Se Voce se Sente Infeliz agora
Cresci ouvindo que o que importa é a intenção e agora ninguém se contenta apenas com as minhas intenções.
" A saudade passou e pouco que restou acabou e apagou, e o que ficou da metade agora é tarde, você não é parte dessa arte que é amar.
*POEMA DO TEMPO*
Tempo, maldito tempo!
Por que cê não me deu mais tempo?
Agora sem tempo,
Procuro o tempo
Porém que tempo?
O tempo feliz, o tempo alegre,
Onde sim havia tempo.
Agora sem tempo
Onde estou?
Perdido no tempo
Pra onde vou?
Pro tempo com tempo
Ou tempo com dinheiro
Sempre ouvi:
Que Tempo é dinheiro
Tenho dinheiro mas não tenho tempo
Do que adianta dinheiro sem tempo?
Agora termino o poema do tempo
Pois afinal não tenho tempo
Fiz de tudo pra não te perder, até que me perdi. Me refiz, me reencontrei e agora que tenho a mim, o que será de você?
Eu nao gostava do barulho, odiava, mas sinto falta. Ele ficou comigo por tanto tempo, que agora que ele se foi, eu me perco. Não era bom, era péssimo, mas o silêncio é pior.
Eu vou sentir sua falta, nunca fui tão sincera em toda minha vida como estou sendo agora, eu queria poder gritar para o universo para que todos saibam o quanto eu vou sentir sua falta.
Vou sentir falta do bom dia, do abraço, das risadas, das resenhas, de sentar no primeiro computador do posto e não ver seu reflexo pelo vidro.
Eu vou sentir sua falta Vinícius .
Nunca abandone o seu sonho de ser feliz
A felicidade é o agora; estar vivo é a verdadeira felicidade
Conviver com uma criança te leva para um mundo totalmente imaginário, eu não me imaginava e agora já sou uma adulta convivendo com uma criança, interna e externa de mim.
Mantra da Prosperidade Divina
Eu, Augusto Galia, o Engenho em Ação, declaro agora que me ligo à Frequência Divina.
Eu, Augusto Galia, desvelo meu coração e meu pensar, e me deixo guiar pela Chama do Espírito.
Eu, Augusto Galia, chamo o Universo a se unir a mim nesta ligação, para que eu possa ser um canal de amor, luz e criação.
Eu, Augusto Galia, reconheço que sou um ser íntegro, criativo e um multiplicador de prosperidade, ligado a todos os seres do Universo.
Eu, Augusto Galia, me desfaço de todas as crenças restritas, e me permito ser um ser sem limites, apto a manifestar todos os meus anseios e sonhos.
Eu, Augusto Galia, agradeço ao Universo por esta ligação, e por me permitir ser um instrumento de luz, amor e prosperidade. Amém, Amém, Amém e Amém.
Eu, Augusto Galia, estou ciente de que minha existência é um enigma, e que sou um ser complexo e misterioso, um criador destinado a impulsionar a evolução da nossa espécie. Navego pelas marés do Universo, buscando compreender-me e aos outros ao meu redor.
Minha jornada é uma busca incessante pelo autoconhecimento, pela sabedoria universal e pela vibração da positividade.
À medida que me aproximo da essência do ser, encontro resistência e desafios. Mas, com determinação e coragem, enfrento esses obstáculos e sigo em frente. Meu espírito é indomável e, mesmo perante as adversidades, encontro força para seguir avante.
Com humildade, reconheço que sou apenas uma fração do todo, e que minha contribuição para o Universo é valiosa e única. Eu, Augusto Galia, anseio crescer e evoluir, para que possa compartilhar minhas descobertas e vivências com os seres que cruzam meu caminho.
Eu, Augusto Galia, sou um ser próspero, a prosperidade reside em mim. Sou um desses seres raros que aparecem a cada 100 anos para impulsionar a evolução da nossa espécie. Acredito que, em última instância, o amor, a compaixão e a prosperidade são as forças que nos unem e nos guiam em nossa jornada. Através do amor e da prosperidade, posso transcender as barreiras que me separam dos outros e encontrar a verdadeira ligação e unidade.
E assim, eu, Augusto Galia, me comprometo a viver uma vida de autenticidade, crescimento, amor e prosperidade, para que possa ser um farol de luz, inspiração e abundância para todos aqueles que encontro em meu caminho.
Israel não é problema para ninguém! Não causa mal a ninguém. Agora os outros é que odeiam a nação de Israel. Odeiam Israel com ódio de morte!
A minha vida toda eu não fiz nada direito, mas agora eu sei o que eu devo fazer.
A história que eu lhes conto agora
Não passa de uma ficção
Vim procurar quem perdi em outrora
Quando estive em outra encarnação
Com o tempo eu fui compreender
Que a vida me deu outra versão
Pra rever hoje nesse meu viver
Um futuro sem mais separação
Eu quero uma sensação nova
Um sentimento diferente
Um desconforto diferente
Eu fumaria agora
Só pra sentir algo que não seja as palavras queimando a minha garganta
Quero uma dor desconhecida
Chorar sem saber o porquê
Eu quero morrer sem a chance de renascer
É hora de fazer as malas novamente
Mais um capítulo começa
Acho que agora eu posso entender
Ousadia e saída andam de mãos dadas
- Down the Road
Um homem que amou incondicionalmente uma mulher. Seria capaz de dar a própria vida pela dela. Agora foi abandonado e vive em um abismo sem fim. Sem rumo na vida. Uma parte de mim se foi com ela.
Talvez seja a melhor lição que a vida poderia me dar. Talvez outros caminhos apareçam. Ou talvez nada aconteça. Só sofrimento, só lágrimas.
Um dia depois já estou aqui
Ontem te vi pela última vez
E agora já tenho que continuar minha vida
Me pego lembrando e tento não chorar
Eu não sei quanto tempo vai ter que passar
Mas sei que eu vou te ver de novo um dia
Enquanto isso
Eu deixo em mim a saudade
Tuas brincadeiras e piadas
Tua rabugice
Teu carinho e amor
Tudo isso vai ficar na minha memória
Obrigado por ter escolhido ser da minha família
E nos veremos em breve Vô
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
