Seguir em Frente

Cerca de 2933 frases e pensamentos: Seguir em Frente

"Seguir em frente é fácil. Quero ver não olhar prá trás!"
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu sei que daqui prá frente segue comigo a saudade...
Eu sei que daqui prá frente segue contigo a minha lembrança...
Te esquecer?
- Impossível!
Me esquecer?
-Sei que não vais conseguir!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Meu destino é andar...
Seguir sempre em frente...
Sozinha ou acompanhada...
Mas, em paz!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

SEGUIR EM FRENTE
Depois de ter parado no tempo de um mundo que só existia um sentimento, o amor.De uma ilusão leve como a brisa e devastadora como um furacão.No início o imenso desejo de te ver, e veio o fim com imensa sensação de perda...
Seguir em frente...Depois de sentir o adocicado gosto da paixão e logo em seguida descobrir o amargo da desilusão.Como transformar as lembranças dos bons momentos, devaneios sem importância? Sabendo que não você não sai um segundo dos meus pensamentos.
Seguir..sempre em frente! Tentando sarar o coração, amenizar o sentimento de que não existo pra você.
Seguir em frente...porque quando se acha está morrendo, se torna maior a luta pela a chance de sobreviver.

Inserida por Enedyel

Voltar para o começo é bem melhor que seguir em frente perdido, perdendo a chance de recomeçar.

Inserida por BrioneCapri

Quem deseja seguir em frente,não dá carona ao arrependimento,nem segue olhando o passado pelo retrovisor.⁠

Inserida por BrioneCapri

⁠Quem te ama,
segura tua mão na frente de todos.
E te levanta quando ninguém te ver cair.

Inserida por BrioneCapri

⁠"Depressão é ficar sem direção com um caminhão cheio de sonhos. Ansiedade é seguir em frente se preocupando em ficar sem combustível."

Inserida por DAmico

⁠"Para seguir em frente, largue o que te puxa para trás."

Inserida por DAmico

⁠"Fracasso é pedir para Deus a direção e depois seguir em frente sozinho."

Inserida por DAmico

⁠Seguir em frente
apesar dos pesares,
não setrata de simples
questão de fé... Mas de uma
sugestiva plenitude íntima
lentamente adquirida e sustentadapela
ação!

Inserida por maurotoledo

Cada dia recebo dos céus um novo sustento pra seguir em frente com mais alegria.
A vida nos convida a isso todos os dias.
Tudo que vem pra nós através dos desafios árduos e difíceis nesta caminhada serve para nos preparar em doses pequenas de que lá na frente as melhores coisas estão guardadas para nós!
Calma que com com fé e perseverança iremos contemplar sabiamente este momento com total plenitude, que chegará sempre para aqueles que aguardam em Deus.

Inserida por MariaZenith

Seguir em frente é deixar coisas e pessoas pra trás.

Inserida por Tisantana

Para seguir em frente, decepcionar pessoas é inevitável.

Inserida por samerlopes

⁠Estou seguindo em frente.
Indo
Nem sempre voltando.
Mas acima de tudo, confiando em Deus 🤚
Nas reviravoltas da vida.

Inserida por Starisy2

⁠Na tentativa incansável
De seguir em frente,
Vou falando de tropas
De leais soldados
Em total sequestro,
Por terem dito não
Ao plano do Inferno.

Dos desaparecimentos
Brutalmente forçados
E da falta de satisfação
De todo o paradeiro
Daqueles que contestaram,
Devemos acreditar que eles
Se encontram em cativeiro.

Na gradação do anoitecer
Bolivariano giram
Os astros iluminando,
Desce o céu para capturar
O demônio que não
Permite encontrar
Um caminho para quem
Perfeitamente deseja
A reconciliação plena.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O crime uma vez instaurado, somente o uso da força policial para fazer frente.

SEJA OTIMISTA,SIGA EM FRENTE E SEJA UM VENCEDOR
Profª Lourdes Duarte

Mesmo que a vida lhe ponha obstáculos, seja otimista, nunca desista daquilo que você quer alcançar. Se tropeçares, levanta e segue em busca do que almeja, o que se consegue com sacrifício tem um sabor especial.
O otimista jamais desiste, cai e levanta diante das dificuldades que o destino impõe, atreve-se a seguir em frente, mesmo que muitas vezes, seus sonhos pareçam impossíveis
O destino costuma separar aqueles que lutam com bravura pelos seus ideais, daqueles que fracassam e ficam no meio do caminho, com medo de seguir em frente. Lembre-se o caminho a gente faz caminhando.
Faça cada dia de sua vida valer a pena, aprenda a enxergar em cada pequeno detalhe, um motivo a mais para seguir em frente, mire novos horizontes sem medo de chegar cada vez mais longe, caso contrário nunca serás um vencedor.

Siga em frente. Estar aqui hoje é um grande presente.

Normalmente ninguém virá te pedir desculpas, siga em frente por você mesmo. É o melhor que pode fazer.

Inserida por karem_duarte