Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Só há espaço entre amantes
quando finda o amor.
Fora isso, ser dois é ser um.
Confundir-se... é natural.
Amo quando ele brinca de surdo e mudo comigo. Ele diz baixinho " TE AMO" e eu fico HAN? HAN? HAN? É tão lindo nosso replay!
As vezes a vida te enche de perseguições, depressões, e te manda em busca das suas conclusões... Há uma razão pra tudo na vida, a motivação é seguir o caminho sem olhar pra trás e esquecer do mundo a sua volta. O teu carater é definido a partir das suas atitudes, que são tomadas ao longo do teu caminhar... Viva por muito tempo, então terás as oportunidades que tanto desejas.
É frente ao horror, que a humanidade demonstra seu verdadeiro espectro, sua verdadeira essência. Há uma contradição na concepção de humanidade que foi dada pela própria humanidade a si: é necessário que milhões morram ou sejam destruídos, para que a compaixão e o arrependimento cheguem. Creio, que seria mais fácil prevenir isso, mas o que fazer, se a essência de autodestruição nasce com o ser humano?
BOCA
A boca presume mentiras
Dos dentes que falam verdades.
Há um céu de bom descanso
Estrelas que ardem de brilho.
A boca se espanta com o beijo,
E beija as bordas do mundo
É ela que se faz distante e fecha-se
Numa soberba contração, dormindo.
Fico com a boca por uns dias, calada,
E fecho-me em meu coração
Clausura aberta,
Esperando que tua boca incerta,
Finque no fundo da minha.
O que regurgitas.
Amor, amor, amor,
Não queiras quem já andou perto,
De uma boca, do seu ventre quente,
Dizer não, porque coça o desejo
De um mergulho lá das estrelas,
E dividir bem no meio a terra,
Matar suas feras,
Pelos seus dentes.
Queda, boca ao meu destino
Aprofundo-te no silêncio,
Apenas, passando perto.
Se meu sorriso valesse alguma coisa, eu seria o mais pobre dos homens. Nesse mundo há cada vez menos coisas que nos fazem sorrir.Por isso deixo cada um pensar o que quiser.
Há muitas coisas que nos dão nesta vida por razões erradas. Mas o que fazemos com estas bênçãos, é um verdadeiro teste para nós.
Desejo que todos possam desejar. Porque na vida, há um único momento em que somos livres. Livres de verdade. E este é o desejo, o querer, o sonhar.
Há dias em que você sente vontade de colocar todas as suas coisas dentro de uma mochila de esperança e perder-se pelas estradas da vida.
HÁ, MAS SÃO VERDES
Significado: Exclamação referente àquilo que uma pessoa cobiça, mas de que desdenha por estar fora do seu alcance.
Origem: Corresponde a uma das fábulas que La Fontaine, adaptada por Bocage:
Contam que certa raposa,
andando muito esfaimada,
viu roxos, maduros cachos
pendentes de alta latada.
De bom grado os trincaria,
mas sem lhes poder chegar,
disse: "Estão verdes, não prestam,
só cães os podem tragar!"
Há tempos atrás mulheres e homens se desencontravam por força das circunstâncias, hoje os desencontros são premeditados oportunamente
Há tá de brincadeira né?me ligando uma hora dessas pra me pergunta se eu preciso de companhias?aaa me faça um favor suma da minha vida eu nasci só e não preciso de companhias em nenhum momento da minha vida principalmente a essas horas e pode ficar tranquilo que se eu precisar do carro do lixo eu chamo.
Apenas
Sei,
No final desse túnel ainda há uma saída
No final dessa trilha ainda há uma fonte
No inicio de tudo ainda há o medo
Apesar de suas lagrimas ainda há um sorriso
Sei,
Que não estou acima da média
Que minha atitude não te surpreende
Sei,
Que eu penso em você toda hora
Que estou pensando em você agora
Apesar de não saber o por que
Sei,
Que um dia você ira me entender
Saber de tudo o que eu sinto em ti ver
E apesar de não me intender
Você sempre saberá que eu Amo você
Há tanto tempo navegando sobre a imensidão sem nenhum porto a vista. De tão azul era o mar e de tão voraz era zumbido dos ventos que tudo parecia uma silenciosa eternidade. Entregue às forças das águas, combustível já não havia mais para fomentar as vorazes caldeiras. Quase sem força para enfrentar a fúria das correntes frias, prestes a se entregar ao acaso, apenas a serena direção das velas o fazia guiar pela imensidão desértica do oceano da ânsia e da solidão. Vários foram os portos que se apresentavam como cordiais e benevolentes.
Grandes foram os momentos, as aventuras e os prazeres apreciados. Mas o espantoso é que nenhum deles o fez parar, e a cada dia, a cada noite que surgia no horizonte lhe causavam grande atormento, como uma tempestade que chega rasgando o dia repleto de calor e sonhos. Tantas vezes cogitou, talvez por medo, seguir outros barcos. Tantas vezes a idéia de ancorar em um porto lhe passou pela mente. No entanto, na sutileza do entardecer, eis que um pássaro singelamente instalado em seu mastro o fez pensar. E naquele momento algo soou diferente na voz do dia. Percebia-se que aquele pássaro nada lhe pedia e nada lhe oferecia apenas a sua presença calma e a cumplicidade de seu olhar eram seus adornos. E a cada légua navegada era uma dança deslumbramento da vontade mútua engendrada em seus espíritos. O navegante, então, percebeu que sempre esteve sua direção e que o mar era inevitável e repleto de armadilhas, aventuras e desafios. Percebia-se também que nenhum porto lhe fazia mais feliz, pois todos já possuíam a sua própria história. Mas o navegante não.
Ele havia descoberto que o que mais lhe significava não eram os lugares, os sabores, os cheiros e as histórias alhures. O que se desvendava diante de seus olhos eram as próprias rotas e que nesse trajeto construía-se uma história. A sua própria historia. E o que mais intrigava sua alma sedenta de conhecimento era que o quê estava tão perto se passavam por despercebido. Pois tudo o que ele sonhava era a cumplicidade de um olhar que sempre o acompanhasse, seja qual parte do mundo ele fosse se aventurar. E que o único porto, do qual ele sempre almejou o tempo inteiro esteve ali: O Barco, o Mar e o Pássaro.
Quando esgotamos todas as possibilidades e chegamos ao ápice de uma soluçao sem resoluçao, ha uma grande transmutaçao para o novo
