Seja mais Claro

Cerca de 228474 frases e pensamentos: Seja mais Claro

Que a nossa esperança seja renovada a cada dia para que a nossa fé permaneça sempre viva dentro de nós .
Bom Dia !

Frase do dia 06/11
Não recuse seus defeitos, assim como não exagere em suas qualidades, seja apenas você mesmo.

Inserida por Alevillela

Busque seu interior seja o que você quiser.

Inserida por FBlack

Conheço gente que tem VIRTUDE de pedra, ou seja: Assemelham-se as mesmas,

Inserida por dalainilton

Seja sempre sincero!
A energia do coração é a que emana primeiro...

Inserida por caroline_mantovani

Moro em qualquer lugar,
desde que seja perto do mar.
Tão confusa olhando de cá,
tal retrato de saudade antecipada.

Inserida por maluvianna

“Eu só quero te pedir uma única coisa: não seja igual a todas as outras pessoas que passaram pela minha vida.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Bom dia 07/11
Talvez hoje seja um bom dia para não questionar minha fé, e sim entender sentir e ver até onde ela vai.

Inserida por Alevillela

Seja espontâneo como o respirar, e quem gostar de você, serão as pessoas certas para estar ao seu lado.

Inserida por RehanSena

Que o sol brilhe, que a vida floresça e que você seja simplesmente feliz!"

Inserida por Marthasil

Esse é o problema " Meu mundo" cresça espiritualmente e seja " O MUNDO".


Kairo Nunes 09/10/2017.

Inserida por KairoNunes

Não há verdade que não seja lícito estrangular se há de ferir a quem amamos.

Inserida por LEandRO_ALissON

Que seja sempre doce o seu olhar.

NN

Inserida por NaraNubia

Sua identidade eh oque você faz... se errar que seja sem querer!

Inserida por deby_Celano

Seja justo é não orgulhoso! Se em qualquer relação você for apontar somente o erro do outro e não se dispor em concertar os seus erros nunca haverá paz e entendimento.

Não seja assim tão disponível e veja que terá menos decepções. As pessoas adoram uma boca livre.

Inserida por swamipaatrashankara

O preço da "bondade"

Existe um pensamento no livro cristão interessante:
O amor seja não fingido. [Aborrecei] o mal e apegai-vos ao bem. Romanos 12:9 (grifo meu)
[Aborrecei o mal ]
Este verbo que aparece - ABORRECER -, remete-me a uma profundidade de pensamento que me faz ver o grau ou risco que sofre, alguém que ABORRECE o mal, evidentemente com seu arqui-inimigo - O BEM.
Ora, o que é "aborrecer"?
Desagradar, chatear, irritar, molestar e etc.
Já experimentou ABORRECER uma pessoa que faz o bem? Quando esta se sente chateada, molestada ou ABORRECIDA, saindo de seu limite de razão, qual não é sua atitude , senão a de sair de seu estado de "graça" a entrar num estado de ira ou até ÓDIO, a ponto de se tornar irreconhecível? Falamos de uma pessoa - BOA.
Portanto será de sua natureza o bem estar, causado pela bondade que recebe ou que pratica - já que é "BOA" . Mas, sendo provocada sem justa causa, se descontrolará e tornar-se-á - como dito - IRRECONHECÍVEL.
Imaginemos agora ABORRECERMOS O MAL - COM O BEM? Se se molestar o bem, o tornamos - à luz da justiça (em seu direito) - irado e transtornado, quanto mais se se molestar o mal, com o bem - seu principal inimigo.
Imagine uma pessoa justa, tomando um tapa na face, sem motivo, como não ficaria, o que não poderia fazer como resposta em sua defesa ( tendo este DIREITO)?
Imagine o mal sendo golpeado na face com o punho do bem? Imagine o que o mal não fará, como retaliação por se sentir ofendido? Aborrecer o mal com o bem, nada mais é que afrontá-lo; dar nele, um belo tapa em sua "face". Já que TODA bondade praticada - a justiça, a ética -, é sua "mortal" afronta, porque contra a sua natureza é.
É assim o quadro que descrevo: a de um ser maldoso completamente irado porque está sendo afrontado e ABORRECIDO por um ser do bem. O bem, neste caso, já é a própria afronta. Agora pergunto: até aonde iria o mal, para se vingar de uma "afronta"? Como se percebe: este é o preço da bondade...

19 de julho de 2013

Inserida por FabioSilvaDN

"O que fizer hoje , faça para que o amanhã seja melhor"

Inserida por EDPENSADOR

A chuva para mim é meio aterrorizante
Às vezes, dependendo do nível da chuva, ela seja devastadora
Cause danos demais
Seja um caos
E para mim, meus sentimentos por você são como a chuva
Eles me assustam
Me amedrontam
Pois eu não sei o que restará de mim depois que isso acabar
Eu não sei quão forte vai ser o caos que você vai deixar
E eu não sei o quanto ela vai durar

Inserida por Momo56

Pare, ainda que por um segundo num determinado segundo do teu dia seja ele turbulento o sereno e prestas bem atenção no que a vida grita e no turbilhão de tua correria se quer ouves a vos da razão,

Inserida por dalainilton