Coleção pessoal de marla2030

1 - 20 do total de 75 pensamentos na coleção de marla2030

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir!

Augusto Cury
6.9 mil compartilhamentos

Mas há a vida que é para ser intensamente vivida. Há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata.

Clarice Lispector
1.7 mil compartilhamentos

Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.

Letícia Thompson
5.5 mil compartilhamentos

Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?

Caio Fernando Abreu
268 compartilhamentos

Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!

Caio Fernando Abreu
430 compartilhamentos

Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras. Desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta, laço enfeita. Simples assim.

Caio Fernando Abreu
1.9 mil compartilhamentos

Mas, se te magoarem olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.

desconhecido
27 compartilhamentos

Dentro de um abraço voz nenhuma se faz necessária, está tudo dito.

Martha Medeiros

É como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E, de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse.

caio fernando abreu
30 compartilhamentos

Se eu gosto de poesia? Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, vinho, papos amenos, amizade, amor. Acho que a poesia está contida nisso tudo.

Carlos Drummond de Andrade
3.6 mil compartilhamentos

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...

François de Bitencourt
8.4 mil compartilhamentos

Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas...

Eliane Azevedo
2.6 mil compartilhamentos

Já passei noites chorando até pegar no sono, mas também já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.

Desconhecido
24 compartilhamentos

A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial.

William Shakespeare
15 mil compartilhamentos

Feliz AniversárioQue Deus abençoe você muito, muito mesmo, Que a felicidade sequestre você, E que ninguém possa pagar o resgate, Só para você viver eternamente feliz!

Desconhecido
6.5 mil compartilhamentos

‎. São as emoções em nossa vida que nos mantém vivos.

M Catelli

Toda felicidade é construída por emoções secretas. Podem até comentar sobre nós, mas nos capturar, só se permitirmos.

Martha Medeiros
610 compartilhamentos

Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar.

Bob Marley
8.9 mil compartilhamentos

‎O ser humano só valoriza o amor quando há perda ou risco de perda... Quase nunca durante sua encantatória vigência. Descobrir que amar é também saber amar e transformar a vigência do amor em vivência de amor, em algo bom, pelo gosto de viver e não pelo medo de perder, é sabedoria para poucos [...]. Amar é fazer um pacto de felicidade e não de dor. Quem porém sabe disso?

Artur da Távola
52 compartilhamentos

Pintou estrelas no muro e teve o céu ao alcance das mãos.

Helena Kolody
225 compartilhamentos