Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Não faço esforço para conseguir o que quero, nada é muito pra mim, talves essa seja a razão pela qual cresco cada dia mais !
É diferente dessa vez, porque eu já fiz muito esforço pra não demonstrar, só pra saber se você de alguma maneira iria mudar tudo aquilo que estava acontecendo entre a gente, mas não, você nunca mudou e eu sem perceber, aos poucos fui deixando de me importar do tanto que eu esperava de você sem ter uma resposta. Sei lá, as vezes demonstrar pra quem não se importa cansa.
ver não é o mesmo que olhar, assim como ouvir não é igual a escutar. Ver envolve apenas o esforço de abrir os olhos, olhar significa abrir a mente e usar o intelecto.
A melhor forma de se prender um homem é não fazer nenhum esforço para prendê-lo. Irônico, mas funciona.
Quando você ama alguém, você não se importa com a opinião dos outros e não mede esforço para estar com ela
A negra-cor,não precisa de muito esforço para aparecer, ela por se própria destaca-se,tem um brilho especial e diferenciado em meio esse falso mar e amor por tudo que é esbranquiçado.
não é a beleza de uma borboleta que a faz voar e ser livre;
e sim o esforço para conseguir sair do casulo...
Meu coração se alegra ao ver levantar-se aqueles cuja esforço não permitiu permanece-rem caídos.
Poeta Dantas
Quando não puderes seguir exemplos, aguarde com paciência a essência da atmosfera de seu esforço passado, ó chegará.
Se eu quiser que minhas afirmações tenham alguma utilidade, 90% do meu esforço deve se focar em não menosprezar, não ofender e, sobretudo, em não falar bobagem. Uma vez já trabalhados esses moldes, posso permitir meus 10% da energia restantes à divertida tarefa de pensar e afirmar.
Não sou adepto à amor a primeira vista, acredito que o amor é construção, onde requer esforço multuo de duas pessoas que pensam diferente mas são parte de um propósito único.
É necessário que haja esforço e sacrifício para alcançar resultados.
Não pode parar.
Temos que estar sempre seguindo em frente.
E se parar é pior.
Irá atrasar e se cansará ainda mais.
Então que seja: Esforços > Sacrifícios > Resultados > Conquistas!
