Seguir

Cerca de 8133 frases e pensamentos: Seguir

Olhe, olhe o caminho
Levante, comece a seguir
Olhe só para a frente.
O passado te fará desistir
Não tenha medo
O Senhor...o Criador te motiva a ir
Desistir...não...diz meu coração
Só Jesus tem palavras de salvação...

Letras Em Versos

Inserida por versos_de_edna

TORTURA

Eu sinto que os meus passos
Só os teus querem seguir.
Quero em êxtase imergir,
Quero teus beijos e abraços.

Sol a procurar a lua
Sem saber como encontrar,
Sinto a angústia ocupar
Esta alma, que é só tua.

E nessa quase tortura
De quem busca e não alcança,
Já desmaia a esperança
Nos caminhos da ventura!

Inserida por RMCardoso

Eu sempre tive oportunidade de seguir pelos caminhos retos da vida, mas sempre me interessei pelos caminhos tortos…

Inserida por TaciaO

Seguir em frente dói mais que estar onde estava. Dói pelo incerto, pela mudança da rotina, dói pelos novos passos,sozinhos e desajeitados, parecendo uma criança aprendendo a andar. Como dói o desconforto e a incerteza por não saber mais para onde vão os caminhos , como dói cortar laços.
As mudanças doem mas por muitas vezes são necessárias

Inserida por Nessecantodomundo

É vivendo e aprendendo,
É caindo e levantando,
É caminhar e seguir sua vida,
Sem ter que anotar os planos.

Inserida por marquinhos_silva

É vivendo e aprendendo,
É caindo e levantando,
É caminhar e seguir sua vida,
Sem ter que anotar os planos.

Inserida por marquinhos_silva

Não há pior prisão do que um longo casamento.em que nenhum dos dois tenham coragem de seguir em frente.

Inserida por Pyneron

EM BUSCA DA PAZ E SEGURANÇA

Buscando a paz eu vou seguir,
Não podemos ter medo de sorrir
Mas não temos mais esperança de ter segurança.

Para o mundo girar,
Precisamos de paz e para isso,
Precisamos ser sagaz.

Pessoas sentem medo
De não ter paz e segurança,
Por isso precisamos de uma aliança.

Em busca da paz
Eu vou continuar,
Pra quem acha impossível,
Algum dia, vamos conquistar

Inserida por ChristianeMartinsVie

Coração é cigano
Sei também o que é melhor pra mim
Foram tantos enganos
Mas a vida tem que seguir
Então vai!
Me arrastei no seu mundo,
E no fim eu aprendi

Inserida por pensador

Que o nosso caminhar possa desenroscar os nós que às vezes nos impedem de seguir.
Que nossa alma seja tão leve quanto os anjos que nos visitam.
Que coisas boas cheguem a mim, a ti, e que saibamos bordar nossas almas no tecido mais bonito e delicado do tempo.
Pois, somente assim, cumpriremos nossa jornada sem apego, sem tristeza, sem peso.

Inserida por SolVessoni

Quando vier a angustia a falta de vontade de seguir e viver,lembre-se você não esta sozinho,a um alguém do seu lado pronto para te ouvir estendendo a mão e secando suas lágrimas,confie nele esse jamais te abandonara mesmo que você não o veja

Inserida por luciaalves07

Não sei o caminho que vou seguir. Pode ser ladrilhado de brilhantes, sinuoso, turvo ou entre pedras, mas uma coisa é certa... eu nunca desistirei.

Inserida por GVM

Nunca deixe que o medo te impeça de seguir mais adiante,porque viver é uma grande aventurar.E com medo não se pode crescer.

Inserida por Cacio01

Cada ser sabe o que é melhor para sí e mais ninguém .
Somente você saberá qual caminho deve seguir ...

Inserida por flavia_gaya

ANJOS ALADOS

Nunca desistir! Ser forte e seguir em frente. Sempre foi o caminho.
A margem do mar, a procura de seus beijos...
Como Fênix ressurge, em cada gesto, em cada ato de amor.
De todos os abraços fortes. Confrontos e desejos. Jugos e justiças de uma roleta russa, que sempre volta ao inicio: A vitória absoluta! Da morte a vida ao início de tudo novamente, colecionando vitórias: o velho mundo rejuvenesceu. E a cidade majestosa se ergueu novamente.
A salvo de nós, que nos lançamos no abismos das paixões: Você por meu amor!
Se fez dois, se fez um milhão de beijos. E nunca soltou a minha mão. O reconheci entre o reflexo de espelhos, que tentavam te imitar. E me convencer que eram sim, o meu amor imortal. Por todas as vidas.
Pedras preciosas e caminhos transversais. As saídas e respostas, sempre estiveram comigo. Aqui o tempo todo.
A luz dos abismos se acendem e vemos o fim do túnel em sua túnica transversal de sobre tons.
As luzes coloridas, multicolor. O brilho dos meus olhos e sorrisos. Inundados a seus beijos.
Se te amo! E amas me amar...
A taça ainda tem o mar de meu batom. Marcas em sua pele... Neles desenham meus lábios de desejos inertes, ressurgem, labaredas. Em seu peito sou incêndio! A força de uma paixão. Seus lábios em mim,
vulcões de Pompéia. A taça do vinho aquecido dos desejos e meus escritos...
Frutíferos do riacho, ganham asas na imensidão. E de nossos sonhos de crianças. Ainda tem o tom e a nota; o som e a melodia, de todas as promessas que fiz entorpecida ao infinito. E das juras de amor. Céu que testemunha é, do brilho de todas as estrelas que se acendem em mim. Em ascensão ao meu caminho, que escolhi. Em ascensão, a aquela estrada.
As arvores dos desejos e frutos proibidos. Junto a estrada, como quem colhe uma maçã, conheço, seu doce néctar e sabor.
Quando todos os sonhos se tornam reais. Entendo o meu caminho. E o poder de uma missão. Quando todos os sonhos se tornam reais! E você sabe que está no caminho certo de estradas opostas que se completam.

°[Publicado: Jornal Literário 22 Novembro de 2016]

Inserida por grandespoetas

Se queres crescer, basta seguir os passos de uma criança: pronta a aprender e sem medos de arriscar.

Inserida por Kalandi_Duhil

Busco um caminho no qual só eu poderei seguir. Caminhando sempre. Sem jamais pensar em desistir.

Inserida por TiagoAmaral

Um sorriso faz o sol do meu dia brilhar,
Um olhar me faz levantar e seguir,
Um beijo me faz flutuar
Mas isso só se vierem de ti.

Inserida por Romantico_dda_antiga

Eu nunca fui um garoto estiloso, eu nunca quiz seguir o padrão, eu era o nerd que usava uma jaqueta escrota e vivia com um livro na mão. Eu sempre fui um cara ingênuo, um cara sem noção, sofria bullyng na escola e eu nunca sabia a razão. As pessoas me achavam estranho, ninguém queria andar comigo, eu era diferente vivendo em meu próprio mundo, criando o meu próprio abrigo. Os livros sempre foram minha companhia, meu refúgio, meu lazer. Enquanto os garotos comuns jogavam bola na escola, ler era a minha única coisa a fazer. Eu sempre fui tímido, não falava com ninguém! Não conseguia fazer amigos, mas tinha q ter aquele "porém"... Era uma terça a tarde, eu entrei pro teatro, e me perdi naquele mundo, naquela arte. Pouco a pouco eu fui mudando, me tornando um outro alguém, surgiram novas conquistas, novas oportunidades e tudo além. Hoje eu sou uma nova pessoa, tímidez já não tenho mais, fiz muitos amigos, mudei meu estilo, hoje me deixam em paz. .....

Inserida por ywohan

Cansei de seguir o baile, agora o baile que me siga.

Inserida por brunamotti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp