Segredo Nao Dito
Não adianta queixar-se do mal que existe na terra. É melhor fazer o bem, que está ao nosso alcance, sem esperar pelos outros.
No plano espiritual não existe diferença entre homens e mulheres, ricos e pobres, negros ou brancos. Todos são iguais e assumem a aparência que melhor se adequar a seus estigmas e preferências. Homens amam homens, que amam mulheres, que amam outras mulheres, que amam crianças e velhos. Não existe preconceito, pois todos já se desprenderam das limitações e cobiças da matéria.
Você sentirá, em alguns momentos, que o mundo todo está contra você; não leve isso para dentro da alma. Saiba que Deus não abandona seus filhos, e que Ele permitiu, desde o início dos tempos, que os espíritos amparassem as almas sofredoras que se encontram presas no cárcere da matéria
Acendi o fogo de muitas lembranças, minhas mágoas e meus prazeres viraram cinzas, não preciso mais deles!
Não preciso do passado, o presente me basta!
Onde quer que estejas neste momento, tenhas fé na certeza de que não estás só, pois alguém te persegue entre sonhos e ilusões para cobrir de ternura tua alma encantadora.
A gente precisa encarar a religião como um caminho livre sem obstáculo, e não como um obstáculo no caminho.
Enquanto os homens não aprenderem a respeitar a natureza, enquanto não se derem conta de seu papel como protetores dos animais que habitam o planeta, o sofrimento continuará atingindo a todos. Não é possível pensarmos em felicidade num mundo onde o individualismo humano se sobrepõe à fraqueza dos humildes, enquanto animaizinhos indefesos são maltratados, enquanto a natureza é destruída para alimentar o consumismo das massas...
É a lei do amor que deve reger as relações entre todos os seres do planeta, não apenas entre os seres humanos. E como todos os animais mamíferos possuem espírito, matar um homem ou matar um animal constitui, igualmente, um crime contra a natureza.
... e a menina com medo do futuro não respondia a seu professor, ficava quietinha com seu bloquinho rabiscando. No presente ainda com medo se fecha na sua arca de Noé. O medo aumenta ao passar na cabeça o retorno da ditadura e dá de cara com soldados do exercito na porta novamente. Que todos os santos os protejam. Axé.
A igreja é tipo uma escola, não adianta vc dizer q saber ler e escrever sem ter frequência. Sendo assim perde os significados de cada palavra q vc pronúncia ou escreve.