ColibriDaLuz

Encontrados 6 pensamentos de ColibriDaLuz

⁠Está tudo bem, minha criança. Espero te passar a segurança que você não teve, pode deitar sem medo, eu te quero por perto, quero te fazer carinho nas noites sem lua, te por pra dormir, cantar a música que te guia e observar o céu iluminando a noite enquanto você ilumina a minha vida, não tenha pressa, eu sempre estarei aqui, você tem pra onde voltar, minha criança.

Inserida por ColibriDaLuz

⁠O submundo é bem silencioso às 2:00 da manhã. As almas novas se cansam de gritar e apenas murmuram, as mais velhas descansam, e eu visito um velho amigo.
Ele me pergunta o que estou fazendo acordado uma hora dessa, ele sabe que minha mente não para, não respondo sua pergunto, apenas clamo por uma dose de cachaça para ter certeza de que ainda estou vivo.
Infelizmente ele me conhece o suficiente para saber que não posso beber, agora estou sentada à sua frente, olhando sua alma, desejando que ele veja a minha e eu não precise falar, o filha da mãe se recusa a ler. Cuspir o que eu sinto dói como facas atravessando o meu corpo, nessa madrugada eu matei a minha alma a facadas.

Inserida por ColibriDaLuz

⁠Sussurre no meu ouvido o seu amor, e demonstre como se gritasse aos 4 cantos do mundo o quanto me ama.

Inserida por ColibriDaLuz

⁠Eu quero desistir de viver.
Não me leve tão a sério, sou medroso.
Meus olhos atentos não prestam atenção no mundo.
Gosto de observar o caos na alma dos outros, me sinto sã.
Meus ouvidos não entendem a sua fala mas entendem perfeitamente a bagunça dos seus pensamentos.
Observar o que ninguém vê é rir com a minha insanidade.
Fui internado por muito menos, fugi por muito menos.
Já irritei a morte diversas vezes para que ela me leve só de raiva mas parece que ela responde a algo maior.
Me resta esperar.

Inserida por ColibriDaLuz

⁠É doloroso perceber que o que te adoece é a falta. Repeti tantas vezes para mim que a minha doença era o excesso de tudo e que eu ficaria bem quando aprendesse a lidar com o tudo. Disse tantas vezes que estava bem lidando com o tudo como se o vazio não estivesse mais ali, acreditei na minha mentira, e não importava o que os outros diziam, eu defendia a minha mentira como se ela fosse a verdade.
Quando percebi que meu coração sangrava, eu achei que era sobra de sentimentos, afinal eu sou artista, observei mais atentamente e vi que faltava um pedaço, foi nessa hora que eu vi o vazio, e ele me olhou com tristeza.
Eles se foram, eu senti o meu sangue enfraquecer, eu morri junto nas 3 vezes, alguns acreditam que depois da morte existe apenas o nada, foi exatamente isso que eu sentia. Até a falta me abraçar.
Foi como se arrancassem o meu coração, sem anestesia, sem permissão, sem chance de me despedir. Não tive tempo de pedir perdão, de me arrepender dos meus pecados, pedir clemência e implorar por salvação. Não pude salvar nenhum deles, por mais que eu me colocasse como um Deus.
Chorei toda a dor acumulada durante anos, supliquei para que o vazio fosse embora, ele fez morada.

Inserida por ColibriDaLuz

⁠Eu quero uma sensação nova
Um sentimento diferente
Um desconforto diferente
Eu fumaria agora
Só pra sentir algo que não seja as palavras queimando a minha garganta
Quero uma dor desconhecida
Chorar sem saber o porquê
Eu quero morrer sem a chance de renascer

Inserida por ColibriDaLuz