Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Amamos conforme o que há em nosso coração: na amplitude da graça que há em nós e nos limites dos 'pré-conceitos'.
Há momentos em que sinto uma falta quase insuportável de você...
E nestes dias, agradeço a Deus pelo "quase" existir!
♥Há pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
Algumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
Mαs você consegue ser TUDO isso em umα só!
...
A todas as mães, especialmente à minha e a meus maiores tesouros: meus filhos!!!Ver mais
Existem vários modos de se saber o que há além da porta, mas nenhum é tão eficiente quanto abri-la. Certo ou errado, na dúvida faça!
"Certas sementes só brotam quando há um incêndio na floresta, por isso resolvi incendiar o seu coração."
Feche os olhos, pare o mundo. Sinta o que há de bom, só o que há de bom. Mostre e esconda. Vai menina, tem que jogar. Peça perdão, mesmo que em pensamento, em silêncio. Pede perdão por ser assim. Você não tem culpa, eu sei. É produto do meio, resultado de somas. Soma de angústias, de pesadelos, de egoísmo. Vai menina, tá esperando o quê? Se deixe levar, sinta o ritmo, dance com ele, seja o ritmo. Agora abra os olhos, vai, tô mandando. Abriu? Note o que se erradia. Faz-se arrepiar, brinque de ser feliz, de faz-de-conta, só brinque. Se joga, joga a vida fora, aposte tudo o que tem nos bolsos e depois os rouba de volta. Faz isso antes que uma outra o faça. Solte os cabelos, balance eles o máximo que puder enquanto caminha, isso, tá indo bem. Mentaliza que amanhã é um outro dia, sempre é, eu posso te garantir. Desencontra e encontra novamente, diz tchau e logo em seguida oi. Não pire, você ainda tem esse amontoado de coisas aí pra classificá-las, não pode enlouquecer agora, não agora. E por fim não se prive e nem se faça esquecer do mais importante: Continue a respirar.
Sempre pensei que há espaço suficiente no céu para tanta gente que morre na terra, quanto ao inferno acho que estará apertado.
Jogue ao mar meu coração ferido. O sal há de temperá-lo e os peixes hão de comê-lo, e o sofrimento se dispersará em onda
Há pessoas que cumprem a função e outras que se superam, as primeiras fazem as empresas funcionar, as segundas fazem-na CRESCER!
Virou hábito chorar todas as noites quando encostava a cabeça no travesseiro e querido o que vira hábito não é saudável.
Há dias em que é preciso olhar para o alto
Para enxergares as estrelas que brilham
Na imensidão do céu,
Mas também é extremamente necessário
Que muitas vezes baixes teus olhos
E olhes para frente
Para reconheceres o brilho
Das estrelas espalhadas pela terra...
Deus é tão perfeito que pra natureza ele deu os animais para há cultivarem,e pro homem ser completo ele fez a mulher.
Onde há amor,há luta.
Onde há amor,há esperança.
Onde há amor,há momentos bons e ruins.
Onde há amor,há insistência.
Onde há amor,há tesouros.
Onde há amor,há perdão.
Onde há amor,há você e eu.
É o seguinte: Ou eu matava tudo que se referia há você aqui dentro de mim,ou perderia minha juventude inteira presa há um sentimento que só se fazia recíproco de minha parte.O problema é que eu apertei demais na tecla chamada esperança!
Desabafo
Hoje, ao olhar para dentro de mim,
percebi um vazio que há muito tempo
procurava preencher com coisas frívolas e sem sentido
Busquei então o motivo de toda essa tristeza e cheguei à conclusão que toda essa vida corrida que levo me transformou em uma pessoa superficial e fria.
Mesmo que a outros engane com sorrisos e brincadeiras jamais conseguiria esconder-me de mim, é justamente essa a parte que mais me dói saber.
A única alegria que me resta:
Cada dia que surge, refaço minhas forças, ergo a cabeça e sigo em frente na esperança de que o hoje seja bem melhor que o ontem.
Há momentos da nossa vida em que estamos tão ocupados em atingir a perfeição que acabamos por nos esquecer que ela não existe
