Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
O número ao menos dos que leem livros sérios vem caindo há um bom tempo, mas haverá pessoas lendo livros por muito tempo no futuro. Meu argumento é que essa prática está se mudando do centro da cultura para a periferia, e as pessoas começam a usar a tela como sua ferramenta principal de leitura, não a página impressa. Acho também que, à medida que mudamos para dispositivos como Kindle ou iPad para ler livros, mudamos nossa maneira de ler, perdemos algumas das qualidades de imersão da leitura.
Há indicações de que as tecnologias que as crianças usam, de videogames a Facebook, possam contribuir para TDAH. É algo que precisa ser mais estudado. Para os pais que estejam preocupados com a capacidade de seus filhos de manter a atenção, poderia ser apropriado restringir as tecnologias.
A alma deixa sempre um espaço para o amor se unir aos sonhos místicos! Há o encanto manifestado pelos olhares que se encontram.
A paixão é um cavalo selvagem,
as pessoas beliscadas por este sentimento,
ficam alheias há tudo, só existem eles no momento,
até a paixão ser totalmente consumida.
A Felicidade...
É o sorriso dos dias
É coisa pra se dividir
Compartilhar...
Tudo que há de bom em você
Irá lapidar seus caminhos
Então, permita-se ser feliz
E vai espalhando pelo mundo
que para ser feliz...
É preciso fazer os outros felizes
É se alegrar com a felicidade do próximo!
Tempo ao Tempo.
Cartão Felicidade.
Há um programa de milhagem pioneiro e muito antigo: usar o cartão felicidade e acumular vida.
A QUEDA DO EQUILIBRISTA
Na corda esticada que sustem o equilibrista
é preciso muita perícia e habilidade,
na arte de andar sobre ela, assaz se arrisca
o funâmbulo que aprecia a atividade.
Mas quem se eleva na causa por aventura,
ignora que a desgraça de cair implica
em inépcia de manter o equilíbrio na altura,
e se despencar, na certa se complica.
Na vida isso também faz quem não é artista,
sem avaliar o risco que a arte explica,
alça-se na corda bamba para andar no alto.
Por lhe faltar a experiência em tal conquista,
descamba lá de cima e se estrumbica,
então saberá que só o gato é bom de salto.
Do seu livro: "Sua Majestade, o Circo Lírico" - 2018
Ainda há em mim muita vontade de lutar e muita crença que o amor ainda pode acontecer comigo, mas já tive tantas frustrações ao longo da vida, que meu coração se encontra calejado e o medo é um companheiro. Medo de tentar novamente, medo de colocar expectativas e de mais um vez acabar em choro no travesseiro. O certo é que não tenho saúde emocional pra entrar em mais uma batalha a favor do amor.
Desejos
Há um desejo dentro de mim, uma coisa que me incomoda, me consome, me perturba ...
Há uma coisa indefinida, que me ferve, me levanta, me derruba e me perturba a cabeça ...
Há um desejo que mete medo, me agita, me deixa avoada, me leva às alturas ...
Há uma vontade de realizar, de me projetar, de existir ...
Uma vontade de acertar, erra, bater cabeça ...
Há uma vontade louca de viver ...
Há o desejo preguiçoso de sair sem rumo, sem bagagem e sem conceitos, sem passado, sem presente, sem mágoas, sem cicatrizes ...
Há ainda o desejo de não tocar na ferida, que ela se abre, sangra e ainda machuca...
Há ainda o desejo de amar simplesmente, pelo simples prazer de amar ...
Há ainda um resto de desejo, de saudade, do teu olhar, da tua boca
Há ainda o desejo de te falar tanto ou de não te dizer nada ...
Há ainda um não sei quê, que ainda quero ...
É ... eu ainda te quero ...
Agora eu sei como o coração bate, tudo acontece devagar, mas imediatamente, e há um meio especial, uma frase ridícula pode ser suficiente.
"Qualquer que seja o acorde de lamento tocado pela alma, sempre há a possibilidade de mudar a canção para a alegria."
Há tanta coisa bonita, tanta coisa gostosa
Há tanto para aprender em cada esquina
Há vida quando a gente resolve viver!
Há diferença entre palavra e pensamento? O pensamento pode ficar oculto, mas a palavra proferida desnuda o sentimento e a intenção do coração.
