Segredo poesia
Amar-te em segredo não é difícil. Dividí-lo? Não. Só se divide o que se tem, só se espera o que vem, só se busca o que convém, só se brinda o que se tem a comemorar. Nem tudo que se procura pode-se achar. Mas o que esperar? Se nada é seu... Cantas a música dos outros, brindas a felicidade alheia. Por quê? Só colhes o que semeias. Semeou solidão? Pronto... Colheita assegurada. Projete-se e acompanhe o mais belo florescer do sorriso das pessoas que o cercam. E de você? Só ser secretamente lembrado onde ninguém conhece, ninguém ouve, o pensamento, quando chega o silêncio de seu coração.
O medo é como uma proteção, toda pessoa sensata tem! O segrêdo é não deixá-lo no domínio das nossas ações! Comparando-o ao semáforo, ele não é um sinal vermelho que nos obriga a parar, e sim o sinal amarelo nos pedindo atenção para os próximos passos que teremos que dar...
O caminho é sempre longo, esperar, esperar precisamos, esse é o grande segredo, pois o momento ideal chegará sem pressa ou antes da hora, apenas no exato instante.
No pergaminho do tempo, está guardado o segredo da maçã, o elo indissolúvel entre o sagrado e o profano.
Todas nós mulheres sempre vai ter um segredo. um amor, uma mania, um sonho, uma dúvida, uma loucura, menos um homem perfeito, "o homem que jamais irá ti magoar"
O segredo da felicidade e da liberdade está numa "palavrinha" que nos tira de "abismos": C O R A G E M.
Se você é capaz de ser feliz quando está sozinho, você aprendeu o segredo de ser feliz. Sua felicidade não depende dos bens materiais, e nem do que as pessoas podem fazer por você. Procure ser feliz consigo mesmo e não correr atrás de substitutos, tudo lhe é acrescentado por mérito próprio.
Talvez o segredo da felicidade seja o equilíbrio, tudo que se torna uma busca incessante não terá fim ao seus olhos.
Nós nos limitamos demais, poderíamos fazer muitos feitos, o segredo está na nossa mente, vamos abri- la e veremos milagres e grandes impérios a serem construidos!
Eu não sou uma pessoa complicada. Não estou a procura do segredo da vida, apenas eu vivo dias Iguais de forma diferente. E sou convicto de quê desta aventura da vida jamais sairemos vivos.
"Ainda não sei qual o segredo do sucesso, mas enquanto ele não chega, eu vou correndo atras de tudo, tanto em buscar conhecimento, como não desistir e sei que em breve ele virá quando menos eu imaginar"
O segredo para felicidade, é viver com fé em Deus, pensamento à frente, mas sem tirar o pé do chão, pois até a vida dos sonhadores, é feita de realidade!!!
Se parar, enferruja. Viver aos poucos, tbm é um segredo, esperar nossas expectativas com paciência é uma virtude, os sentimentos se misturam, cabe a nós sabermos separa-los, a tempo para cada coisa. A quem queira sonhar, a quem queira realizar. Eu não sonho, eu realizo. E viva aos grandes momentos!
O segredo é parar de bater o pé falando que o tempo voa e começar a bater as asas voando mais alto que ele.
Ser amigo do seu amor é entender o olhar, o tom das palavras, o segredo oculto na entrelinhas de cada gesto. É abraçar sem pressa de ir embora. É estar perto em corpo e alma. É ser ao invés de apenas estar. É contar as horas para um novo reencontro. É orar juntinhos ainda que estejam em lugares distantes.
O segredo da motivação está em como você extrai o brilho que você tem no coração para acender a luz da humanidade, iluminando a vida das pessoas com energia e autoconfiança.
Para mim o segredo do otimismo está na automotivação, uma pessoa para ser otimista precisa conhecer de fato seus valores e ter claros seus objetivos, assim conseguirá vencer qualquer barreira imposta pelas variáveis da vida.
Vou te contar um segredo, não contem pra ninguém. Hoje em dia na elite política é bandido denunciando ladrão.
O segredo é aprender a se fixar em seu corpo, na sua mente. Enquanto sua alma vaga em outros lugares para procurar as respostas dificilmente se dará o encontro de você com você. As supostas respostas nos outros são apenas a realidade dos outros e não a sua que boa ou má, ainda é sua.
O segredo realmente é dar com o coração, o universo conspira a favor ou contra, dependendo da sua verdadeira intenção.
