Seja grato por tudo: frases para refletir e agradecer

Bom dia! Hoje é mais um dia com a permissão do Senhor e devemos ser grato por mais este presente divino de Deus, poder acordar com vida e saúde e dinheiro nenhum do mundo paga isso, mas Deus nos dar de graca a cada dia, então seja grato, por tudo isso hoje. Amém.

Ser grato pelas pequenas coisas da vida é o caminho para grandes coisas.

Ser grato a Deus é reconhecer, em cada detalhe da vida, o Seu infinito amor por nós. Mesmo nas dificuldades, Ele nos sustenta com graça e misericórdia. A cada novo dia, temos a prova de que somos cuidados, guiados e profundamente amados por Ele.

Que Deus abençoe sua manhã, seus esforços, sua dedicação e sua linda família. Ser grato é esperar que Deus abençoe, ame e proteja o que é seu. Não há nada melhor que ser grato todos os dias. Você pode vencer o medo. Você pode enfrentar o que for. Com Jeová, Deus, você não temerá. Não terá que se esconder, porque você sabe que tem Seu amor. Olhar com fé é ver além do escuro. Se olhar com fé, você não terá o que temer. Seja forte com Jeová e continue a perseverar. Viva pela fé! Tenha um dia cheio de amor, esperança e gratidão.

A gratidão é o ímã que atrai mais motivos para ser grato.

"Ser grato é reconhecer que até o atraso pode ser um cuidado oculto."

Lembre-se sempre de ser grato pelas coisas que você tem, mas jamais se esqueça das coisas que você merece.

Ser grato não é apenas agradecer pelo que deu certo,
mas reconhecer que Deus esteve presente em todos os momentos, até nos dias difíceis.
A gratidão muda o nosso olhar.
Ela nos ensina a enxergar bênçãos onde antes víamos apenas desafios.
Quando somos gratos, o coração se enche de paz e a fé se fortalece.
Hoje, escolha agradecer.
Agradeça pelo que você tem, pelo que aprendeu e até pelo que ainda está em processo de um novo tempo no seu coração. 🙏✨

⁠Ser grato é um antídoto para o mau-humor e para a reclamação.

Hoje é quarta-feira, é mais um dia que Deus nos abençoa com a vida, devemos ser grato por cada segundo que respiramos o ar que o Deus de Israel nos concede. Pai que te agradecemos por tudo, em nome de Jesus Cristo.

Para quem aprecia o comportamento ético é preferível ser grato a um Deus que não existe do que ingrato a um Deus que existe.

Inserida por marcosmin

O importante é ser grato.
ser grato pelo dia que amanhece e pela oportunidade de levantar da cama, por abrir os olhos, por poder ver, por poder ter pessoas por perto, por ser amado por alguém, por poder olhar o céu, aliás quando foi a ultima vez que você admirou as estrelas?

Inserida por ivybrito

Sempre houve uma falsa ideia que o servo deve ser grato ao patrão, e por isso o contrário não é aceito.

Inserida por coachgiovani

Sei amar quem quero, mas não sei ser grato pelo amor de quem realmente preciso.

Inserida por H_W

Quando for servido por alguém lhe saiba ser grato,e nunca seja do tipo que se serve e depois vira as costas q só você perde

Inserida por Cacio01

Aprenda ser humilde, com os orgulhosos.
Aprenda ser grato, com os atenciosos
E com os duros de coração...ensine-os a doar perdão.

Inserida por AlessandraSousa

Ser grato a jesus,pois ele morreu para te salvar ele ama mesmo sem ser amado ele perdoa ele é a tua salvação.

Inserida por Cacio01

Quem não tem compreensão,nunca sabe ser grato por nada quanto mais você faz mais a pessoa finge não enxergar aquilo.

Inserida por Cacio01

Ser grato a alguém, não é um sentimento possível para todos.
Ou seja, tal atitude só é possível para aqueles que têm na leveza de seu coração, bondade, simpatia e apresso por uma amizade, ou simplesmente, aquela luz de seu carisma a iluminar a todos sem distinção.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Lembre-se de ser grato. Até o ar que respiramos nos é emprestado.

Inserida por DayanaStos