Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 610341 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

AMANDO E SOFRENDO

Eu fui gostar de você
E hoje já não existo sem você.
Sei que não há um grande amor,
Sem um muito sofrer.

Gosto de gostar de você,
Sofro por não gostar de mim.
Sem você já consigo existir.
Até quando vou viver assim?

Amando e sofrendo,
Buscando o teu amor,
Eu te quero querendo,
Amo sofrendo.

Inserida por Ricarlos

...Sei que erro
e posso até estar errado
mas não há emoção sem prazer
e nem todo prazer é pecado...

Inserida por FARIASdemurilo

Há quem enxergue o visível e o invisível, há quem enxergue só o visível e há quem não quer enxergar.

Inserida por bryancarvalho

Às vezes não há palavras... Outras vezes há palavras, mas a dor não cabe nelas. E algumas vezes não as encontramos, quando precisamos descrever de onde vem a dor.

Inserida por Bruniinha01

Como bater numa porta que não existe?
Como abrir uma janela onde não há?
Como fazer um caminho sobre o abismo?
Como chegar ate onde você está?

Inserida por danielaraffo65

Há pessoas que tentam ser quem não podem ser, para tentar satisfazer alguem, ou tentar se refugiar de se proprio, por não se satisfazer com o seu ser.

Inserida por CaiqueRoberto

O conhecimento é a carta magna de alforria. Sobre ele não há cadeias.

Inserida por K.Novartes

O amor é uma coisa há qual não podemos fugir.

Inserida por elidamasv

Pra não engordar há quem coma somente verduras. Os elefantes só comem verdura. Pra não engordar há quem coma somente peixe. As baleias só comem peixe. Obs.: Leis da Dieta.

Inserida por mabrum

Há três coisas que o homem não pode perder: O caráter, a fé e a alma.

Inserida por TorquatoVency

Não há como fazer uma realidade, se nunca houver existido um sonho.

Inserida por 1607ttt

Pessamentos da Vida Real
Não sei o que se a de errado com a minha vida, há algum tempo sabia realmente o que queria ou pelo menos que caminhos buscar, mas hoje tudo esta confuso e é nestas horas que me dar uma vontade de ser novamente uma criança, pois é nesta época que todos os problemas são resolvidos com um sorriso ou choro.
O que não entendo é o porquê mudei tanto? Que tem horas que não lembro quem fui, serei e nem mesmo o que sou agora. Tem momentos que o que mais queria era esta ao lado de alguém, ou como na maioria das vezes queria simplesmente ficar só, vivendo a nostalgia das vivências passadas.
Queria poder ir para um lugar longe de todos, que amo e que odeio, mais como?
Porque sempre no final acabo magoando alguém? Quando tudo vai bem, pensando que nada pode acontecer, eu tropeço! Acabo levando uma rasteira até pelos meus melhores sentimentos, e o que é pior, levo alguém junto comigo.
Tem certos momentos em minha vida que penso que não presto que sou desprezível. Com o tempo acabei ficando frio, não conseguindo apaga-se a ninguém, mim sinto mal por fazer as pessoas gostarem de mim, acho até que isso é sentimento de culpa, mais o que sei é que as devo proteger, mesmo sendo vazio.Queria poder sonhar como as outras pessoas, que busca algo mesmo que não real ou inatingível. Ter um pouco de esperança, pois para mim a vida é o que acontece ao meu redor, tento enxergar o que a por trás dos sorrisos e lagrimas. O que vejo, é que muitos só conseguem enxerga a beleza, enquanto eu vejo o belo naquilo que muitos desprezam, pois tudo que ocorre é por um motivo, o que as pessoas fazem são por algum motivo, não acredito que as pessoas fazem algo involuntariamente, mesmo que não seja no nosso consciente, o subconsciente acaba por resolver.
Fico com este pensamento até que eu mude novamente, uma das minhas poucas certezas do futuro.
10 De março de 2010.

Inserida por iakulo

Assim, eu compreendi que não há nada melhor do que a gente ter prazer no trabalho. Esta é a nossa recompensa. Pois como é que podemos saber o que vai acontecer depois da nossa morte?

Salomão
Bíblia Sagrada. Eclesiastes 3:22

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais
Inserida por fabricio3pensamento

Deus éh Amor. E não há nada maior que o Amor.... ♥

Inserida por sariinharamoss

Tenho que aprender, a vida não é algo que você pode controlar a qualquer momento, tudo há uma grande diferença de interesses, e mais uma vez, a vida deu uma grande volta mas acabei me sentindo como antes, um lixo em pessoa, uma tristeza que não se acaba e eu consigo acabar com isso.

Inserida por LaylaPeres

Não há forma de esquecer, se não lembrar...

Inserida por Marysha

Não basta apenas acreditar em seus sonhos, temos que viver vida aos poucos, extraindo o que há de melhor em cada dia!

Inserida por matheusphilippi

“Cada período de nossa vida tem sua importância. Não há como fugir do tempo. Aproveitar cada momento e da melhor maneira possível é o que vale.”(Dato)

Inserida por Dato

Não há nada que mais se cega, do que a capacidade de enxergar.

Inserida por PauloRCC

Deveras, não há maior condenação.
Todo o resto é disfarce, e só aqui regurgitarei os estilhaços cravados por dentro.
Como pontas de vidro dilacerando a carne se esquiva em tempo ambíguo, encontra final vago, ou representa recomeço de histórias repetitivas, da dor esquecida, eterna atormentação.
E as vozes se perdem e se confundem atiradas ao silêncio um segundo antes do pânico.
Estúpida existência, esvazia-se os sentidos e preenche-se de nada todo o vácuo que subsiste por tanto tempo.
Faça dos gemidos obscuros coragem para resignação. Das vazias lembranças desgosto, e todo o sono frenesi perdurável mesmo após amanhecer.
Que toda hesitação seja dilacerada e se perca no pretérito; todas as ruas chãos de remorso, onde a morte se esquive e todos os minutos sejam representação do tormento.

Inserida por itarcio