Sedução
O riso é 'onilíngue' e o cérebro não pode decifrar se é falso ou verdadeiro. Não importa: se é sorriso ou gargalhada, fará o cérebro produzir serotonina, o hormônio da felicidade. Foi assim que eu me livrei da síndrome do pânico, meu médico disse que meu cérebro havia parado de produzir serotonina, e eu perguntei o que fazer para que o meu cérebro voltasse a produzir o hormônio da felicidade, ele respondeu: sorria! Desde então eu não parei mais de rir. Rio e caçoo de minhas dores e quando não me detenho faço um samba de paradoxos. Quando você começa a rir, a dar gargalhadas, a eleger o sorriso como sua fonte de saúde, beleza e sedução, você descobre que a gente não sorri porque é feliz, mas somos felizes porque sorrimos.
PAIXÃO DOS CORPOS
Uma coisa é eu te beijar
Outra coisa é me perder
Nos teus olhos me encontrar
E teu coração pedir pra amar você
Não se sintas confiante
Meu corpo sabe o que quer
Tua pele implora pela minha
E você me faz mulher
Mas, é só paixão dos corpos
É loucura, é prazer
Nessa hora até te amo
Mas, depois vou te esquecer
"As mais lindas palavras são escritas em prosas e versos, as mais apaixonadas são sussurradas no ouvido da pessoa amada, mas somente aquelas transmitidas em uma silenciosa troca de olhares conseguem tocar as almas, despertar os sentimentos e apaixonar os corações."
“Não vou aceitar o brinde porque não há brindes. O peixe, ao olhar para a isca, pensa: ‘Oh! Um brinde do pescador...’. Quando eu era jovem, tentei ganhar a vida como vendedor de livros. Fracassei, mas aprendi a sedução dos brindes. Não vou aceitar o brinde porque sei aonde ele me levará: serei fisgado pelo anzol e ficarei odiando você e eu mesmo pelo brinde, nas inúmeras prestações que terei de pagar. Falo isso por experiência própria.”
"Seria desejo? O fato era: um olhar a havia absorvido por inteiro – sua alma estava pronta para algo, assim como se sabe que um dia se há de morrer, e por isso vive-se".
Cama Feita
Se me fizeres a cama, eu não deito.
Eu gosto é de cama pronta!
Não suporto ver-te a fazer-me a cama.
Quando me fazes a cama, estabeleces tudo
E faz desnecessário todo o meu cortejo.
Óutrem Pessoa
23 de dezembro de 2015
Dispo-me de qualquer armadura.
abro o coração,
Vivo intensamente,
Entrego-me:
paixão,
loucura,
sedução.
Firo-me,
choro e
Sangro,
Adormeço pensando:
nunca mais...
O tempo passa,
esqueço minhas juras,
Renasço
mais uma vez
da dor...
Pra fazer tudo de novo,
viver um novo amor.
A história de Adão e Eva poderia ser narrada de outra forma, se considerarmos a ideia de que Satanás não existe como pessoa ou ser, mas como parte do ego humano. Dessa forma, o diálogo entre Eva e a serpente não teria ocorrido exteriormente, mas no íntimo de Eva. E o pecado do primeiro casal foi antes de tudo a desconfiança no Criador, por parte da primeira mulher e compartilhada pelo primeiro homem. Eva não foi seduzida por Satanás na figura de uma serpente, mas seduziu seu companheiro a desconfiar, também, do Criador, cometendo ambos a primeira desobediência civil da história.
Peguei teu beijo jogado numa esquina da minha memória! Guardei-o numa caixinha onde guardo os meus desejos mais deliciosos! Abro sempre e pego para mandar a saudade embora e alimentar minha imaginação mais fértil...
Na intensidade do prazer que vos falo, para todos e qualquer momentos raros, no toque para sentir ,no Rebolar pra seduzir,na introdução da vontade, É isso que me invade.
SHELLY LUPUS
E logo após do seu dia de trabalho ou de um prazer entre nós dois...
Observa-lo adormecer com carinho depois
Desfalecer no seu suspiro de sono profundo,ou um ronco exausto
Te encher de carinhos e beijos até despertar em meus braços
E me entregar p vc novamente até sentir fome ardente
Ao amanhecer levantar primeiro que vc e lhe servir café com prazer
E ouvir sua voz me dizer por puro prazer
AMO VOCÊ
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp