Seja como for o que Penses
"Lembre-se, que suas experiências ruins e traumáticas te fizeram ser quem você é hoje. Ou seja, uma pessoa melhor, e te conduziram para experiências extraordinárias!"
"Não seja indiferente para com a sua vida e a de outrem, pois são preciosas e passam muito rápido. E o troco da indiferença pode ser e custar muito caro!"
Você já parou para pensar que toda sociedade, povo ou nação têm a ideia de uma divindade seja no passado, hoje ou amanhã? Em qualquer tempo histórico houve e haverá essa sensação intuitiva. Sabe por quê? Porque nascemos programados para crer e buscar descobrir o nosso Designer, pois a criatura só se realizará no Criador.
"Se faça guerreiro para ser verdadeiro, seja o primeiro e não o último a sobressair, pois guerreiro nunca se entrega, luta até o final."
Como um viajante anseia pelo mar, assim seja eu a caminho de casa. Que esse amor acenda sua alma, e o brilho em seu olhar nunca se apague. Até a eternidade
todas as nossas atitudes e ações são como sementes que plantamos, ou seja, no tempo devido terá frutos...
O que temos plantado? o fruto que colhemos ou que queremos colher, dependerá da semente que estamos plantando.
Se ao invés de julgarmos as pessoas, se julgassemos a nós mesmos, ou seja, as nossas atitudes, gestos, pensamentos e palavras proferidas... A convivência entre as pessoas seriam no mínimo melhores.
O sábio com seus próprios erros procura aprender, o tolo alem de não reconhecer que errou, não aprende com seus erros por causa do orgulho e soberba, e o pior, comete o mesmo erro várias vezes.
Devemos estar cientes que para cada escolha, existe um efeito, ou seja, para cada ação é desencadeada uma reação!
O que temos escolhido para nossa vida?
A reação das minhas escolhas está sendo Boa? ótima? Excelente? Ruim? Péssimo?
Para colher frutos agradáveis, devemos também plantar (semear) sementes agradáveis.
Qual semente você tem plantado? Se talvez sua semeadura tem sido de sementes ruins, mude o seu plantio, mude as suas sementes e em breve você colherá frutos agradáveis para você e sua família.
A palavra de Deus nos ensina como semear boas sementes!
Aprenda e cultive o que é certo e bom.
A escolha é sua!
A tua felicidade não é maior do que a tristeza que ela pode causar em alguém.
Por isso, seja feliz, desde que não cause a tristeza em outrem para alcançar sua felicidade.
Talvez eu nunca seja o que sempre sonhei ser, pra você. Mas eu sei qual parte em seu coração eu ocupo. Conheço as linhas que à mim pertencem. Sou parte de um todo que ninguém o têm. Lembranças de um hoje que ainda não foi definido, mas com certeza muito bem vivido e lúcido para se dizer que existe, que não é de mentira, que há sinceridade no sentimento e em toda força que ele tem. O futuro é só amanhã, e o amanhã é todo pedaço de historia que escrevemos juntos todos os dias. No mais, viver dessa incerteza e insegurança que existe no hoje, mas com a clareza e a consciência do quão real isto é, é o que me mantém forte, acreditando no impossível, e no quão o que é possível já me faz bem viver. Não te lembro mais do meu amor, não me esqueço mais de todo amor que vem de você. A vida é isso, ter a serenidade para aceitar, tantos as mudanças quanto o que nos é dado.
Ricardo F.
Seja o desafio grande ou pequeno, tenha somente um foco: obter resultados extraordinários a fim de deixar um legado!
Seja sempre gentil,é muito bom quando a pessoa está fora e encontra alguém que lhe acolha com gentileza educação sinceridade
É preciso fazer o bem,para que seja digno da vida lhe favorecer de coisas boas e extraordinárias também.
Penso que a inspiração não seja uma espécie de ‘acaso’, ou algo de fora que nos invade. Acredito que, depois de nos permitirmos conectar com a sensibilidade do mundo, ela simplesmente aflora do fundo do nosso interior e transborda para além de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp