Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 610188 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

O certo e o errado, há momentos não existe um e nem o outro, o que existe é o momento do momento.

Inserida por leandrojose

Em cada porto há um pedaço de eternidade

Quem não chora não se arma

Existir é colocar pingos em dáblios

Enterros são plantações de arquivos

A morte não manda e-mail

Os endereços são estercos

A morte é uma desaceleração de partículas

Fui atropelado pela existência

Quem nasce morto não nasce

A terra é o aterro sanitário do espaço, onde estão depositados todos os vermes

Sou estrangeiro em meu próprio corpo

Silêncios cúmplices têm gerador próprio

Colabore com as autoridades: cometa um crime perfeito

Twitter-Poemas

Inserida por jojoblue

O lugar do meu amor é sagrado,
aconchegante, não há distâncias,
tudo é perfeito e escandaloso.
O lugar do meu amor não tem paisagem,
tem sensações, onde arvores são amores
e flores são paixões.
O lugar do meu amor tem uma fenda no tempo,
onde tudo é para sempre, durante horas,
até terminar e recomeçar novamente.

Inserida por clovisconstantino

Por que perdemos tanto tempo tentando ignorar as pessoas? Não há motivos que justifique não retribuir um sorriso, um bom dia ou um oi a quem cruzar o nosso caminho. Eu sei que o mundo anda muito perigoso, mas ter coragem é uma forma de vencer as limitações que o medo não impõe. Abuse da sorte! A ousadia faz amigos”.

Inserida por reneevenancio

Eu devo ser uma experiência que deu errado. Pois, não há, solução para os meus distúrbios e problemas mentais.

Inserida por philipiestevao

E foi aí que eu descobri que as lágrimas não poderiam fazer alguém que foi morto, vivo novamente. Há outra coisa para aprender sobre as lágrimas: eles não podem fazer alguém que não te ama mais, te amar outra vez. É o mesmo com orações. Gostaria de saber quantas pessoas perdem a vida chorando e orando a Deus. Se você me perguntar, o diabo faz mais sentido do que Deus faz. Pelo menos posso ver porque as pessoas o querem por perto. É bom ter alguém para culpar pelas coisas ruins que fazem. Talvez Deus exista porque as pessoas ficam com medo de todas as coisas ruins que fazem. Elas acreditam que Deus e o diabo estão sempre jogando este jogo de cabo-de-guerra com elas. E elas nunca sabem para que lado estão indo. Eu acho que o cabo-de-guerra, explica como, às vezes, mesmo quando as pessoas tentam fazer alguma coisa boa, ela ainda acaba mal.

Inserida por mitchelegonsalves

Deve ser triste ver tudo no cinza, eu não sei mais. Há tempos não enxergo mais assim; você me trouxe as cores e pintou minha paisagem. Não entendo mais dessas tristezas.

Inserida por nathyaiko

Entende-se que o sofrimento dura enquanto não há entendimento, mas a felicidade chega junto com a luz, que é a compreensão sobre um fato angustiante ou uma situação de sofrimento.

Inserida por Chafic.Jbeili

Não há problema demasiadamente grande ou lugar aper tado quando se está entre amigos.

Inserida por Chafic.Jbeili

O tempo chega sempre, mas há casos em que não chega o tempo...

Inserida por Rucha

Não há nada que o tempo não cure

Inserida por TamaraSales

Não Há Paz...

Lutamos tanto...
Guerreamos, há séculos.
Na ânsia do viver, nos matamos...

Inserida por FrancismarPLeal

Não há realização maior na vida do que ser admirado por seu filho

Inserida por adrirosset

Se não há percas e ganhos, então de certo acabaremos juntos. Mesmo que isso signifique, separados. Cruel de entender, não é? Sempre é. Quis dizer que acabará pros dois. Não que acabaremos como um. Matematicamente ficou mais simples. Mas, é. Falar é fácil, só não torna mais fácil. E o mesmo se aplica aos números… Contar é simples. Só não torna mais simples.

Inserida por lagescinthia

Quando se perde a vontade de viver, não há nada para se fazer

Inserida por Pevi

Não há o que fazer contra o que já aconteceu.

Inserida por samillyssam

O que digo é uma interpretação do que penso. Não há razão alguma em indagar o porque do que digo.

Inserida por blinked

Acordo ainda cêdo quem não deseja levantar? Pré avaliar, programar-se, muitas coisas há a fazer, mover-se e moldar uma pequena obra na rotina, mudar as coisas, mas, não a rotina. Que seja lucrativa, ou até mesmo tranqüila sem aborrecimentos, nada de inimigos e muito menos rancores. Rotina, ela não muda...Mudam as coisas, suas ordens, seu cronograma, mas a rotina continua, acordar, café, trabalho, almoço, trabalho janta...mudam as tarefas mas a rotina continua e nela vamos em busca da paz que nos faz forte, que nos faz guerreiros, nela eu percebo minhas falhas e também meus acertos, bela rotina aquela de quem tem o que fazer, de quem dá continuidade e sentido verdadeiro a sua rotina.

Inserida por Gennilucc

Não tenho o que reclamar sobre você, não há nada que possa falar que eu te odeio, mas ainda quero te odiar... vai ver que assim, tudo não volte ao normal? Amor e Ódio sempre andam tão lado a lado, que era mais fácil gostar de você. Eu quis te esperar parada, eu quis... E não soube o que você queria.

Inserida por LaylaPeres

Andam me dizendo por ai que em tudo há um propósito, difícil acreditar ou desacreditar, se não houver motivos como explicar esse redemoinho constante que chamamos vida?
Hoje tudo está bem,rodeados de amigos/pessoas, amanhã só restam os vasos, sejam eles quais forem...Uns trazem vida, ainda que muda, outros só abismo do caos traduzidos pelas descargas...Mas há de serem os propósitos, propositados ou não, há de ser...

Inserida por Sandrakeilla12