Segredo do Sucesso

Cerca de 14177 frases e pensamentos: Segredo do Sucesso

Se você acha que o seu sucesso é fruto de suas próprias escolhas, por que acredita que o seu fracasso seja culpa de Deus?

Inserida por franklinscarter

O sucesso está a um passo do compromisso e ação!

Inserida por MaViTri

Atirar-se para o conflito com sucesso, saindo da zona de conforto, exige tempo de reflexão, o mesmo de descompressão de um mergulhador.

"Segunda feira é o
primeiro dia de
sucesso
de muito que viram
no decorrer da
semana.
"#8;Acredite você é
um vencedor."

Inserida por deco_belfort

As pessoas são constantemente forçadas a escolher entre a liberdade e o sucesso e a estabilidade. A liberdade com sofrimento ou a felicidade sem liberdade. A maioria escolhe a última opção.

Inserida por pensador

O sucesso está na ousadia de não desistir.

Inserida por cleiton_benkendorf

Mas afinal, o que é o sucesso?
- Sucesso nada mais é do que uma decisão, e decisão é ação; decisão de amar, decisão de se entregar, decisão de adição, decisão de se esforçar, decisão de ser resiliente e jamais deixar-se por desanimar, decisão de se preciso, morrer pela causa em qual decidiu fazer, viver e ser!

Inserida por MaViTri

Um diretor de sucesso é diretamente proporcional ao quanto ele usa sua capacidade pensar

Inserida por Daniel_Marinho

A corrida para o sucesso não tem linha de chegada.

Inserida por roneylobato

O conformismo está sempre em atrito com a meta e o sucesso, não combinam de jeito nenhum.

Inserida por roneylobato

Ademais, nem o sucesso póstumo da minha obra é coisa que mexe com o meu coração. Só o que espero é estar no céu com Nosso Senhor Jesus Cristo, com a Santa Virgem e com os meus entes queridos.

Inserida por LEandRO_ALissON

O Sucesso de uma empresa se faz com um bom administrador, um bom contador e um excelente advogado

Inserida por dr_wander_barbosa

Para obter sucesso na elaboração de um trabalho acadêmico é fundamental que haja leitura, pesquisa, dedicação e esforço acadêmico!

Inserida por fabio_oscar

A chave do sucesso consiste em pensar positivo, provocar o universo, observar os sinais e finalmente agarrá-los.

Inserida por ariel_sessa

21/03/2019
Bom dia, abrace o sucesso que te aguarda!
Numa entrevista de emprego, entre outras coisas, o selecionador questionou:
"Fale-me de você!"
Opsss... me preparei para responder sobre minha qualificação, experiências, expectativas, menos em mim ou em que deveria passar como apresentação.
Com algum esforço consegui passar algumas informações, mas nem à mim mesmo houve convencimento, ficou um buraco negro a ser decifrado.
No meu retorno para casa pensei em que deveria ter falado, só então me dei conta que nem eu mesmo me conheço plenamente.
Puxa, que chato, como me conduzir como personalidade forjada, mascarada para circular no meio que vivo.
Pois é, sem grandes exageros, só quando o momento é de aperto descobrimos nossa idiossincrasia(personalidade/temperamento particular) medos, modos, fobias, manias e por incrível que pareça não temos ação perante o desconhecido, principalmente quando este desconhecido reside em nós, mesmo que forjado e moldado para ser chamado de "Eu"
Doenças e fracassos adoram se fixar neste ambiente desconhecido do ser.
Devagar, pari passu, vamos nos conhecendo e vencendo abismos que nos separam de nossos objetivos e ideais. Quem sabe encontre aí, o que esteja faltando para um envolvimento pleno com o "SUCESSO!"
Abrace hoje, o sucesso que com ansiedade te aguarda, te reserva grande alegria e prazer de viver. "Eu confio em você e na sua capacidade de superação!"

Inserida por Annnttonious13

Se a empresa “VOCÊ S/A” não vai bem, não adianta querer ter sucesso e resultados extraordinários.

Inserida por claudioalvarenga

A receita do sucesso

A receita do sucesso pode ser feita com vários ingredientes.
Porém, o ingrediente que não pode faltar é a coragem e a força de vontade aliados a fé.
Pois, quando tudo parece difícil, por mais que tenhamos coragem e não tivermos força, não encontraremos a fé, ou se tivermos força e não tivermos coragem, a fé não será produzida. A fé produz a coragem que nos dá a força, ou seja, ambas estão unidas no mesmo contexto produzidas também no amor.
A vitória é o resultado da união da força e da coragem, que nascem da fé e com estes, poderemos vencer todos os obstáculos da vida.

Inserida por RobinsonMarques

Sucesso é como um jogo de amarelinha: pule os fracassos e faça casa na oportunidade.

Inserida por ednafrigato

As palavras são energias materializadoras do sucesso, ou do insucesso.

Inserida por amir_kalil

Mulher

Sua vida e sua carreira,
Seu sucesso e seu amor,
Suas vitórias de guerreira,
Suas batalhas contra a dor.

Confesso que não quero,
Atrapalhar à sua jornada,
Te desejo e lhe espero,
Nessa louca caminhada.

O limite é o céu,
O desejo está tão grande,
Não posso vagar ao léu,
Nessa terra de gigante.

Você é uma grande luz,
Um cheiro doce de flor,
Uma sereia que me seduz,
A mulher que eu tenho amor.

Beijo doce e sensual,
Olhar fixo e hipnotizante,
Mulher nota mil, especial,
Mais valiosa do que diamante.

Lhe desejo amor e felicidade,
Um caminhão de paz e muitas alegrias,
Você és mulher de verdade,
Minha linda e doce utopia.

Tu és o mais puro mel,
A brisa suave de uma tranquila montanha,
Um lugar de paz,o meu céu,
Tu és, minha melhor façanha.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo