Sei que Vou me Arrepender
Vou seguir meu coração, nessa estrada de pedregulhos, onde também encontrarei pedras lisas e cristalinas..
Imaginem a seguinte situação (vou tentar escrever rápido, antes que tudo isso se dissipe);
Qdo chego perto dela, e nos abraçamos, me sinto morno... feliz... estasiado. Com o cheiro, com o toque, com a pele macia, com tudo...
Isso, pode-se dizer, sempre foi assim. Já há anos. Hoje, casado, com um filho lindo e com uma família cheia de regras, a angustia me consome. Na maior parte da semana, nem a encontro, não a vejo, só nos falamos por telefone e eMail, sobre as mais diversas futilidades. Em algumas ligações sempre sobra um "te amo" de lá p´ra cá... ignoro. Digo o mesmo, mas no fundo no fundo ignoro. Autopreservação. Obviamente, o que gerou estas debeis linhas foi nosso curto encontro de alguns poucos momentos. Enquanto escrevo tudo isso os arrepios se sussedem, um depois do outro, sem parar... é inacreditável como tudo isso pode levar a uma reação física. Meu estômago parece revirado, e os arrepios não param...
Mas já está passando. Sempre passa. Depois tudo que volta meio que ao normal. Tudo vira apenas fantasia, explorada em alguns poucos momentos solitários diários.
"Normalmente, a resposta mais obvia também é a resposta certa."
Minha manhã acabou. De agora até o fim da tarde ficarei assim...
E a noite nunca promete.
É meu coração já não quer mais ilusão
E saiba você que se for pra me envolver novamente
Vou me encontra...
Na sua ausência que me fez infeliz
E a insistência de por você lutar
Não posso mais errar ,preciso superar
Se com você não dá ,farei na noite o dia pra te esquecer
Se tudo se acabou se o tempo o vento levou
Se o mar não se acalmou...
Para o cais eu vou voltar e a vida me atracar
Em novo amor...
Como a borboleta
vou viajar,
vou passear,
vou me encontrar ..
a cada lugar uma parte de mim
e por isso qe eu sou assim
me encontro em todas as partes e
cada pertence a mim ..
Tem gente que reclama do meu modo de protestar,mais eu vou continuar até esse mundo acabar.Como nao protestar? E que possam me chamar de sem noção,Eu aceito!
Segunda-feira eu vou falar com meu amor, na Terça te beijar, na Quarta te amar, na Quinta ouvir tua voz, na Sexta te olhar, no Sábado sentir teu cheiro, teu tocar, Domingo vou sorrir, vou sorrir por te amar, vou sorrir pelas estrelas, pelo sol no teu olhar. Todo dia quero você, cada pedaço do seu coração, todo dia o meu amor é seu, cada minuto sinto essa paixão.
Mundo de um sonhador
Como vou consegui dormi sem pensar no mundo,
se o mundo vem a minha cabeça durante a noite.
Como vou parar de encherga o mundo com maldade,
se eu enchergo a realidade
Tudo na vida tem um sentido,
quero caminhar nesse templo antigo do abismo do meu coração
Vou dormi, acordo com o sol brilhando mas forte,
Vejo brancos e negros ,ricos e pobres vivendo em completa harmonia !!!
Um mundo sem preconceito, uns ajudando os outros !!!
Um mundo com igualdade para todos !!!
Sem policiais corruptos, sem bandidos, sem violencia, o mundo no qual todos sonham!!!
Derrepente abro os olhos vejo que tudo passou de um sonho !!!
Sou apenas um sonhador, que sonho com um mundo melhor, um mundo no qual todos tem o mesmo direito..
Sou apenas um sonhador, que sonho com um mundo sem preconceito
Sou apenas um sonhador, que sonho com um mundo em que todas as pessoas são felizes
Sou apenas mais um sonhador...
Não da pra viver esperando por você, cansei de te amar. Vou continuar a viver agora conformada com a dor, até que ela se esvaeça.
Sou mais um homem
Que roda sem radar
Vou pelas vielas escuras
Seguindo uma estrela no céu
Quem me dera encontrá-la
Até o meu ultimo minuto vou buscar
A garota que nomeei como estrela
Pois ainda não sei o seu nome
Isso não muda tanto, sim ou não saber
Pois na hora certa, eu sei, eu vou a reconhecer.
Estou doente! Estou confusa no momento, mas vou me lembrar que ninguém anda com os pés fora do chão. Seja como for, eu sei, pois já passei por isso, vai passar novamente. Costumo fazer promessas, mas elas nunca são cumpridas. Então aprendi que não devemos prometer eternidade se tudo for banalidade. - texto: "Pela terceira vez, e que seja a ultima" -
Eu disse: "Vou embora!"
Ele: "Vou atrás de você!"
Eu: "Não vai!"
Ele: "Porque?"
Eu: "Você sempre vai estar ao meu lado!"
Eu sempre digo que nao vou experimentar as podridão do mundo, Mas quando ela me abre uma porta, eu sou sempre o primeiro a entrar
No tempo certo vou conhecer um alguém, não vai ser nenhum desses meninos idiotas, ‘fortões’ ou fúteis, mas sim uma pessoa que Deus guardou só pra mim, é, eu sei que ele vai curar todos os machucados que ainda restaram, ele vai me fazer rir dos meus próprios tropeços, irá me apelidar de qualquer nome sem graça e vou adorar, vai me provocar com o olhar, me encarar profundamente quando eu ficar brava por besteira.
Eu vou engolir todas aquelas promessas quase convictas do tipo: “prometo que ficarei sozinha, não quero ninguém não”, vou poder sorrir quando ouvir a palavra amor, e me sentir segura por lembrar que o tenho.
Não vai ser apenas a excitante atração física ou a louca paixonite, vai vir do coração, irá me conquistar por inteiro, me prender cegamente, me fazer querê-lo mais e mais, me instigar, me fazer compreender o porquê de tudo ter dado errado antes, vai cobrir aquelas cicatrizes tão dolorosas do passado.
Já me perguntaram como posso ter tanta certeza, como posso acreditar que está tudo escrito. Por mais que ninguém entenda, quando eu fecho os olhos e penso no futuro vejo esse alguém, e apesar de ainda não ter esbarrado com ele por aí, sei que ele sente o mesmo quando deita a cabeça no travesseiro e começa a pensar na vida, é como se sentíssemos que o grande pedaço que compõe a história de cada um está cada vez mais perto e os esperando. Por esse motivo eu espero esse alguém incerto, mas certo pra mim, deixo que por linhas tortas tudo se endireite, porque na agenda dos encontros do ‘Senhor Destino’ a data já está marcada e quem tem intuição pressente.
"Querido diário, cansei. Não vou mais lhe contar sobre ele, releve que estou escrevendo dele agora novamente, mas essa é a última folha sobre tal, eu prometo. Há tantas outras coisas pra te contar, outras tantas novidades. Meu mundo não gira mais em torno dele, nem o dele ao meio, portanto não tenho mais motivos para que as próximas páginas contenham esse assunto. Chega de lamentar pelo que passou, passou não foi? Quero riscos, mais farra, mais risadas, mais bebidas, mais meninos, chega. Meu coração espera por alguém de verdade, até lá diário, me aguarde"