Seja como for o que Penses
As vezes temos a impressão de que as coisas estão acontecendo rápido demais. Quando nos damos conta, a semana já se foi, o mês acabou, o ano passou...
E nessa mesma velocidade, vamos levando a vida. Quando nos damos conta, enxergamos que passamos a maior parte do tempo tentando tudo e acabamos não conseguindo concluir quase nada. E aí, vem o costumeiro pensamento: ah, é que o tempo está passando rápido demais...
Será mesmo? Será que o "tempo" enlouqueceu? Será que o relógio da vida disparou? Ou será que nós é que estamos simplesmente nos deixando levar, como objetos leves na correnteza, como barcos a deriva?
Talvez, o grande problema seja estarmos passando tempo demais preocupados com questões futuras, a ponto de deixarmos de perceber e viver o momento presente.
É claro que ninguém precisa jogar tudo para o alto e viver só de brisa. É preciso equilíbrio! O segredo é, na verdade, simples e complexo ao mesmo tempo. É estabelecer prioridades, é definir, em uma escala de importância o quê ou quem deve vir em primeiro lugar. E é aí que está a complexidade: saber desenvolver essa escala! É que por conta de termos nos permitido ficar à deriva por tanto tempo, nos perdemos e, por vezes, não sabemos mais distinguir o que é "necessário/prioritário" do que é apenas "importante".
Por exemplo, se hoje, você fosse criar uma lista de pessoas necessárias/fundamentais para sua existência, em que lugar se colocaria? Provavelmente depois de inúmeras pessoas, não é mesmo?
Entende onde está o problema? Todas as coisas e pessoas além de você, até tem importância em sua vida, mas não são fundamentais, não são necessárias para sua existência. Para existir, você precisa de si, do seu corpo funcionando perfeitamente, da sua mente em ordem (apesar das desordens momentâneas), do seu coração pulsando e de inúmeros sonhos povoando sua vida.
Seja qual for sua meta, seja qual for o seu destino, estabeleça prioridades/ necessidades, mas se coloque sempre no topo, como único item fundamental. É que cuidando bem de si, todo o resto a sua volta, de algum modo, entrará em sintonia contigo, mas, se por ventura não entrar nessa sintonia, é porque não merece entrar e fazer parte da sua vida.
Seja seu próprio motivo para sorrir, persistir, insistir, ou mesmo para "ir".
Mas, se decidir ficar, que seja por si, e que você se torne aquela pessoa de quem gostaria de se orgulhar.
Muitas pessoas não vencem na vida porque estão mais preocupadas com o eco das negativas que com os aplausos das suas conquistas.
Seja a mudança que você deseja ver no mundo, com a serenidade de um sábio e a ousadia de um sonhador.
Roberto Ikeda
E hoje eu tirei o dia pra me, pra me reencontrar,
pra pra ficar sozinha e quem sabe até chorar, seja de
alegria ou de dor, seja de tristeza ou por amor. Hoje
eu tirei o dia pra me dedicar a unica pessoa que sempre
lembrar de de me, hoje eu tirei o dia pra me!
Se for terra
me suje
Se for vento
me seque
Se for sol
me queime
Se for água
me envolva em seus braços
me banhe em seus beijos
me ensaboe em seu suor
me escalde em seu amor
Se for amor
que seja verdadeiro
Se for verdadeiro
que seja intenso
Se for intenso
que seja eternizado
RASGUEI CEM REAIS , duas metades , não sou louco, e duvido quem seja o louco que não vai querer ela mesma rasgada né? então se liga, de uma segunda chance mesmo que essa pessoa seja uma nota de cem rasgada, reconheça os valores que ela pode proporcionar .
Espero que minha sombra não seja apenas a parte mais escura de mim, espero que seja na real, um lugar confortável para que possa levar muitos comigo junto rumo a felicidade.
Que nosso amor seja assim: paciente, paciente para aguentar os atrasos e demoras da vida. Que seja compartilhado, compartilhando alegrias, conquistas e vitórias e superando as tristezas, perdas e derrota. Que nosso amor seja assim: misto, que não seja doce demais para não enjoar e nem amargo demais para não afastar. Que seja tranquilo, mais que haja nossas desavenças para ter reconciliações. Que seja rotineiro, que seja todos os dias, que tenha rotina e que ela seja bem-vivida. Que seja quente, que seja como o sol: que ilumine e esquente, mas para não queimar dá espaço para a lua sair e amenizar. Que nosso amor seja só nosso, com nossas manias, nossas brincadeiras, nossa rotina, nosso jeito, nossa alegria, nosso amor. Que assim seja.
Não, eu não sou forte e equilibrada o tempo todo. Eu também tenho meus momentos, meu mundo também desaba, eu também fico sem chão. E não espero que nenhuma pessoa me entenda ou compreenda por isso, cada um é cada um, cada um sofre do seu jeito, cada um desaba do seu jeito. É só que ninguém é forte e feliz o tempo todo, todo mundo desaba. E nem sempre é uma coisa ruim, as vezes só precisamos desabar, desabafar, chorar, aliviar e colocar tudo para fora. Colocar para fora tudo aquilo que escutou, tudo aquilo que aguentou, tudo aquilo que suportou calado. Ás vezes é tudo falta de passar um momento a sós, com nós mesmos, parar para refletir o que estamos sentindo, o que estamos passando, parar e desabafar para nós mesmos. Todo mundo tem seus momentos.
Não há justiça contra a morte. Roubar vidas não pode ser pago em papel, não pode ser pago em grade, não pode ser pago com roubo de vida. Roubar vida é tirar o direito de colocar virgulas nos dias, em detrimento de ponto, seja exclamação seja final
Não guarde ressentimentos.
Guarde dinheiro.
Seja esperto, o ressentimento só te causará sofrimento emocional!
Acredito que existe 4 tipos de personalidade: o melancólico, fleumático, colérico e o sanguíneo, mas estou tentando criar outro tipo porque não me encaixo em nenhum desses tipos. Sou mais eu.
🚲🍃🚲
Caia fora ..
Caia fora daquilo que vai te deixar triste..
Caia fora das pessoas e coisas que atrasam sua vida..
Caia fora..de carro..de bicicleta ou a pé..
Caia fora ... não sei como vai ser ..bem rápido.. caia fora.
E..
..... Entra pra dentro da Felicidade
Seja feliz 😍😘
