Seja como for o que Penses
Vejo tristemente pessoas infelizes por não serem quem são por medo.
Esse tal de "você tem que se não..." baseia na artimanha esperta do controle social usando o medo e muitas mentiras.
Está na TV, nas músicas, nos jornais, nos livros, na política, nas religiões, nas crenças do politicamente correto.
Use o bom senso da Alta Consciência de sua Alma e se tiver luz siga em frente com coragem.
Se não faz mal pra você ou pra ninguém o que é que tem?
Tenha coragem de ser feliz!
Tenha luz!
Luz é "Luz-cidez".
O essencial é ser simples, quanto menos bagagens se carrega, mais energias acumulamos para apreciar a viagem.Ser simples é ser tornar mais feliz, porque se fica mais leve.Quanto mais simples e mais leve, menos descomplicados a gente se torna..e passamos a prestar mais atenção ,somente no essencial e naquilo que realmente importa.
Quer ser percebido? Não tenha medo, seja livre.
Fale o que pensa!
Caso contrário, se esconda como sempre.
Temos de firmar o propósito de nunca irmos contra nossos sentimentos... Que o sim e o não expressem só o que vai no nosso coração.Quando respeitamos o que sentimentos; a vida se encarrega de mostrar o caminho da felicidade...
Sei que vou me arrepender de muita coisa nessa vida, mas não fazendo o que quero estaria deixando de ser eu mesma, e isso é inadmissível.
Eu dedico a minha história , poesias e poemas ao meu povo de sucesso , aprendendo com vocês onde se encaixa as virgulas e pontos para que seja narrado melhor os meus sentimentos . Que Deus abençoe a cada um .
Acordei...que lindo..um presente me foi dado...o dia de HOJE!
Mais um dia se inicia e a DEUS muita GRATIDÃO.
Paz no peito...
Paz na alma...
Muita luz e muito amor pois nem todos os dias são cinzas..
Nem sempre entendemos os direcionamentos da vida mas peço sabedoria para atuar da forma mais amorosa possível.
Para ficar mais leve pergunte "PARA QUE?" e não "POR QUE?" de certas coisas acontecerem. ..com certeza terá respostas mais eficazes e saberá que seu crescimento está sendo moldado nas adversidades que encontra pelo caminho.
Seja leve..olhe com amor...transforme-se!
Por favor, aprenda uma coisa, você não precisa depender do amor de ninguém para ser feliz. Aprenda a caminhar com suas próprias pernas e não aceite viver de migalhas de ninguém. Mantenha a sua alma sempre leve. Recupere aquele sorriso que ilumina o dia de quem realmente precisa. Se cuide, ouça teu coração, mas sem esquecer-se da razão. Armazene em sua memória apenas os momentos bons e que valeram a pena, o resto... jogue na lata do lixo. Assim, você estará imunizando-se de mágoas, desamor e de toda falta de afeto. Seja responsável por suas escolhas, por sua caminhada e pelo seu amor-próprio. E por fim, mantenha sempre essa sua fé acesa e essa alegria em tua alma, assim, aliviará dias cinza, já que é certeza de que o sol aparecerá amanhã.
Sabe qual é a regra áurea da bíblia? O que eu quero que seja feito para mim, preciso querer para o outro.
Você é Livre ?
Por mais que tentamos ser , muitas vezes ficamos presos em tantas coisas como a ansiedade , preocupação , problemas,e a. coisas que são passageiras , coisas que nem sempre valem á pena se prender .
E assim perdemos tempo, nossa paz é tirada , ao invés de estarmos vivendo algo muito melhor ,ficamos focados em algo sem futuro algum ..e o tempo continua á passar e a passar ..
Que venhamos nos desprender de coisas superficiais e nos dedicar ao que realmente importa .. lance suas preocupações á Deus pois Ele sabe do seu amanhã ..
Não podemos controlar todas as coisas ,então descanse seu coração e confie em DEUS.
Pois Ele vê o melhor que há em você e te dá forças para prosseguir e faz de você um vencedor(a).
Que toda sua negatividade,seja somada a minha possitividade,assim teremos luz para nós.
24 de maio de2016
Não seja tão rígido consigo mesmo.
Algumas coisas você só irá aprender, quando estiver pronto para ensinar.
