Seguir em Frente
Forte é a pessoa que encara a vida a frente...
Quem sente, sofre.. Mas segue contente...
Aguenta o presente, mas ate o passado corre ao lado....
As boas lembranças ficam para a satisfação e força para fazer melhor ou até mesmo corrijir erros do passado
As vezes temos que apertar o botão "recomeçar" em nossas vidas e seguir em frente sempre sorrindo =D.
Caiu? Levanta. E segue em frente com a mesma determinação e ousadia de antes, levante de cabeça erguida como se nada tivesse acontecido
Seguir não significa sempre estar atrás. Seguir também pode ser sinônimo de sempre andar pra frente sem nunca ter que olhar pra trás!
Não preciso de ninguém pra seguir em frente, tenho duas pernas e desde os 2 anos de idade já sei andar sozinho!
Obrigada, Senhor, por me dar a chance de rever meus conceitos, superar meus medos e seguir em frente de cabeça erguida. Obrigada por me guiar por caminhos do bem e por me fazer encontrar pessoas maravilhosas. Peço-Te paz, sabedoria e saúde; a mim, aos que amo e aos que me julgam.
E se um dia eu acordar sem você ao meu lado, não vou seguir em frente, pois todas as luzes se apagarão, o mar irá secar e tudo que há de belo irá morrer.
Não reclame por ter seguido em frente. Não chore se aquele menino tão bonito já não te quer. Não impeça seu destino, não se proíba de sonhar assim, menina. Não corte suas esperanças. Não desacredite em anjos e até mesmo nos milagres. Agosto já passou, o setembro está aí. É hora de cortar as raízes e deixar tudo sem muita dor ou desespero. É hora de apostar numa nova história, numa outra vida. É hora de parar de chorar. É hora de levar sua cabeça, se maquiar, e arrumar sua vida que anda bagunçada demais. É hora de tentar.
Comece a perdoar aquelas pessoas que um dia te fizeram chorar. Comece a perdoar aquele menino que hoje tem outra pessoa. Eu sei que ele te fez perder tempo,eu sei que ele não te deu valor. Perdoe ele por tanta mágoa acumulada. Perdoe o por ter te deixado para trás e ter te esquecido dia após dias. Mas também não se culpe por nada. Se perdoe por ter depositado tantos sonhos em cima de uma história sem valor. Se perdoe por pensar em desistir da vida. Se perdoe por desistir desse menino. É o mês de perdoar e se perdoar. É o mês em que as florzinhas aparecem. É o mês de Caio Fernando Abreu. É o meu mês.
E as pessoas me dizem: ” Eu queria pensar assim, ‘agora é so seguir em frente’ “
e eu Digo: ” Eu penso, só não consigo agir ” .
ée dificil ser eu.
Quando ver que não há mais força para seguir em frente, que tudo o que pensou virou contra você, não pense que é o fim. É apenas o primeiro passo para o começo de um novo caminho, de um novo pensamento e o melhor de tudo, de uma nova vida.
Sim ou não? Jamais ou sempre? Cedo ou tarde? Parar ou seguir em frente? A vida também se faz de incertezas, de dúvidas, de medo e de fuga. Nada é definitivo e nem constante. Aquilo que hoje é uma grande certeza, ontem pode ter sido algo sem sentido ou desimportante. Não se desespere ao ter que decidir um rumo, um caminho a seguir. Em caso de dúvida, pare, olhe para o céu e deixe a chuva cair.
E o jeito é seguir em frente, quem sabe numa curva, eu esqueça de uma estrada macia que percorri sem medo nenhum...de tanta velocidade!
- Mudança
A passagem já está em mãos...
seguir em frente é agora um longo caminho...
o destino está longe de chegar...
com a solidão de acompanhante,nada pode acontecer,como também nada mudar...
A bagagem está organizada...
carregá-las, não será fácil, confesso...
mas agora todo peso agüento,tudo suporto...
para que chegue logo o meu alcance:a paz eterna...
13/10/2005
(…) E quando me recuo, com medo e sem forças pra seguir em frente. Aquela voz ecoa na minha cabeça dizendo:
” Ei garota, levanta, sorri, ergue a cabeça. És forte. Conseguirás vencer tudo isso. No final, quando olhares pra trás, verás o quão forte conseguiu ser. Verás quantos sorrisos conseguiu dar. E por falar em sorriso, tens um que é encantador. Não esconde ele não pequena. Ele pode melhorar o dia de alguém, melhorando também o seu… Quando olhares pra trás verás o quanto aquela dor te fez crescer, e te fez alguém mais forte. Quando olhares pra trás, perceberás que aquelas lágrimas se tornaram os sorrisos mais verdadeiros e sinceros que você já deu. Olha pequena, tudo isso vai passar. Acredita e confia. Chora hoje pra sorrir amanhã. Cai hoje pra levantar amanhã. Sempre assim. Pois “dias ruins são necessários para que os bons possam valer a pena”. É inevitável chorar. Vai doer um pouco. Sabes disso. Mas vai passar. Só não desiste. Tens força pra seguir pequena. És forte. És muito forte. Não entrega os pontos. Seus sonhos se tornarão reais se você continuar. Não desiste, por favor. Eu torço por você. Quero ver seus sonhos tornarem-se reais. E verei. Sei disso. Pois você é forte e vai até o fim. Pois eu estou aqui. Aguenta firme pequenina. Eu sou contigo. E te amo.” JESUS CRISTO.
(…) E quando ouço aquela voz tão suave e profunda. Com lágrimas nos olhos, me levanto dali, com a ajuda d’Ele, que me segurou pela mão e me levantou. Meu coração se enche de uma imensa alegria, ao saber que estás comigo. E eu também te amo Jesus.
Há momentos na vida que embora queiramos seguir em frente, algumas coisas nos travam, tentam nos parar e nessas horas mesmo que nada dê certo eu vou seguindo a vida com a característica primordial de um trem... Sempre em frente, desviando obstáculos e chegando aos objetivos!
- Relacionados
- Frases sobre seguir em frente
- 52 frases de despedida de amor para fechar ciclos e abrir novas portas
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
