Sem Resposta

Cerca de 2664 frases e pensamentos: Sem Resposta

Não é fácil apenas observar e manter-se alheio ao mundo das falas, principalmente quando se é amante das cordas vocais, amigo íntimo do papel e caneta ou, enfim, um alguém co-irmão da incerteza (e que busca respostas sobre tudo a todo momento).

Inserida por fernandoguifer

Um dia quem sabe eu aprenda, a amar por cultura, aceitar as ignorâncias fazendo de conta que não me atingem, a caminhar de mãos dadas com pessoas que te derrubam a cada inicio de batalha, a não se sentir envergonhado de ser derrubado por aqueles que você nunca esperaria tais atitudes, quem sabe eu aprenda a ser uma pessoa má, talvez seja isso mesmo, num mundo feito de pessoas rasas de sentimentos, ter sentimentos é ser doente psicologicamente, as vezes ser sozinho é melhor do que estar rodeado de pessoas vazias, quem sabe eu aprenda que mesmo lutando pelo melhor sem querer pisar em ninguém, vou ser tachado de ruim, que meus deslizes foram tentando acertar, quem sabe eu aprenda que por mais que eu queira ser uma pessoa boa, quem me enxerga por fora nunca vai saber o que ocorre dentro de mim, das minhas guerras interiores, das lágrimas contidas, do coração despedaçado.
Quem sabe eu aprenda a ser um bom filho um dia, um bom irmão, uma boa pessoa, por enquanto estou nessa escola chamada vida, e enquanto eu estiver nela, terei que aceitar as matérias do dia, terei que responder as questões sem respostas, terei que viver esperando que as pessoas mudem quando sei que não irão mudar, que essa escola me ensina que mesmo com uma batalha perdida ainda não perdi a guerra, que superar é preciso, que esquecer por mais que seja difícil, é necessário para seguir em frente, que a vida segue seu rumo, um dia eu aprendo a aprender com a vida...

Inserida por VilmarBecker

Mas o que é viver?
Se não é aprender o que é amor e o que é amar...

É a pergunta, a solução e a resposta que te leva à um melhor lugar!

Inserida por BrendaCalbaizer

Seguido de cada desejo, objetivo e sonho que queira realizar, utilize a palavra “como” para não dar escolha à sua mente a não ser encontrar uma resposta para te mostrar o caminho.

Inserida por pensador

O amor à camisola de muitos políticos é o dinheiro. Se assim não for, ofereçam-lhe o ordenado mínimo e peçam-lhe uma resposta.

Inserida por AntonioPrates

⁠Não se preocupe com as pessoas do seu passado que desistiram de você. Há uma razão pela qual elas não estão no seu presente e não farão parte do seu futuro. Pode até doer, mas é o melhor.

Inserida por marcioalves

O que era amar alguém, o que era exatamente o amor e por que acabava ou não acabava? Estas eram as verdadeiras perguntas, e quem saberia respondê-las?

Inserida por pensador

⁠Se a vida não fala, poetiza se.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Como somos curtos nas palavras,
não é porque somos grossos,
mas porque acreditamos que já pensamos em todas as outras respostas,
e a escolhida por nós foi a melhor das respostas, ou seja somos como uma IA que analisa o resultado tedos as respostas que pensamos em dar.
(NOTA DA ESCRITA: DE REPENTE ESSA VAI SER DIFICIL DE ENDENTER))
E EM SEGUIDA O RESULTADO: foi a que achamos melhor opção.
Ou seja, as vezes pode parecer que não, mas pensamos nas respostas, antes de dar.

Inserida por small

Não lhe direi mais nada.
Por que motivo irei perturbar-lhe o espírito com narração de meus sentimentos.
Mas sou digna de respostas!

Inserida por tiajane

Não se coloque na frente de DEUS.
Antes de dar um passo consulte a bíblia,
para ver se é a vontade DELE...
Não se magoe e nem fique espiando,
alguém, só para despejar suas dúvidas.
Lembre-se, você faz planos,
mas é de DEUS que a resposta vem.
Não adianta passar na frente de DEUS.
Dê a paz e viva em paz!

Inserida por DanielChrystianno

Quando você pensa não ter mais saída, entregue nas mãos de Deus, tenha fé e confie, Ele desafia a lógica, abre portas onde não tem só para te dar a resposta que você precisa.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

No meu tempo, você fazia uma pergunta e não se preocupava tanto com a possibilidade de sentir vergonha da resposta.

Inserida por leovcastro

"Talvez meu encantamento por histórias, sejam elas como ou de quem, se dão pelo fato de não me permitir buscar novas respostas, mas sim novas perguntas. O novo dentro de um contexto passado, me fascina."

Inserida por oliversan

“Perguntar não ofende”, diz ele, sorridente. “Mentir para certos tipos de perguntas, também, não”, afirmo eu, timidamente. | 00667 | 17/10/2013 |

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

⁠Os desafios inesperados que aparecem em uma jornada, não existem para que sejam ignorados, muito menos amenizados por interferências imediatas despreparadas mascaradas midiáticas. Os desafios existem para que o curso, seja refletido pois muitas vezes retroceder para amadurecer é continuar rumo a uma boa, produtiva e solida jornada.

Inserida por ricardovbarradas


Conhecer a Deus não é apenas acumular informações sobre Ele, mas viver a experiência da Sua bondade em cada promessa da Escritura, em cada clamor sincero, em cada resposta do céu.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Deus ouve todas as vozes, mas responde àquele que clama com fé e esperança, não ao que apenas se queixa.

Inserida por JaniceRocha

⁠Deus ouve o coração, mas responde ao clamor da fé e esperança, e não à voz da queixa.

Inserida por JaniceRocha

⁠Eu ainda estou tentando descobrir quem eu sou. Não tenho certeza ainda, mas estou tentando encontrar a resposta.

Inserida por pensador