disso fará sentido se não tiver amor.

Inserida por lucksalesoficial

Uma das melhores sensações do mundo é o amor, pena muitos ainda não terem sentido tal sentimento.

Inserida por CaioRubinato

"" Quando a complexidade de seus pensamentos nao tiverem sentido ao palco de suas emoções, lembre-se, que suas idéias poderão abrir espaço para o gélido de sua alma,arder no mais puro sentimento que há dentro de você chamado, SUA SINCERIDADE ""
.

Inserida por ViniciusJayz23

Não vai somar nem subtrair, só não vai mais fazer sentido pra mim!

Inserida por cibelle19

A beleza é o sentido da perfeição;

Inserida por JULIOAUKAY