Broken-Hearted

Encontrados 3 pensamentos de Broken-Hearted

Hoje a escuridão é minha parceira , aquela que caminha ao meu lado e sob meus ombros ,a unica que me segue aonde eu for ,tenha eu feito ou não feito algo de bom ,sendo eu como eu sou.Não tenho mais vontade de sorrir pois não sou um alguém feliz ,alguém que sinta prazer em fazer algo de bom por quem nem mesmo conheci ou vou conhecer um dia ou então uma pessoa que goste sempre de estar rodeado por outras pessoas ,pois eu sou e sempre serei alguém solitário por mais que as pessoas estejam próximas de mim,e eu gosto de ser assim ,ser algo diferente, mesmo que eu tenha quer fingir ser igual a todos sempre sorrindo ,pena que quando sorrio estou mentindo.
Sem mais palavras a serem ditas !!!

Broken-Hearted
Inserida por Broken-Hearted

Nem sei como descrever meus sentimentos ,sou um ser dolorosamente amargurado pelas decepções impostas a mim pela vida.Nesse momento vivo nas sombras ao lado de meus medos que com um tempo de certa forma se tornaram meus companheiros ,estão sempre ao meu lado,de alguma forma sou uma criatura fria e cruel,não consigo mais sentir ternura dentro do meu coração ,devo ser um ser sem alma completamente vazio por dentro apenas com um coração triste e desamparado.Peço que o senhor tenha piedade de mim pois não olho mais para o céu nem que seja para olhar as estrelas e só olharei de novo no dia em que existir uma estrela de sangue qual será a estrela que direcionarei meus pensamentos,não olho mais pois meu coração esfriou, perdeu a cor e já não é o mesmo com o qual nasci , a humilhação é capaz de mudar pessoas em segundos ,para mim viver é penitencia e morrer é lucro .

Sem mais

Broken-Hearted
15 compartilhamentos

Nó na garganta, lágrimas escorrendo sobre os olhos, olhar disperso há multidão e coração doendo. Assim que meu corpo está reagindo a todas essas mudanças que você me proporcionou. Tentando esconder de tudo e de todas essas sensações, toda essa agonia que veio acercar meu corpo de uns tempos para cá, pessoas perguntando o por quê deu estar agindo assim, mas não falo ,tenho que preservar seu segredo não vou contar a ninguém,por mais que todo esse sigilo esteja desgastando meu ser e abrindo rachaduras no meu coração. Eu não vou decepcioná-la não de novo, me preocupo mesmo que ache que esteja me preocupando e me desgastando em vão.Agora você terá mais pessoas a sua volta pra cuidarem de você e eu já não lhe serei mais útil como antes e nosso tempo junto se tornará cada vez mais escasso e mais raro. Acho que esse fatalmente pode ser o nosso fim .

Broken-Hearted
3 compartilhamentos