Seguir a Vida
Eu ando tendo muito medo
Tenho medo de esquecer de você
Tenho medo de seguir minha vida
Tenho medo de não conseguir me cuidar
Tenho medo do que tem de reservado pra mim aí na frente
Tenho medos e mais medos
Mas dane-se os medos, seguirei enfrentando um a um de cara limpa, peito aberto, ombros erguidos, mente sã, seguirei mesmo com a incerteza, seguirei mesmo me sentindo pequena e fraca, seguirei porque a vida é só num V e o resto é ida.
...É egoismo preencher a vida de alguém
em seguida o deixar mais vazio que antes, fazer sangrar cicatrizes e fenecer sentimentos, atormentar pensamentos. É covardia somar com uma vida e subtrair de ambas.
Não olhe para trás, não pare de correr, a vida é sempre seguindo em frente...
se cair, levante e vá em frente, porque um dia o tempo irá passar, e o que ficar para trás, ficará para sempre.
Se me disseres que sou sua opção
De seguirmos juntos pela vida
De mãos dadas, ombro a ombro
Compartilhando ideias e sentimentos
Direi-te, sem pestanejar, de pronto:
"Faremos muito mais que isso"
Pois, a estrada que escolheremos
Trará oscilações, jamais decepções
Por mais que a vida te direcione a caminhos tortos lembre-se sempre de seguir por aquele caminho que Deus lhe mostrar por meio de uma luz....
A vida nos testa, e temos que seguir assim...
Todo pedaço de iceberg
Que tentaram jogar no seu caminho...
Observei...Recuei...Suspirei...
E lhes dei tempo...
O tempo foi o único refúgio que tive
Para que ele não me atingisse,
Mas descongelasse...
Hoje, lavo os meus pés
E rego meu canteiro com suas aguas...
Pois o mesmo não resistiu
A gravidade do tempo.
"Declaro em oração que Jesus te revele o caminho que você deve seguir e direcione sua vida para sua salvação. Muitos enxergam humanamente falando mais são cegos espiritualmente.
Cubra Senhor com Teu oléo santo, dê visão aos cegos e que os surdos espirituais te ouçam Tua voz mansa de amor dando fé aos incredúlos! Amém."
—By Coelhinha
Chega um momento na vida, que será preciso seguir em frente com pouca bagagem. Parar de sentir falta dos outros e torna-se de vez uma saudade. Caminhar sem olhar para trás, acreditando mais em si, dando valor aos seus próprios ideais. E por mais que a gente tente teimar, querendo manter no presente o que deve ficar no passado, a mente é a primeira a pesar e o corpo vai ficando cada vez mais exausto.
É o dia que refletimos de medo na frente do espelho, enquanto a insegurança aperta ao lado esquerdo do peito. Mas logo em seguida, a coragem dá partida, e seguimos adiante entre tantas vindas e idas. E assim, percebemos que certos acontecimentos deram certos até onde tinham que dar, que nem tudo é como queremos e o que se foi não pode mais voltar.
Será estranho caminhar com poucas pessoas em volta, deixando de lado certas lembranças e algumas memórias. Como se fossemos reprogramados para começar do zero, onde só se é possível se aproximar de tudo que estiver por perto. E o que tava longe tem que ser esquecido, seja um amor, familiares ou amigos. Parece que os ponteiros não permitem mais perda de tempo, fazendo com que as inutilidades de nossas vidas caiam no esquecimento.
É dia de adianto, onde atrasos não são mais permitidos. Embora nos antecipe algumas dores, o sentimento no fim é de alivio. A leveza nos abraça, assim como a autoconfiança nos trata com toda a sua graça, dizendo que o amor próprio nos visitou e decidiu fazer morada.
Há dois caminhos que podemos seguir na vida, sendo um egoísta porém amargo, sendo generoso porém adocicado.
A vida funciona da seguinte forma, você até pode se arrepender de ter feito algo depois, mais o pior mesmo, é conviver com fato de não ter tentado.
Estreitando pendências com a vida...
O tempo que nos instala nisso faz surgir no seguinte, outros grávidos e hídricos tempos. Os vácuos vida a fora são sólidos, são ácidos, são sãos. Os enfrentamentos trazidos vida a dentro, são intérminos, são curvos de rumo, são ensaiantes prenhes de outras muitas -nós-. Outras sempre inacabadas -nós-.
Quando no amor, a vida põe dois caminhos pra tu seguir e tu, segue o caminho errado, jamais acertará o caminho do amor deixado pra trás.... Natalirdes Botelho
seguindo
e muitas vezes
perseguindo
a luz
o amor
a vida
os filhos
a familia
o coracao
a razão
a emoção
a compaixão
os caminhos
as virtudes
os amigos
a fé
a esperança
a vitória
o perdão
a misericórdia
os anjos
Jesus
Deus!!!
O maior desafio da vida é perceber que nas adversidades o único caminho a seguir é desafiar o problema sempre de cabeça erguida e fé no coração.
