Seguir
Coragem é escutar o som dos seus próprios passos*
....é seguir o próprio caminho, sem peso ou culpa....
Coragem é nunca desistir, sabendo que não importará a hora ou o dia, mas acontecerá!
Coragem é vencer, quando ninguém mais, acredita em você...
Coragem é desafiar seus medos e passar por cima deles ...
Desejos de estrada, partir,
poeira ou nuvem,
seguir até onde o coração aguentar,
orando, cantando e em plena lucidez
voar, voar, voar...
“Eu me acostumei a seguir em frente, mas confesso: há partes de mim que ainda estão paradas naquele instante em que tudo mudou sem pedir permissão.”
— Anderson Del Duque
A ausência constante não dói para sempre. Com o tempo, ela nos ensina a seguir em frente. Quando percebemos, já não sentimos mais falta.
Seguir o coração de forma indiscriminada pode atrapalhar a sensibilidade à Unção de Deus, pois o coração humano pode ser desordenado, cheio de impurezas ou endurecido, tornando-se uma barreira para a ação do Espírito Santo.
A arte perdida de seguir em frente sem explicações.
Apenas siga e deixe que as pessoas presumam o que quiserem.
O resto é interpretação alheia.
Se você não aceita o conselho, te respeito
Resolveu seguir, ir atrás, cara e coragem
Só que você sai em desvantagem se você não tem fé
Se você não tem fé
Fechar ciclos é deixar o passado seguir seu rumo. É dizer adeus sem lamentações. Um ciclo aberto interfere nas nossas emoções gerando desgaste e atrapalhando os passos do nosso caminhar.
Precisamos sonhar. É o sonho que nos leva a seguir adiante. É o que nos mantém vivos e esperançosos.
A vida me ensinou a ser batalhadora e a seguir sem medo. Ensinou-me a não parar, a não me acostumar com o meio-termo nem com o pouco. Ensinou-me que, lá fora, a vida grita, esperando que eu vá ao seu encontro, e que parar é morrer lentamente.
Ensinou-me que, quando caminhamos sem olhar para o passado, seguimos sem medo de viver plenamente o presente. O futuro, esse, pertence somente a Deus. Lá fora, há um mundo nos esperando de braços abertos. E quando temos fome de viver, encontramos coragem para ir além das nossas próprias possibilidades.
Rita Padoin
Não pare sua caminhada porque alguém não quer seguir junto.
Tem gente que é assim, tem preguiça de sair do lugar
A esperança ainda é a mais vantajosa forma de seguir em frente e ver todos os dias algo estraordinario acontecer.
PauloRockCsar
Leve em consideração que viver nem sempre vai seguir uma linha reta. Aqui no mundo real, o óbvio não é tão óbvio. Você pode terminar com alguém hoje e resolver tudo amanhã, ou a outra pessoa pode descobrir a liberdade de uma vida sem você e simplesmente seguir em frente. É importante viver como quem flutua sobre águas desconhecidas que podem te levar a qualquer lugar ou a lugar nenhum.
O passado só tem poder sobre você se a sua memória for mais forte do que a sua vontade de seguir em frente.
