Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 609540 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Tenho me suprido com as migalhas que os pássaros me deixam,
mas, tudo me fortalece...
Não há tempo ruim,
Não há tristeza e nem melancolia...
Tudo passa e, sobretudo, não espero tanto dos outros para a correção deste cenário que canta a real cantiga do além!

Inserida por BALSAMELO

Não tente jamais traduzir o amor que há no coração, pois de todos os supostos amores que nascem, só os inexplicáveis tornam-se eternos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não há nada melhor do que viver sem pensar no que virá depois, afinal o "agora" é a nossa única certeza.

Inserida por NCoelho1

“Dizem que quando há um amor verdadeiro não existirá alguém para destruí-lo.“ — Estavam mentindo, eles mentem o tempo inteiro. Sempre existirá alguém para destruir, mas somente os fortes conseguem lutar contra todos os invejosos que querem arrancar o que é seu.

Todos os dias a garota fazia o mesmo tipo de rotina matinal, ela acordava com o toque do seu celular vibrando por mais uma mensagem que a deixava mais feliz. Saber que no outro lado daquele celular, do outro lado daquele rede existe um rapaz que estava acordando-a e amando-a cada vez mais. Por um momento ela se achava importante na vida dele, até que seus sonhos foram destruídos. Ironia do destino ou azar? Ela não sabia, mas ainda amava aquele garoto, amava de uma forma tão estranha e perplexa que só de vê-lo seu coração disparava, só de ouvir sua voz chamando o seu nome as suas pernas tremiam. Só de imaginar abraçada com ele a garota fechava seus olhos e sorria, era assim todas as manhãs. Uma regra estúpida que fazia ela contemplar ainda mais o fim do dia. Não era diferente com ele, pois sempre quando se encontravam o casal se amavam de uma forma tão grande e única que causava inveja a qualquer pessoa que via. Mas eles não ligavam para o que diziam, não ligavam para ninguém. — Somente ele […] Somente ela. — Os dois passavam por cada sufoco como todo casal passava, os ciúmes dela era demais. Ele não podia conversar com meninas que ela já o atacava com sete pedras. Mas ele também a amava, amava tanto que fazia de tudo para confortá-la em seus braços, fazia de tudo para dizê-la que é o amor da vida dele. Ela acreditava e assim viviam juntos, superando as crises do namoro, as brigas feitas um pelo o outro e as invejas das pessoas.

Inserida por desejossombrios

A solidão não me assusta,
pois há lados meus que desconheço.
Os lados que eu conheço se unem com o objetivo de conhecer os lados desconhecidos.

Essa movimentação,esses desejos,essas vontades provocam uma intensa e divertida festa,ora chorosa,ora risonha.
Tudo isso dentro de mim.

Ah,como a solidão é terapêutica,
Ah,como a solidão é conselheira,
Ah,como a solidão é amiga
Ela me guia a conhecer um desconhecido que eu posso conhecer intensamente mais do que a qualquer outro.

Inserida por wagnermourapsi

''Não deixe a amargura destruir a doçura que há em seu coração..''

Inserida por luh-qq

Se amares alguém
Ama-a de verdade
pois sem amor sincero
não há felicidade.

Inserida por Carolina1999

“Há os que dizem que cada momento não dura para sempre. Sou do tipo que faz cada momento durar eternamente.”

Inserida por raayandrade

Há certas coisas que sei a meu respeito que não mim interessa.

Inserida por LeoniaTeixeira

Há perguntas que não devem ser feitas, e respostas que não devem ser ditas!

Inserida por g-i

As Mulheres culpam os homens de serem canalhas e todos iguais. Se hoje em dia , não há mais conquistas e sedução, talvez seja em parte culpa delas. Quando não há valorização de si e se perde os principios, relacionamentos se tornam superficiais e sem graça.

Inserida por Ronialves

Eu sei que é verdadeiro o desejo pois as palavras não são medidas na mesma proporção que há no coração .

Inserida por Ronialves

Às vezes não há nada mais estranho do que nós mesmos.

Inserida por fellippestreet

A vida é uma jornada, ela não leva ha um destino exatamente... mais a uma transformação, se olharmos para trás não parece que os nossos melhores momentos vieram em meio aos momentos mais dificeis. Mais Deus nos fez para viver em comunidade, pra gente rir, chorar, sofrer e comemorar uns com os outros, não importa pelo que estivermos passando a transformação é dificil, e nem sempre acontece como imaginamos. Mas precisamos nos lembrar que mesmo enquanto lutamos para confiar nele, ele sempre confia em nós... E ele enchera nossas vidas com amor e propósito se assim permitirmos. E a melhor parte dessa jornada, é que as vezes o Deus do universo nos deixa fazer uma pequena parte para mudar o mundo... isso não é de mais?...

Inserida por natancbjr

Último Grão

Isabella Taviani

Não demora agora
Há tanto pra gente conversar
Eu desejo e vejo, a rua você atravessar
E os teus passos largos já não me incomodam
Não te acompanho mais, caminho do meu modo
Teus olhos turvos, pouco sinceros
Não me atormentam quanto mais eu enxergo

Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração

Tá na minha frente
Não se perturbe verdade é pra falar
Sei que vai morrer um pouco
Mas ainda há tanto pra lembrar
O teu sorriso lindo, indefinido
Suas mãos tão quentes atravessando o meu vestido

Palavras que falávamos simultaneamente
No meu ouvido o teu discurso indecente

Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso...

Às vezes o amor
Escorre como areia entre os dedos
Não tem explicação para tantos erros
É melhor partir
Antes do último grão cair

Eu e você, podia ser
Mas o vento... mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração

Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração

Inserida por Epena

Há uma grande diferença entre gostar de ficar sozinha e sentir-se sozinha. As pessoas não entendem que quando digo que quero ficar sozinha, não estou pedindo para elas me abandonarem. Estou apenas pedindo um tempo para colocar meus pensamentos no lugar, eu sou complicada assim mesmo. Mas as pessoas não entendem.

Inserida por MichelePorsche

Não há desastre social maior do que quando uma religião adquire poder político.

Inserida por hideraldomontenegro

Há quem duvide da minha força, porém existem aqueles que dizem: "Vá em frente, não desista." É por isso, meus amigos, que lhe digo: Escolha sempre as segundas opções. Elas são muito mais honestas e sensatas.

Inserida por cahqueiroz

Um desgosto meu é conviver com a minha biblioteca: olho-a e sei que terei que fazer escolhas, não haverá tempo para cumpri-la toda. Quer dizer, eu vou morrer deixando livros pelo caminho.

Inserida por saulonobrega

"Não há solução para o Amor, o Amor é a solução para tudo."

Inserida por saulotavares