Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 172017 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

⁠⁠Tenho meus medos, mas ao mesmo tempo tenho esperança de que seja diferente.


Nosso maior inimigo chama-se "nós mesmos!".
Jamais daremos um passo, que não seja articulado mentalmente pra nos prejudicar ou nos favorecer.
Todo processo é mental.
Pense nisso.

Inserida por dalainilton

⁠Se for para matar, que seja à saudade!

Inserida por Cyntiahonorato

⁠Embora o primeiro passo seja o mais difícil, o segundo não é muito mais fácil...

Inserida por pensador

⁠Seja uma boa companhia para você mesmo e você nunca estará sozinho.

Inserida por pensador

⁠Não é que eu seja forte, é que quando a gente aproveita o máximo de tempo com uma pessoa e ama essa pessoa, a gente não se sente arrependido por não ter feito mais.

O amor é uma sensação de paz. É um conforto para o coração. Por isso ame em todo tempo.

Um choro de saudade dói, mas um choro de arrependimento fere profundamente. Amem.

Inserida por JayCMota

⁠Quem quer que você seja, onde quer que você esteja, você deve saber, você será encontrado.

Inserida por pensador

⁠Menina só queria ser o vento que te toca, só isso, nem que seja por algumas horas, passar por entre os fios negros do seu cabelo, dar-te alívio do calor intenso da tua terra, passar, soprar e refrescar seus poros um por um até te secar . .

Inserida por rodrigo_sehnem

Quando amamos, deixamos livres as pessoas a nossa volta. E por isso, seja no ir ou no vir, seja no agir ou no pensar a compreensão do verdadeiro amor sempre deixará livre. Pois quando nascemos, nascemos livres. E quando morrermos, morreremos livres também.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Não deixe os teus sentimentos no modo silencioso, deixe-os em um volume que o outro seja capaz de escutar.

Inserida por ednafrigato

⁠Não desmotive o motivado, seja motivado por ele!

Inserida por ronysoares

💥⁠Mulher brilhante é luz onde passar.
Seja luz... transmita luz...espalhe a luz.
O universo retribuira 💥



Inserida por Darcizinha

Seja uma "Águia iluminada"
Levante seu vôo e brilhe alto.

Inserida por Darcizinha

⁠Minha vida é um completo caos, mas coloco uma máscara para que ela seja doce como a vida de todos.

Inserida por madelyn_lawford

⁠Teus poemas é um jardim
Perfumado, no recôndito
Do teu coração 💟
Bendito
Seja essa inspiração
Que se apodera de ti enquanto
Estás a escrever, e as palavras vem sobre ti...e elas viram flores de perfumes seletos, que eu ao ler sinto o perfume de cada uma delas...

Inserida por ostra

⁠Seja transparente como a água, quando o sol brilhar sobre tu, refletirá quem és.

Inserida por Husdkovisk

⁠Na terra do Tio Sam, os trabalhadores recebem por hora trabalhada, ou seja, são pagos pelas horas produzidas. A própria expressão americana “make money”, isto é, fazer dinheiro contrasta com a expressão brasileira de natureza assistencial “ganhar dinheiro”. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠⁠No passado, o objetivo das empresas era se tornar “Top of mind”, ou seja aquelas empresas que estavam na cabeça, ou melhor, na mente do cliente e das pessoas. Sempre vistas e sempre lembradas. Porém, descobriu-se que como as decisões vem das emoções, houve a mudança de enfoque. O objetivo das empresas passou a ser ganhar o coração do cliente, tornar-se “Top of heart”. O cliente opta não necessariamente pela melhor empresa que tem os melhores produtos ou serviços, mas aquela que faz o seu coração bater mais forte. Tornam-se fãs da marca e não trocam por nenhuma outra concorrente. A empresa que conquista o coração de seu cliente tem perdoado seus erros, que divulga entre amigos e familiares seu fascínio pela marca, bem como pelas soluções que ela oferece. A concorrência se torna irrelevante. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Seja a pessoa que passa a reflexão e tenta mudar com ela.

Inserida por WendellCosta

⁠O vício da vaidade ocorre quando a pessoa na empresa, seja dono ou não, tem a convicção de ser melhor e mais valioso do que os demais. Perde a consciência de que não há ninguém melhor ou pior do que o outro, apenas distintas habilidades e talentos próprios para propósitos diferentes. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios