Sei que Vou me Arrepender
Sei que teus juramentos,
Foram todos em vão,
Mas agora não tem mais volta,
Já entrastes no meu coração.
Me atrai esse teu jeito de menino inocente. Sei que não é bem assim: teu forte não é a timidez, a inocência... mas me ganha enganando, ou melhor, querendo enganar !
Eu não sei se você lembra, mas uma vez você disse no seco "te amo", eu não acreditei e continuo não acreditando, não é sua culpa caso ache isso, como tu sabe eu não tenho um histórico muito bom… enfim, quando você disse isso eu contei pra duas amigas, mesmo que para mim isso não passa de uma ilusão sua. Você com certeza se lembra de quando eu me declarei pra ti, morri por dentro mas valeu cada palavra, todas eram reais, cê me perguntou se era amor, sim, era. Antes de tudo, preciso lhe dizer que na minha cabeça pra alguém dizer "eu te amo" primeiro tem que gostar, segundo se apaixonar, terceiro gostar muito (amor) e por fim amar, quando eu tinha dito que sentia amor, eu estava na fase de gostar muito, pois é. É realmente uma pena eu não estar do seu lado agora, seria um ótimo momento pra roubar um ou dois beijos seu e pra finalmente dizer que… eu te amo.
Hoje senti uma imensa vontade de lhe ouvir e lhe sentir,
sei que esta muito longe do meu corpo e do meu olhar,
mas espero que nunca se esqueca que voce sera sempre como
uma flor num campo se pertencer a mim certamente
ira murchar e perder o teu encanto.
Obrigado por existir e me oferecer mesmo de longe teu eterno...
AMOR E ENCANTO! (Mel)
*RITA*
Uso palavras, mas sei que existe algo mais claro
Uso sorrisos, mas prefiro algo mais único
Uso abraços, mas almejo por algo mais subtil
Uso beijos, mas conheço algo mais íntimo
Há algo em mim que não se usa
E é igual a ti
Difícil eu sei que é, acalmar a multidão enfurecida, todavia quase impossível se torna, tentar o homem abrandar sua própria fúria.
Não sei o que fazer sei você caminhando na
estrada perdida, lutando para te encontrar em
busca do brilho do seu olhar nas escuridão do
anoitecer. Abro a janela vejo o sol iluminando meu
olhos sentindo a falta da sua presença, a hora vaí
passando a minha mente fica toda perdida e meu
coração todo congelado com tristeza. Vejo
Pássaros cantando ao pé da janela sigo o som
para me livrar da solidão e faz meu coração bater
de alegria meu pensamento consegui se consertar e
me lembrar de onde posso te encontrar meu amor.
Enquanto existir o luar
Eu sei que você vai
Estar ao meu lado
Amor pois foi assim
Que eu disse quando
Nos conhecemos enquanto
Houver luar e o sinal
Do meu amor por você
Mesmo quando eu não
Estiver por perto amor
E só olhar para o céu
E ver a Lua que você
Se lembrar de mim
EU TE AMO AMOR
Bom dia, boa tarde ou mesmo boa noite.
Na verdade nunca sei quando ira ler meus pensamentos, e olha que ja fez muito isto, mais sempre estava perto de mim e presente, agora mais distante tudo fica mais difícil. Coisas do destino. Você ai no seu mundinho e eu aqui com o meu. Saudades sempre e a cada acontecimento, surge você em meus pensamentos. O café que você tanto gosta, a cerveja que não quer que eu beba, as musicas quando tenho tempo de ouvir, apesar que meu tempo anda escasso, tenho viajado muito e mais na estrada que aqui, mais em qualquer lugar ha tempo e lugar pra você em meu coração. Você deveria estar junto comigo em São Paulo, para ver Sta Efigênia, São Bento, São Braz, Sé, entre outras, muita coisa rica para se descobrir. Comer ja é mais dificil devido ao seu gosto eclético, para mim sempre um mundo de novidades, afinal de contas sarapatel, buchada,rabada, entre outras coisas servem como almoço e refeição.
Estar em movimento me mantem com mente ocupada e me tranquiliza para aceitar que não posso ter você em meus braços como sempre tive e tava acostumado. Você faz muita falta, por baixo, por cima, de lado, rsss, mais ainda caminha ao meu lado mesmo não estando perto. Continuo aqui aguardando para ver onde vai parar tudo isto. Tudo tem começo meio e fim, não sera a sua situação ou a nossa que sera diferente. Estive ai para te ver mais não apareceu, esqueci que a madame acorda tarde, sai dai mais de nove horas e nada de você. Fica para próxima quem sabe né.
Quando irei sentir de novo o sabor de seus beijos, o afago de suas mãos e o calor de seus abraços.
Quando quiser me liga.
Um sapo fora da lagoa, sem nenhuma princesa para beijar!
Sei que não, mas não importa. O amor deixa de ser amor se precisa ser exigido. Não quero pedir qualquer coisa, não quero dizer uma palavra que demonstre súplica, não confesso mais minhas desesperanças, esta não sou mais eu. Aprendi a guardar carinho com a infiltralidade das pedras. Na beira que as ondas batem, se você tentar me pegar, meu limo me desliza. Veja de longe, uma pedra na mão é uma arma. Você me quer nas mãos? A você mesmo se fere. Não me ame mais do que hoje, deixe que eu seja só o que fui até agora. Para ultrapassar arriscaríamos mudar o destino, e destino não muda trajetória. Por causa de você desenfeitei minha paisagem, desaprendi o gosto dos domingos. Tua falta é também minha falta, dividimos agora a ausência. Acho que você deu muitas palavras que o delírio me deixa em ciclos. Qual foi a última vez que fomos verdadeiros?
...
sei que ainda não me conhecem mais iram me conhecer pois quero ser poeta e um dia irei ser pois acredito em mim mesmo só assim ira acontecer
PASSOS DE PETIZ
A cada passo, não sei o que dizer.
Não sei o que olhar e para onde olhar.
Não sei como pedir, só expressar.
As coisas do mundo ainda me encantam, entretanto, não sei o que falar delas.
Só sei que tudo está alegre, com vida, tudo muito frugal e lindo
Eu sonho, choro, berro e rolo, faço de tudo por algo, mas não imagino o quão trabalhoso é, só sei que não desisto, sou um pequeno ser inócuo capaz de me expressar.
Ainda não consigo distinguir o alarido que as pessoas criam, não consigo ver o mau,e muito menos causar o mal.
Sou um pequeno manhoso, inofensivo, num mundo tão imenso e num céu tão infinito.
Tudo que vejo é fugaz, tudo que imagino é perene, tudo que sinto é belo mas ainda sou ser muito frágil, capaz de não perscrutar as coisas do mundo.
Não sou um ser loquaz, por enquanto só espero, não sou nem capaz de criar, pois sou ainda puro como um anjo.
Talvez minha mente seja a mais sábia, ou talvez a mais vazia, o que só sei é que em cada passo, eu sinto uma enorme insegurança, sobre o que, não sei, mas talvez pela iminência de perder todo o amor que sinto por perder toda essa pureza.
