Seguro
Encontrar um amor verdadeiro na vida
é como encontrar um porto seguro
em noites de chuvas e tempestuosas...
Sabemos bem, que qualquer coisa que encoraje
a paz de fato, deve servir como um porto seguro
para a humanidade!
"O homem sem Deus procura um lugar seguro e não encontra, o homem que encontra Deus fica seguro em qualquer lugar."
A tua alma é o teu alicerce, profundo e seguro...se permaneceres muito tempo pelo telhado, corres todos os riscos, se entrares bem fundo, estarás seguro e em paz.
O equilíbrio da segurança no relacionamento é de extrema importância, pois ser seguro demais, damos muito valor a si mesmo, e ser seguro de menos, deixamos de auto se valorizar.
Então, eu descanso e espero,
Seguro em Sua mão.
Pois Deus é digno de confiança,
Hoje e para sempre, meu Deus, minha salvação!
Olhando agora, percebo o erro: rompi com o que era real e seguro em nome de um recomeço que só existia na minha imaginação
A sua casa é seu porto seguro, por isso não traga qualquer pessoa em seu lar. Existem pessoas que invejam o que você têm e não querem o seu bem.
Muitos enxergam as palavras um refúgio seguro. Outros uma arma eficiente de ataque. Mas para os sábios, palavras temperadas com harmonia, respeito e amor, são remédios para o corpo e alma.
Quando se está seguro demais, deve-se clamar por um pouco de medo. Tudo muda em questão de segundos.
