Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Há locais adaptados para ajudar quem vivencia uma certa desconexão entre o que é real e o que não é.
Não se demore no lamento, apenas aprenda e siga.
Há quem te ame e há quem te odeie.
Há quem te engane e há quem te saboreie.
Há quem te cale e há quem amplie a tua voz.
Há detratores e há os que te celebram.
Apenas aprenda e siga, e habite onde as existências te favoreçam.
O raciocínio é um atributo onde todos nós viemos para saber usá-lo. Não há um grau de "burrice" por falta de inteligência e sim uma demanda de tempo para as descobertas.
No caso de erros que novamente são cometidos, se tem vícios e maus hábitos.
Cedo ou tarde, todos que estão nesse planeta, tende a evoluir, é lei natural e imutável!
Eu sinto, mas não vejo,
O que há de ver?
É tudo tão grande,
Só nunca sai daqui,
As marcas em minha alma,
Desnuda e maltratada,
Desprovida da esperança,
Que realmente nunca existiu...
mãe nosso bem maior ,sua força e determinação nos põe em segurança ,não há quem a substitua em sua plena maginitude,pois ao se tornar mãe eleva-se ao divino e torna-se uma semi-deusa.
As vezes um momento de dor é válido. Não há nada que nos fortaleça mais do que sentir que tudo está perdido,e que a única saída é perceber que só você pode sair desse lago escuro e profundo. Mas a dor só nos torna mais fortes se percebermos, e aceita lá como algo a ser superado. Perceba que no fim há mais do que dor te esperando.. Perceba que o fim na realidade é só um novo começo...
Não há nada mais inquietante para um professor do que perceber que faz parte de um processo de ensino e aprendizagem que pode ser taduzido pelo significado, literal, da palavra "processo", pois o mesmo é uma sequência contínua de fatos ou operações que apresenta uma unidade, contrariando a diversidade que é uma caracteristica inata daqueles que ele pretende mediar o conhecer.
Será que você transmite o que deseja? Será que você é percebida como deseja? Será que não há contradição quando você se comunica?Agora reflita:
Como as pessoas lhe tratam na maioria das vezes? É como você gosta? E como você trata as pessoas é como você gostaria de ser tratado ou tratada?
São muitas as reflexões é e por isso, que a maioria das pessoas devem buscar um treinamento que lhe permita conhecer quais são os códigos corporais que lhes tornam altamente vulneráveis em suas relações.
Quando a vida se resume a caminhar em direção a uma oportunidade não há o que temer.
A vida nos apresenta diversos caminhos, mas cabe a nós escolher.
Eu não temo mudanças. Eu as adoto. Só que há algumas pessoas que adotam as mudanças de forma exagerada...
Seja feliz por cada dia a mais que viveu. Envelhecer é ser privilegiado por Deus. Há pessoas que não tem esta oportunidade.
Não desisti não, apenas estou a carregar o meu coração para um templo seguro, onde há gente com noção.
Não há nada que intrigue menos os homens do que os pensamentos das mulheres, embora, eles queiram que você pense o contrário.
