Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Tanta coisa a dizer
a pensar
A ser, a ler, escrever
Há tanta coisa a se fazer
Aventuras, alegrias e tristezas
Há tanta coisa a se viver.
Ser ou não ser
Que não seja só parecer
quero a exatidão de um ser.
Cada dia viver
Sonhar e lutar para os meus sonhos realizar
Dormir, acordar
Há muita coisa a se viver
Sonhar não custa
mas no momento é só o que posso fazer.
Viver o sonho
de dormir
e ao seu lado amanhecer.
“Na época do Natal, há fortes vibrações da Consciência Crística no ar, disse o Mestre. Aqueles que estiverem sintonizados, por meio de sua devoção e da meditação científica praticada profundamente, receberão as vibrações divinas.
É da máxima importância espiritual para todo homem, qualquer que seja sua religião, que ele experimente em seu interior, esse nascimento do Cristo universal.
O cosmos é o corpo do Cristo. Presente n’Ele, em toda parte, está a Consciência Crística. Quando puder fechar os olhos e, pela meditação, expandir sua percepção até que sinta o universo inteiro como seu próprio corpo, Cristo terá nascido dentro de você. Todas as nuvens da ignorância serão dispersadas, quando você contemplar, por trás da escuridão dos olhos fechados, a divina luz cósmica.
Cristo deve ser adorado em verdade: primeiro em espírito, por meio da meditação, e, em seguida, na forma, percebendo sua presença até mesmo no mundo material.
Você deve meditar no verdadeiro significado da vinda de Cristo e sentir a consciência dele atraída ao seu interior pelo ímã da devoção. Esse é o verdadeiro propósito do Natal.”
Não deixe escapar por entre os dedos da falta de tempo esta bela oportunidade de se beneficiar das vibrações sutis que envolvem o planeta nesta época.
Comece desde já, e não deixe para o próximo Natal: não espere mais um ano para receber a Paz e a Luz em sua vida.
Há momentos em nossas vidas em que o mundo parece estar parado. Tudo parece estar distante de nós, ou quem sabe, nós parecemos estar distantes de tudo. Momentos onde nos sentimos vazio, mesmo estando
rodeado de pessoas. Momentos onde nada parece ser tão importante, tudo parece ter perdido o seu sentido.
As coisas parecem estar todas foras do lugar, no peito uma dor, um aperto, uma aflição sem um por quê. Bate uma forte vontade de sumirmos. Uma falta de um algo que nem mesmo sabemos o que é. Um desejo muito
forte de nos refugiar e nos reservar em um lugar isolado, distante, bem distante! Um desejo de se calar, uma vontade muito grande de chorar… De gritar…de esmurrar tudo....
É nessa hora que devemos ser forte com nois mesmo
Por que se nao a gente acaba ficando louco, ou simplesmente se entregando a sua propria loucura de sim mesmo, ou deixando o seu outro eu tomar conta dos seus pensamente.
Rsrsrs, sera que ja nao tomou conta ??? kkkk
PERDAS E GANHOS
Toda conquista requer uma perda. Para se ter algo que muito se deseja, sempre há que se desistir de outra. Infelizmente é assim. Um novo trabalho pode levar ao afastamento da família. Novos amigos pode tornar distantes os antigos. Um grande amor pode obrigar à renúncia de pequenos prazeres.
Por isso é importante tentar usar a razão mesmo tomado pela emoção. As escolhas que fazemos nos impõe deixar algo ou alguém para trás, e uma vez deixado, talvez nunca mais possamos ter de volta, e mesmo que algo conspire para isso, nada será como antes.
Não há compensações nessas trocas. Não há como deixar algo para trás pensando que alguém o trará de volta, atrelado a outras novas conquistas, numa embalagem para presente, simplesmente porque somos aparentemente iguais, mas intrinsecamente diferentes.
Se tiver que lutar por algum sonho, tenha em mente que o fará pelo simples desejo de ser feliz e de viver intensamente essa nova realidade. Por mais que sejam honestos com você, acima de tudo seja honesto consigo mesmo.
Lembre-se, é melhor entristecer-se por um momento diante da sua verdade, que alegrar-se diante da mentira de muitos e sofrer por uma vida inteira.
Talvez seja esse o grande mistério da vida, nosso maior desafio, chegar ao destino trilhando os melhores caminhos.
Eu sempre vou admirar a verdade de gente assim, de verdade.
" ESTE É O MAL QUE HÁ ENTRE TUDO QUANDO SE FAZ
DEBAIXO DO SOL QUE A TODOS SUCEDE O MESMO QUE TAMBÉM
O CORAÇAO DOS FILHOS DOS HOMENS ESTÁ CHEIO DE MALDADE
QUE HÁ DESVARIOS NO SEU CORAÇÃO NA SUA VIDA
E QUE DEPOIS SE VÃO MORTOS "
Há sempre alguém pronto para criticar um erro seu, mas só erra quem tenta, quem trabalha. Juro que queria ser perfeito, mas vivendo à sombra de alguém, pelo amor de Deus, não.
''Quantos para sempre você viveu ?'' '' há meu caro , foram tantos que agora pra mim ' PRA SEMPRE ' é clichê''
Eu te compreendo! Há uma disparidade em teu ser, que precisa ser ordenado, pois teu emocional encontra-se desequilibrado. Era tudo tão pouco, mas tão suficiente em apenas um, Humm...e, cheguei a pensar que ele era só meu, todo meu! No entanto, te amaria outra vez pra vc nunca duvidar! Te amaria outra vez se visse amor no seu olhar! Te amaria outra vez só para você me amar!
O amor é um sentimento tão louco, já
Que tem hora que parece que vamos
Viver tudo que há de maior e melhor no
Mundo, mas na outra aparece como um
Sufoco que vai nos matando aos poucos!
Guria da Poesia Gaúcha
Teus sonhos? Há, brilham como a estrela da noite,
Mesmo que chores a lágrima da possibilidade,
Tua luz engrandece quanto mais anoitece,
O tempo tampa e tenta ação,
A vida tapa, topa coração.
A voz fala e define,
O olhar penetra e faz brotar,
A ação do momento compreende o que é,
Enquanto às cegas o pensamento maquina.
Esqueça as coisas ruins
Se há tantas coisas boas para se lembrar!
Esqueças as lágrimas choradas
Se há tantos sorrisos ainda para se sorrir!
Esqueça os amores que se foram
Se há tantos amores para chegar!
Esqueça o que não deu certo
Se há muitos milagres para acontecer!
Esqueça os tempos escuros
Se há muitas luzes muitas cores,muitos
Sonhos para se realizarem!!!!
Deus te fez nascer em setembro
Porque há jardim dentro de ti
E sua alma exala perfume de primavera....
Há tanta gente
Há tanta gente indo e voltando
Há tanta gente parada no mesmo lugar
Há tanta gente quase se formando
Há tanta gente sem escola para estudar
Há tanta gente contando o dinheiro
Há tanta gente contando os dias de vida
Há tanta gente procurando emprego
Há tanta gente com cargo de chefia
Há tanta gente agradecendo a Deus
Há tanta gente pedindo perdão a Ele
Há tanta gente com os princípios seus
Há tanta gente querendo copiar aquele
Há tanta gente que reflete todo dia
Há tanta gente que não está nem aí
Há tanta gente que conhece a alegria
Há tanta gente que dificilmente sorri
Há tanta gente que lê Paulo Coelho
Há tanta gente que não aprendeu a ler
Há tanta gente que quer dar conselho
Há tanta gente que não quer nem saber
Há tanta gente que quer ser
Há tanta gente que quer ter
Há tanta gente que muito sabe
Há tanta gente que pouco sabe
Há tanta gente...
Estrelas do céu
Flutuamos em sonhos, a vista da curiosidade é o céu, aonde há tantas estrelas, mas que não sabemos o nome de cada uma delas, ou como foram parar num lugar tão distante.
Estão lá paradas, esperando para serem observadas pelos seres da terra, e quando chega á noite fazem companhia á lua.
O sol se vai ao fim da tarde... Anoitece, e as estrelas aparecem. Tem vários tipos de lua, algumas encantam, outras servem de iluminação pela noite.
A madrugada se expandiu e os pensamentos vêm átonos, nos faz relembrar momentos de ontem e criar imaginações de hoje.
Plantamos alegrias para colher um dia, e quando menos esperarmos amanhã ou depois nasce com um objetivo de nos fazer renascer daquelas cinzas que hoje serve para termos conhecimento, e nos libertar dos pesadelos.
A realidade nos desperta para vivermos o que nos aguarda, para que os sonhos deixem de ser fantasia, e sim se torne uma grande conquista.
Lá no céu sempre será a casa de alguém, pode ser distante, mas um dia iremos viajar como as estrelas que estão lá.
Há dois tipos de covardes.
O que foge à luta abandonando o corajoso, e o covarde que regozija-se em ver o corajoso ser abandonado.
Há quem viva para ser "vítima", de todas as histórias.
Daí pergunto-me...
Será que eles nunca perceberam que nos filmes e novelas, os personagens que mais sofrem são as vítimas?
#Gianiffer_Stella
Há 402 anos ela existe
E eu só estou nela há 8
Aqui vivi
Aqui sofri
Aqui aprendi
Oh, saudade da vida de antes e
Da inocência que os anos levaram.
Aqui, virei quem não queria ser
Ou apenas descobri quem eu era!
Quem sabe o que pode acontecer?
Faça o que você faz
Só continue sorrindo
Uma coisa é verdade
Há sempre um novo dia
Eu vou viver hoje como se fosse meu último dia
No futuro próximo a música eletrônica há de reinar por completo em todos os lugares onde a vida plena existir!
