Selvagem
Como pode?
No Brasil da bandidagem
cada dia está mais ruim
o trabalho está selvagem
e o sertanejo sem dindim
isso é muita sacanagem
de gente que tem coragem
de enganar alguém assim.
Não denunciemos nossa dor como selvagem. O que é selvagem é a cruel desumanidade e brutalidade da polícia. Condenem isso!
A vida é como um lobo selvagem
Somos donos do nosso próprio destino
Não me ponham coleira não me ditem regras
Não me imponham limites, não me digam o que fazer
O dia que isso acontecer eu já estarei morto
Com toda a certeza, afinal somos livres do nosso destino
Fui de encontro a natureza com toda sede possível. Tomado por uma sensação selvagem de retorno ao verdadeiro lar. A minha verdadeira e pura naturalidade de ser da minha alma. O que de fato eu sempre sonhei em retornar. Sonhei em buscar a verdade em tudo que eu encontrasse. Eu só busquei a verdade. Longe da corrosiva e doentia sociedade. Tudo nela me incomodava como o seu excesso de materialismo e falso conformismo. Uma enorme bolha ilusória.
Viver entre ursos, lobos, pumas, entre toda a selvagem natureza. É mais seguro e saudável do quer viver entre homens. Os verdadeiros monstros vivem na sociedade.
Pôr isso minha gratidão agradecer por toda liberdade que meu coração selvagem tanto ansiava e amava. Cresci com um coração forte e indomável. Que tanto batia por liberdade. Um grande homem em busca de um sentido maior para se viver. Então eu vi de perto; sentir o gosto da liberdade em plena e selvagem natureza.
Sou feliz
De presente a estrada matinal
- De chão batido – relva.
Selvagem selva e paraíso.
Natureza, sol, belezas.
Sigo como sou.
Me encanto
– Nó na garganta –
Sou feliz;
Não esqueço!
Não é preciso sair de casa para desfrutar uma aventura selvagem e extraordinária: basta abrir um livro e deixar que o jogo comece.
Quero gritar bem alto como gritou o jovem e eterno selvagem; aventureiro, Christopher McCandless, Gritar na imensidão do nada: “Tem alguém ai!!!” E espero não ouvir nenhuma resposta humana, não ser que seja de alguém tão livre e louco quanto eu. Ou apenas ouvir o som de todos os animais das florestas. E eu nascendo de novo dessa vez do ventre da natureza e mais próximo de Deus possível, amo tudo e a todos.
Selvagem e Livre
Pessoas verdadeiras são as loucas e no seu interior a humanidade delas se reflete como algo puro e verdadeiro.
Ao tocar o verdadeiro real sentido da vida uma alegria inexplicável me envolvia tomando conta de mim e do meu coração o enchendo de paixão e de amor pela vida. Intensificando esses sentimentos que já eram frutos normais do meu ser interior. Que só se intensificou com as lições e testes da vida e do destino.
Quando a noitecia e as estrelas nasciam com seus brilhos celestes a lua então tinha a vez dela. Então a própria apareceu para que eu pudesse para ela uivar minha livre liberdade. Nessa hora não havia nada, porque simplesmente não a nada, mais puro do quer a liberdade. A não ser a beleza da aurora que a própria liberdade me dava o prazer de ver e de poder comtemplar em pleno meu viver.
Quero morrer em plena liberdade longe da sociedade que nada tinha a me oferecer a não ser obrigações e limites para viver. E ainda uivando para lua a morrer na minha forma original de ser, livre e selvagem.
