Sem Resposta

Cerca de 2892 frases e pensamentos: Sem Resposta

⁠A resposta não tem a resposta a atismifera conduz indução a freios num equilíbrio suave, a resposta está bem clara no teu coração.

Inserida por Raimundo1973

⁠Todos sabem que não é fácil quando a valor que não é valorizado, nesta hipótese a melhor resposta é a que não dá quando a surdos de plantão.

Inserida por Raimundo1973

⁠A Biblioteca da Vida não possui todas as respostas. Somos a descoberta diária reescrevendo o Destino...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Mestre por que ficamos tão tristes? Simples, a resposta ainda não foi encontrada e se encontrou não aceitou.

Inserida por PoetaFernandoMatos

O Silêncio só é maldito quando o espírito não encontra a resposta do óbvio...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Se hoje eu tenho certeza de que não tenho a respostas para todas as perguntas é graças a você.

Inserida por aryanebrilhodalua

O silencio é a melhor resposta, pois e no silencio que você nota o que não faz barulho. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠"Não é necessário ter sempre respostas ...mas é necessário ter sempre paz.Depois de um insulto,sorri . Isso dá-te tempo de pensar sem responder com raiva. E a tua resposta causará mais estrago do que o próprio insulto."

Inserida por jorge_pincoruja

O ser humano não consegue conviver com dúvidas; para acalentar o seu eu, propõe respostas. O grande erro de todas as civilizações é atribuir o desconhecido às divindades sem nem mesmo propor respostas plausíveis. Entretanto, para mentes brilhantes, é o maior instrumento de controle de massas.

Inserida por junger

⁠Por que você não crê em Deus? Embora seja tentador dar uma resposta rápida e convicta, no fundo, essa questão exige um maior aprofundamento e um entendimento mais profundo de si mesmo. Em vez de tentar responder a mim, desafio você a se questionar com a máxima sinceridade, indo além de qualquer limite que já tenha tido coragem de explorar. Explore suas convicções, suas experiências, suas dúvidas e medos mais profundos. Busque um entendimento íntimo de suas crenças e examine o impacto que elas têm em sua vida. Somente assim, com uma exploração autêntica e corajosa, você poderá descobrir a verdadeira razão por trás de sua falta de crença em Deus.

Inserida por iptdv

DEFINITIVO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Jamais acolhi um não como resposta enviezada e provisória de quem quer. Pode ser que seja; não sou doutor em humanidade, mas não acolho assim... como simples versão... tradução; estratégia do sim.
Para mim, um não se traduz como simplesmente um não. Aliás, ele não se traduz. É um não. É aquela semente que o meu chão acomoda, fertiliza e faz crescer sem medo; pausa; nenhum conflito.
Quem tem alguma intenção de me dizer sim, que o faça logo. Dos meus ouvidos ao coração, sim é sim. Sem sinônimo, homônimo, jogo e subterfúgio. Resposta esperada. Logo, facilmente aceita e absorvida.
Não há jogada plausível para engambelar uma pergunta ou proposta. Sendo assim, a resposta é não... se não for sim... se vier incompleta ou enigmática, "desenigmatizo" e decido assim: é sim ou fim.

Inserida por demetriosena

REFLEXÕES INTERPESSOAIS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

A resposta convincente é sim ou não. Silêncios, talvezes e tangentes não servem como afirmações adjuntas para quem espera definições seguras. Utilizar esses recursos intermediários é covardia de quem quer dizer não, mas de uma forma que lhe permita dizer que não o fez, quando já for desnecessário dizer sim.
...

Eu queria um país laico; livre. Sem chibatas religiosas ou troncos denominacionais. Nem senhores, capitães do mato, feitores e traficantes da fé.
...

Birra não é sinônimo de personalidade forte nem frieza significa equilíbrio.
...

Tenho cara de bobo... mas quem acha que sou mesmo bobo, está completamente certo.
...

Não dê ao mau pagador que lhe deve pouco, a chance de além de não lhe pagar, dar explicações que aliviem a própria consciência e façam pesar a sua. Dê a si mesmo a chance de puni-lo com seu silêncio acusador e indefensável. Sobretudo, presenteie-se com a certeza de que esse, nunca mais o incomodará.

Inserida por demetriosena

Não procure apenas respostas. Faça a sua escolha, e siga o seu próprio caminho...

Inserida por sandronadine

⁠Deus nunca deixa uma oração sem resposta e muitas vezes não é o que esperávamos, porque Ele cuida de nós.

Inserida por celinamissura

⁠"Para o vazio que fica após a partida de entes queridos, não há resposta que possa suprir a ausência, nem mesmo o passar do tempo. No entanto, a fé traz conforto!"

Inserida por celinamissura

⁠Para que a sobra de uma resposta não seja pura falsidade, convém primeiro, ocultar seus próprios absurdos e certas atitudes.

A convicção interior precisa de sua expressão exterior.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Não são as respostas que definem nosso caminho, mas sim as perguntas que fazemos a nós mesmos.

Inserida por TheLone

⁠Conhecimento e sabedoria, Não são sinônimos, na teoria. Nos livros, não há respostas mil, A vida é um mistério sutil.

Nada na vida é trivial, Tudo tem propósito essencial. Ninguém está sempre correto, Não há certo, nem incorreto.

São escolhas: lamentar ou lutar, A alegria da vida, alguns deixam escapar. Outros, conhecendo o caminho, teorias elaboram, Mas na hora do confronto, se evaporam.

Há quem sucumba ao vício, entorpecido, Fugindo da realidade, tão perdido. Alguns na religião buscam proteção, Seguindo regras, buscando redenção.

Desistir de uma paixão por medo, É postergar a felicidade, é o enredo. Um guerreiro nunca desiste do que ama, A felicidade não está no fim, é na trama.

A morte mais triste é, em verdade, A daqueles que não desfrutam a vida com intensidade.

Inserida por fluxia_ignis

Eu posso fazer a pergunta
E nao gostar da resposta...
De quem será que ele gosta?

Inserida por Claimarilu

⁠Às vezes, precisamos somente do silêncio para encontrar as respostas que o barulho não nos permite ouvir.

Inserida por JoadsonBomfim