Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Se há uma coisa que eu aprendi em todo esse tempo trabalhando com crianças, se eu pudesse reduzir esses anos a uma única revelação, seria esta: elas são extraordinariamente resilientes. Conseguem resistir à negligência; conseguem sobreviver ao abuso; conseguem suportar, e até prosperar, no que faria os adultos colapsarem como guarda-chuvas.
Há dias que me sinto vazio entao começo a escrever, as palavras saem e a solidao passa, logo vejo que ser poeta é ter como companhia a prosa vivida e as palavras cantadas....
Busco o que há de verdadeiro dentro de mim. Muitas vezes escondido onde nem sei como encontrar. Está em algum cantinho, na alma, no coração, esperando os momentos certos para aparecerem e me apresentarem do jeito verdadeiro que sou. Transformações são necessárias, fases da vida, adaptações. As máscaras sempre caem, as aparências sempre enganam, até mesmo as nossas. Nem tão bobos, nem tão sérios, nem tão santos. Metamorfose. Somos o que precisamos ser em cada situação. Se mais emoção ou se mais razão, quem define, definitivamente, é você.
Se eu pudesse lhe daria o mundo e
tudo o que há de bom nele
faria com que tudo ao seu redor
se tornasse pouco perto de tudo
o que vc faz,
apenas por ter nascido
ja fez grande coisa
tornou o meu mundo mais bonito,
mais completo, mais feliz e
muito mais emocionante
apenas por vc existir...
sua presença no meu dia-dia
tem se tornado cada vez mais importante
para que eu perceba que somente você
é capaz de me fazer acordar
para te dizer bom-dia
de sorrir para que o meu dia
se torne ainda mais belo
depois de te ver acordado e
sabendo que você vai voltar
isso é só o começo de
muitas maravilhas que você
faz na minha vida
quero que sempre eu seja a
sua eterna AMADA...
sempre que você quiser é claro!!!
*** O Real ***
Se um dia se sentir esquecido ou abandonado, entenda;
Há uma explicação pra tal acontecimento...
Você pode não ser tão importante como achava ser...
Você pode não ser amado ou admirado como achava que era...
Você pode não ser a diferença pro dia de alguém como esperava que fosse...
Às vezes nos enganamos com pouco, nos encantamos com palavras e as atitudes são avessas de como esperamos. A verdade que nem sempre os dias contribuem pra nos mostrar com certeza o que esperamos de uma relação, de uma pessoa!
Nem é desilusão... Nem tudo é encanto e te faz sorrir!
Eu Tú Nós Já era amor Antes de ser
Em cada olhar Em cada ausência
Há uma dor E o temor de perder,
Que,
Sobre a luz Dos raios e trovões
Num Danúbio azul Navegar em celtino
Pra que eu volte atento
E compreenda que
Contornou-se os seus revezes Dantes outrora.
Através da música expressamos diversos sentimentos,há uma comunicação entre a melodia ouvida e a mensagem transmitida,em que muitas vezês nos tocam e nos sensibilizam profundamente,e também demonstramos,qual sentimento está nos envolvendo naquele momento,mostrando a verdadeira essência do nosso ser.
Como é que há pessoas tão burras e tão estúpidas a ponto de assinarem a sua própria sentença, e ainda se rirem?
Há momentos que sou tratado
como um vilão
e em outros como um mocinho,
entretanto, o fato é que não sou
nem um, nem outro,
nem penso em agradar a todos,
apenas sigo o meu próprio caminho,
querem que eu cure, que eu ensine,
vezes, pedem pra apressar-me,
em outras, pendem pra acalmar-me
mas só quem sabe o meu valor
e dar-me o devido respeito
que poderá assim beneficiar-se
do meu agir, O Tempo.
Há tempo para tudo, em tudo é necessário o tempo. Sendo assim, que nossa existência seja vivenciada no kairós, no tempo de Deus.
Vim lhe fazer um convite.
Há um trem partindo agora para um lugar chamado Felicidade.
Já adquiri o bilhete da Alegria, quer um também?
Reservei um assento, bem ao lado da Esperança.
Ele fará, o Caminho da Fé.
E nos levará pelos montes da Confiança, prados das Virtudes, colinas da Pureza da Alma.
Atravessará as pontes e viadutos da Aventura, dos Sonhos do Contentamento.
Esse trem seguirá pela estrada da Dignidade, e nos levará sem sustos pelas veredas da Satisfação e não pegará nenhum atalho para a falsidade ou infelicidade.
O seu trilho estará apoiado sobre as vigas da Honestidade, seu rumo será do Amor, Carinho, Bem querer.
E qualquer pane que ocorra pelo caminho, terá como certo, o destino do prazer de viver.
O CONVITE FOI FEITO AGORA SÓ DEPENDE DE VOCÊ!
Nosso amor acaba sendo realmente como o sol,há dias q ele esta grandioso,lindo e iluminando a todos inclusive a nós.Também há dias q n o vemos,n o sentimos mas sabemos q ele esta lah,em agum lugar,mas esta lá.Nosso sol pode estar encoberto,em um tempo nublado e tudo mais,mas ele esta lá e nos dois por mais q neguemos,nós sabemos q ele esta lah.
Há um tempo
Fiquei triste
Porque me faltava
Um pouco de conhecimento
Isso fez com que eu fosse atrás do que não sabia
E firme com o que encontrei
A tormenta se amenizou
Ativo jogador
Tornei-me novamente eu
Autor do meu destino,
Dividindo solidariamente
As cartas
Com o universo§
Às vezes penso que na biblioteca da vida, na sessão do amor há mais histórias de decepções que finais felizes
"Há um velho ditado que diz: 'A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.' Em outras palavras, a vida que temos hoje é exatamente a resposta do que fizemos no passado."
Mas em uma vida solitária, há raros momentos em que outra alma mergulha perto da sua, como estrelas uma vez por ano escovam a terra. Tal constelação era ele para mim.
Você é o melhor que há em mim,é minha alegria e tristeza
É minha presença e minha saudade! Minha vontade de ir embora e o desejo de ficar
é minha sorte meu pezar!
é minha sede de viver e minha missão em amar!
