Seja bem Vinda Amiga
Porque me afastou para tão longe? Sinto falta do seu rosto. Porque tantas risadas idiotas forçadas? Ver seu. Rosto. Dê um jeito disso acontecer. A vida é curta.
Não se cobre tanto! Você não precisa ser forte o tempo todo, tem momentos que chorar também faz bem. E isso não é sinal de fraqueza.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que sabes.
Se sabes da justiça e do bem que devem ser praticados, eis a tua responsabilidade.
A morte avisa que somos falíveis e temos somente um dia por vez, do qual não sabemos se chegaremos ao fim, razão para que usemos sabiamente cada segundo do hoje no efetivo exercício do bem.
Eu não sei o que seria da minha vida sem Jesus, mas sei muito bem quem eu sou com Ele... Grato Jesus!
Tenho duas políticas para viver bem comigo mesma. A primeira é: se eu quiser, eu consigo. E a outra é: quando eu quiser, eu procuro.
Faça a dieta do bem.
Alimente-se: de amor,
De sorrisos,
De luz e de gratidão
GRATIDÃO
Giovana Barbosa
Pessoas do bem são idenficadas rapidamente, porque são simples, sinceras, otimistas e vivem pensando em fazer o bem sem importar a quem!
mais esta tudo certo por aqui baby. Resolvi encher o vazio que voce deixou com muito amor proprio e orgulho; orgulho de esta bem resolvida a ponto de ficar só do que me predender à algo que é tao pouco como voce é.
O bem te vi nunca esquece
as notas da sua canção
voa livre com seu canto
musicando na amplidão
Assim como ele sigo
cantando sempre o amor
que trago sempre comigo
num tesouro do maior valor
A felicidade não me faz bem, porque me deixa preocupado em está sendo egoísta num mundo de tantas aflições.
Fazer o bem e lutar pelo povo é fácil, basta querer. Difícil é fazer o bem e lutar por um simples homem do povo.
Continue fazendo o bem a quem sempre te faz mal, continue sorrindo pra quem vive te agredindo, continue amando a quem vive te ferrando. Só assim você se tornará um ... autêntico mazoquista. ;)
Assim como nos apegamos à pessoa amada, também acontece com os bens materiais. Quando nos apegamos a objetos, temos medo de perdê-los. Não somos livres, tememos, sofremos.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
