Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 280765 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

⁠Atualmente alguns usam o nome de Deus para subjugar e manipular a muitos, infelizmente estamos passando por essa fase negra da humanidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Com a vida que tenho era para eu ser o cara mais feliz que conheço, pelo menos não sou o mais infeliz.

Inserida por danielflanko

Se uma pessoa não consegue ser feliz, então ela não se sentirá bem com a felicidade dos outros. Da mesma forma, se todos a sua volta são infelizes, mesmo que você esteja feliz, você não se sentirá verdadeiramente feliz. Não concorda?
(Mirai Kakehashi)

Inserida por pensador

MEDO!


Medo, medo, medo…

Medo da vida;

Medo do crime;

Medo da rua;

Medo do luto;

Medo da fome;

Medo de amar!

Medo do golpe;

Medo da morte;

Medo da sorte;

Medo do ar!

Medo do céu;

Medo do Sol,

Medo do medo,

Medo infeliz,

Medo do voto,

Medo de tudo!…

Medonho país.


Geremias

26-05-2021

Inserida por ElcioSouzaGeremias

⁠Quanto mais felizes as pessoas podem ser, mais infelizes ficam.

Paulo Coelho
Veronika decide morrer (1998).
Inserida por deboraduarteb

Infelicidade

Um outrem pedindo ajuda sem erguer a mão,
Emite toda a sua angústia reprimida,
Serenamente é outra pessoa sofrida,
E sorridente, em seu estado de lassidão!!

Mal-estar ou bem-estar comum de sofridão?
É o "Alterego e o Amor-Fati" — é a Vida!
É uma ampulheta de sangue — uma ferida
Cicatrizada com o amor e a aceitação...

Esse amor que satisfaz a quem interessa
Aceitar a esperança na promessa
Procrastinadora dessa tal felicidade...

Uma criança que não sofre tanta realidade:
"Às vezes, nos alheios mundo que percorro,
Um adulto rindo, é um infeliz pedindo socorro!"

Inserida por JeaziPinheiro

⁠Aprenda a lidar com o desprazer, aceite os nãos da vida, mas nunca deixe de buscar um novo sim.

Inserida por osvaldojose

Um novo relacionamento, depois de anos viver um relacionamento turbulento, onde condenada certas situações... hoje me deparo com uma falta de amadurecimento para entrentar as dificuldades da vida, não vejo menor preparo para discussões, uma vez que tudo é baseado em provocações sem fundamento e voltar a assuntos do passado (que no caso nem sou eu o culpado).
Isso me causa um profundo sentimento de frustração, uma vez que tudo no dia de hoje é baseado na confiança, não tenho nada a esconder, nada de entrelinhas... jogo aberto, sem senhas ou "talvezes"...⁠ ainda mais agora, que temos nosso filho, tudo se torna ainda mais dificil, tudo se torna impossível na verdade, pois não imagino um dia sem acordar sem vêlo ao meu lado...
por esse motivo enfrento caras de descontentamento a todo o tempo, mesmo que tudo seja feito para o agrado, nada é suficiente.
me sinto mal, me sinto fraco, me sinto decepcionado, só queria curtir minha família, sem esses sentimentos ruins... se não houvesse nosso filho, certamente nosso relacionamento seria um passado que não gostaria de lembrar.
mimada, prepotente, infantil, pirracenta, mal agradecida... são sinônimos do teu nome.
te tolero pela proximidade e contato extremo do nosso filho, que é o que mais amo na vida.
vida frustrada e infeliz a minha por ter essa consequêcia.
UMA DICA! NAMORE, MORE JUNTO AO MENOS 6 MESES ANTES DE ASSUMIR UM RELACIONAMENTO PRA VIDA TODA!

Inserida por o_casado

⁠Otimismo e pessimismo estão em sua energia! Escolher qual deles vai prevalecer é a decisão que pode fazer a sua vida ser feliz ou infeliz.

Inserida por JulioLotus

⁠Quem fica se comparando , não esta feliz com quem é ou com o que tem .....

Inserida por MaraRodrigues

⁠O homem solitário vive uma felicidade
construida pela sua imaginação ⁠que
funciona como mecanismo de defesa
com o propósito de mostrar o quanto
ele é infeliz.

Inserida por joseni_caminha

⁠Para que me servirá a razão quando estiver infartado em um leito de hospital ou sozinho na minha velhice, a levarei para além do tumulo, poderei compartilha-la com outros, o que dirão os amigos que não tive?... Ele tinha razão, mas coitado, foi tão infeliz!...?

Inserida por cariocasumare

⁠Siga em disparada. Para dentro de sua infelicidade, pois se te assombra o medo de ser feliz, ainda que por um ínfimo tempo, abraça já teu demônio da infelicidade que a muito te espreita e então tá, vá chorar.

Inserida por cariocasumare

⁠A gente para de fazer aniversário, quando descobrimos que já não é o melhor dia das nossas vidas.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Porque viver é uma dor incondicional, ainda que hajam alegrias pela vida.

Inserida por LeticiaDelRio1987

"⁠Pessoas conformistas são totalmente frustradas e infelizes, vivem como se estivessem a arrastar-se através da vida, de forma semelhante a uma Lagarta."

Inserida por Cosmos_Brasil

Aprendera que, assim como não existia uma situação em que um homem fosse feliz e inteiramente livre, também não existia uma situação em que ele fosse infeliz e sem liberdade.

Leon Tolstói
Guerra e paz. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
Inserida por pensador

⁠Infelicidade é um hospedeiro que só se apossa da sua sala de estar se consigo deixar ficar.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠"Como se pode ser inteiramente feliz com tanta desgraça acontecendo diáriamente á nossa volta ? A ser felizes, somos só meio felizes, porque neste mundo a dor, o desgosto e as lágrimas são o pão nosso de cada dia. Isto não é ser pessimista, isto é ser muito realista."

Inserida por jorge_pincoruja

aprendi a me amar desse jeito porque se eu me julgar pelo que vejo de imperfeito em mim, eu vou pirar e ser infeliz
e isso eu não me permito,não me permito ser infeliz comigo mesma porque,já bastam as diferenças entre as pessoas,não posso ter comigo mesma essa falta de amor.

Inserida por PedrinaAbreu