Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 278324 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

"Aqui em casa está estranho, as formigas viraram diabéticas, e agora estão atacando a vasilha de sal...Tempo esquisito!"

Inserida por NonatoMontes

Ó sonhador louco d'outrora
Teus sonhos lindos onde estão?!
(...)
Vi-te partir... e vejo agora
Um morto erguido dum caixão!

Inserida por dia_marti

Olha que cara de pau
Agora quer dar moral
Quer ciscar no meu quintal
Esse papo de casal
Só depois do carnaval

Inserida por pensador

Não viva o agora, não viva o depois, não viva o futuro, Só viva. Pelo amor de Deus para de escolher a dedos as pessoas, você apena tem os 20 e realmente quer se limitar a isso? Sofra, sorria, cometa erros, peça perdão,chore, apanhe,se levante, repita erros, conserte-os,machuca ,cura,se alivia, se prende. Mas não se limita só em ler poesia, cria viva linda Monalisa se liga come aquele X-bacon mais gostoso e dai se esta ficando gordo magro não é você que está mudando são as pessoas ao seu lado.

Inserida por Eduard0Dantas

Agora olha nos meus olhos diz que estou exagerando
80 tiros para, um preto, que portava um carro branco
Apenas se confundiram, isso soa displicente
Quem protege faz chamada e Mariele diz Presente!

Inserida por FrankWillian

COMENDO SEM SOFRIMENTO

E agora, meu DEUS,
O que é que eu vou comer?
O que eu gosto não pode,
E, quase sempre, o que pode
É o que eu não vou querer!

Se tem verdura no meio,
Que mais parece ração,
Eu como com algum receio,
Mesmo com fome de leão!
Se tem doce ou chocolate,
Logo a gula me bate,
E, como não sou moderado,
Vejo a saúde no abate.

Macarronada, lasanha,
Refrigerante ou pudim,
Cada coisa dessa me ganha
E me faz comer "tudim",
Mas logo, em pouco tempo,
Eis que vem o resultado
E, porque foi tão gostoso,
Minha saúde foi pro ralo.

Quinua, gergelim ou gengibre,
Chia, aveia ou linhaça,
Eu como se é o jeito,
Mas de uma colher não passa.
Aí, escutando os mais velhos
E ouvindo os especialistas,
Vejo que essa é a comida
Pra comer por toda a vida.

E agora? O que fazer?
Será que eu tenho mesmo,
Mesmo, mesmo que escolher?

Não precisa sofrimento
Pra escolher o alimento
Que vai me fortalecer
E me ajudar a viver.
O que eu preciso, apenas,
É colocar na balança:
O que me cresce a saúde
E o que me alimenta a pança.

Depois de equilibrar
O que eu preciso e o meu gostar,
Vou vendo que as duas coisas
Eu posso reajustar.

Na maior parte do tempo
Que eu tenho na minha vida,
Vou comendo o que é devido
E, assim, evitando feridas.
Somente uma vez ou outra,
Naqueles dias festivos,
Dou vida aos meus desejos
Sem ficar enlouquecido,
Como somente o que quero,
Cheio de desejo e equilíbrio.

Tudo na vida é assim:
Um viver na corda bamba.
Se pende apenas prum lado,
A vida vira um fardo.
Se pende somente pro outro,
O futuro nos traz desgosto.

E assim eu vou convivendo
Com dois ritmos de um só samba,
Mas eu sei que isso tudo é preciso,
Senão minha vida desanda.

Agora o que eu preciso
Pra viver com dignidade,
É saber que nem tudo é devido
Pra que eu tenha felicidade.
Eu posso ser feliz
Comendo o que não suporto,
Como também assim o serei,
Controlando as comidas de que gosto.
Se assim eu vou fazendo,
Feliz é que eu vou vivendo,
Porque tudo o que me alimenta
Minha saúde vai mantendo.

Inserida por NaraMinervino

O que se realizou de valor no passado perde em importância para o que é feito agora, pois são as decisões do presente que decidem o futuro.

Inserida por clovisrosa43

acabo por perceber que estou cansado,de correr de tentar , me isolei ,alias a tempos,...apenas agora talvez, seja a ,,deixa pra-la, bom , nem todos sao fortes, a grande maioria e absolutamente normal, dentro de uma psique destorcida e conjuntiva anonimamente controlada, apenas sei que amei uma unica vez e falhei, pago pelo meu erros,. apenas queria poder gritar que amo e .

Inserida por jeffersonlisboa

Eu já sei que tá na hora de desapegar agora
Então segue com a tua vida
Que eu sigo com a minha vida
Eu já sei que alguma hora a gente desenrola
Então segue com a tua vida
Que eu sigo com a minha vida

Inserida por pensador

O futuro é agora, o presente não existe e o passado, ahhh... o passado, este já se foi.

Inserida por nandorosa85

Compra sábia

A piedade é proveitosa para todas as coisas, prometendo a vida que agora é e a que está por vir. - 1 Timóteo 4: 8

Escritura de hoje : 1 Timóteo 4: 6-16

Li com interesse o anúncio de jornal sobre um termostato que ajusta automaticamente a temperatura de uma casa para o nível apropriado, dia ou noite. Se o que o anúncio afirma for verdadeiro, o termostato se pagará em economia de energia em um ano. Quando eu multiplico essa economia pela vida projetada da unidade, é obviamente vantajoso comprá-la. No entanto, curiosamente, acho que estou hesitante em gastar o dinheiro hoje para comprar a unidade. Mas por que, se é esse valor?

Esta pergunta tem uma contrapartida espiritual. Acho que às vezes posso demorar a gastar a fé necessária para fazer investimentos espirituais a longo prazo. Embora eu saiba que Deus está por trás de todas as reivindicações que ele faz, minha relutância em confiar nEle revela como eu posso ser egocêntrico.

Como até os crentes em Cristo podem tornar-se espiritualmente míopes e não estarem dispostos a pagar o preço do compromisso com o Senhor, Paulo lembrou Timóteo a fazer todos os esforços para ser um exemplo para os crentes “em palavras, em conduta, em amor, em espírito, em fé , em pureza ”(v.12). Isso requer esforço e disciplina, mas o apóstolo estava convencido de que quem optar por investir em piedade descobrirá que sua decisão mais do que se paga, tanto nesta vida quanto na vida futura (v.8).

Refletir e orar
O que me impede? Alguma gravata terrena? Uma sede de ganho?
Um estranho emaranhado com a vida? Um prazer em vão?
Querido Senhor, deixo tudo de lado com tanta vontade;
O caminho do verdadeiro discipulado eu andarei contigo. —Adams

Seguir Jesus custa mais do que tudo - exceto não segui-lo. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

FICA AQUI

Fica aqui, não me deixe agora,
Ainda quero sentir o teu cheiro,
Não se afaste, não vá embora,
Faz vento lá fora. O frio é sorrateiro!

O sol já vai indo. O tempo não colabora,
Nem posso imaginar ver você partindo,
Fica mais um pouco, esquece a hora,
Faço tudo o que for possível pra não te ver saindo!

Fica aqui. Que bom é ter a tua companhia!
Não posso ver você partir. A dor é imensa!
Nem quero imaginar o que de mim seria,
Se eu não puder contar com a tua presença!

Fica aqui. Não se detenha, me namora.
Preciso dos teus beijos para poder sorrir!
Não me lance fora da tua história
Mora em mim, pra nunca mais sair!

Rodivaldo Brito em 12.06.2019

Um amigo de confiança

Agora, pois, ó Deus, fortalece minhas mãos. -
Neemias 6: 9

Escritura de hoje : Neemias 6: 1-19

O jornal sempre foi um amigo de confiança. Chega com regularidade e me fala das pessoas e eventos do dia. Alguns dias sem e me sinto fora de contato. Sem seu resumo de governo, negócios, esportes e assuntos internacionais, sinto-me deficiente na conversa.

No entanto, uma coisa interessante aconteceu um dia. Esse "amigo de confiança" trouxe notícias de um evento que eu já conhecia, mas apenas os principais fatos estavam corretos. O relatório também incluiu uma análise de uma autoridade que disse mais do que sabia. Foi um bom lembrete de que precisamos viver com algo mais confiável do que o jornal diário.

Neemias também leu informações que ele sabia que estavam erradas (Neemias 6: 6-8). Ele sabia que a carta de um líder inimigo continha mentiras destinadas a assustar ele e seus compatriotas do trabalho de reconstruir os muros de Jerusalém. Mas Neemias era sábio. Ele respondeu continuando a fazer o que sabia que era certo. Ele tinha certeza de que seus motivos estavam corretos. Então ele pediu ao Senhor para fortalecer suas mãos para a obra que restava (v.9).

Quando falsamente acusado ou perturbado pelas poderosas forças do mal, não vamos viver com base nas notícias em constante mudança. Em vez disso, vamos ouvir Deus e continuar fazendo o que Ele nos chamou para fazer.

Refletir e orar
Eles estão dizendo coisas que não são verdadeiras;
"Ó bendito Senhor, o que devo fazer?"
Ele responde: "O que é isso para você?
Seu dever é me seguir". - Anon.

Se Deus é por você, não importa quantos estão contra você. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Há esperança

É o suficiente! Agora, Senhor, tira minha vida, pois não sou melhor que meus pais. -
1 Reis 19: 4

Escritura de hoje : 1 Reis 19: 1-7

Uma velha lenda fala de um anjo que foi enviado por Deus para informar Satanás que todos os seus métodos para derrotar os cristãos seriam tirados dele. O diabo pediu para ficar com apenas um. "Deixe-me manter a depressão", ele implorou. O anjo, pensando que este é um pequeno pedido, concordou. "Bom!" Satanás exclamou. Ele riu e disse: "Nesse único presente, eu assegurei tudo".

Em um livro agora esgotado sobre depressão, o autor Roger Barrett a descreve como uma “experiência miserável que o deixa exausto, não envolvido e em profundo desespero desesperado. . . . Você se sente condenado, preso. . . . É horrível!

Em todas as épocas, o povo de Deus tem lutado com essa emoção incapacitante. O grito de Elijah “Basta! Agora, Senhor, tira minha vida! ”É o clamor de um homem desanimado (1 Reis 19: 4). Outros, como Jó e Davi, conheciam uma agonia semelhante da alma, mas emergiram dela com uma fé mais forte. Isso é encorajador!

A depressão pode estar enraizada em causas espirituais, mentais ou físicas, e não devemos ter medo de procurar conselhos piedosos e ajuda médica. Qualquer que seja a causa inicial, Satanás adoraria nos derrotar, mantendo-nos em nossa condição de fome de esperança. É por isso que precisamos ver que nossa ajuda final está em Deus - pois Ele nos ama e deseja brilhar Sua luz através das nuvens que nos cercam. Ele é o Deus da esperança.

Refletir e orar
Senhor, dê-nos graça para confiar em Ti quando
os encargos da Vida parecem demais para suportar;
Dissipe as trevas com nova esperança
E ajude-nos a superar o desespero. —Sper

Ninguém é impossível quem conhece o Deus da esperança. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

A criança

Vamos agora a Belém e ver o que aconteceu, que o Senhor nos deu a conhecer. -
Lucas 2:15

Escritura de hoje : Lucas 2: 8-20

Há alguns anos, minha esposa e eu levamos nossos netos ao Festival das Árvores, um evento local em que empresas e organizações decoram árvores de Natal, competindo entre si em várias categorias. A tela é magnífica.

Ficamos encantados com a grandiosidade das árvores, enquanto passávamos de uma para outra, apontando e exclamando. Mas uma de nossas netas, Melissa, logo perdeu o interesse - até chegar a uma pequena cena de manjedoura. Lá, ela parou, paralisada. Nada mais importava. Ela foi cativada pelo bebê.

Tentamos o nosso melhor para incentivá-la, porque queríamos ver o resto das árvores. Mas ela permaneceu, querendo se aproximar, apesar da fita esticada ao redor do berço para manter as pessoas afastadas.

Finalmente, ela concordou em sair, embora com relutância, olhando por cima do ombro para ter um vislumbre da manjedoura entre as árvores. E quando estávamos saindo do prédio, ela pediu mais uma vez para "ver o bebê". Voltamos à tela e esperamos enquanto ela olhava para o menino Jesus.

Como Melissa adorava a criança, fiquei maravilhada com sua simplicidade. Ao contrário dela, muitas vezes deixo de ver Cristo pelas árvores. "Faça de mim um filho de novo", rezei, "pelo menos por hoje à noite".

Refletir e orar
Deus abriu Seu coração ao mundo quando Jesus nasceu. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Ditadura era feita por poderosos,agora é feita por todos que recebem críticas que não gostam

Inserida por matheus_sales

um adorador verdadeiro que adora a deus

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23

Quero dar o melhor de mim Quero oferecer sacrifício de louvor Quero ser bem mais do que já sou Um adorador por excelência me tornar

A verdadeira adoração, portanto, deve ser dirigida ao único Deus e criador dos céus e da terra. A adoração dispensa lugar. Ela pode ser feita em qualquer lugar da imensidão do cosmos, ou seja, nos templos e fora deles, na vida pública e privada, pois tudo deve ser sagrado na presença de Deus.

Treme, terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó.
O qual converteu o rochedo em lago de águas, e o seixo em fonte de água.
Salmos 114:7,8

Eu não vou me importar com o que vai acontecer Eu só quero te exaltar tu és a razão do meu viver Eu não posso me calar
tenho adoração em meu Dna

Adorar é o que sei, Adorar é o que sou Nada pode calar, um Adorador Não existem prisões Que contenham a voz de quem Te Adora, oh Senhor

refletir e orar
O perfil de um verdadeiro adorador é o de que está em constante adoração a Deus, é a pessoa que compreende que tudo o quanto ela faz, o faz para a glória de Deus em sua vida. Um grande exemplo disso é o bom testemunho

A nossa adoração pode transformar-se rapidamente em um ritual vazio. Isso ocorre todas as vezes que endurecemos o nosso coração e não obedecemos a Sua Palavra.

Inserida por 2017familiadejesus

Viver ou apenas vivo?

Lembre-se agora de seu Criador nos dias de sua juventude. -
Eclesiastes 12: 1

Escritura de hoje : Eclesiastes 12: 1-14

O que importa não é quanto tempo você vive, mas quão bem você vive. Algumas pessoas vivem 85 anos e fazem muito pouco. Outros vivem apenas alguns anos, mas ocupam esse tempo com serviço a Deus e aos outros, e sua influência permanece.

Muitas pessoas se preocupam apenas em prolongar a sua estadia aqui nesta terra e, portanto, esforçam-se por acrescentar anos a suas vidas. Todos os anos gastamos bilhões de dólares em remédios, vitaminas e dietas especiais para permanecermos vivos. E, no entanto, esquecemos que não é a quantidade de vida, mas a qualidade de vida e o que realizamos para o Senhor que torna a vida significativa. Somente quando dedicamos nossas vidas ao nosso Criador (Eclesiastes 12: 1,13-14) nossos dias na Terra contam para a eternidade.

Hoje, vamos procurar preencher as horas com serviço, adoração e trabalho para o Mestre. Se este é o nosso último dia (e quem sabe, pode ser), em vez de desperdiçá-lo sonhando com uma vida longa, ocupe-se em produzir frutos abundantes e ser uma bênção. Em vez de apenas vagar sem rumo pelas nossas horas e dias, vamos viver verdadeiramente.

Sim, a única vida que vale a pena (longa ou curta) é aquela que é servida ao Senhor e trazida bênção para os outros.

Refletir e orar
Toma a minha vida e deixa que seja
consagrada, Senhor, a Ti;
Aproveite meus momentos e meus dias,
Deixe-os fluir em louvor incessante! —Havergal

É melhor adicionar vida aos seus anos do que adicionar anos à sua vida. MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Não se surpreenda

Venha agora, portanto, e eu te enviarei. - Êxodo 3:10

Escritura de hoje : Êxodo 3: 1-15

O mundo está inegavelmente em grande necessidade. Muitas pessoas se perguntam por que Deus não intervém em nosso mundo bagunçado e corrige as coisas; por que Ele não alcança e repara todas as pessoas quebradas.

Mas Deus já interveio. Ele interveio através do nascimento, morte e ressurreição de Seu Filho Jesus Cristo. Através desses eventos poderosos, Deus forneceu a salvação, uma cura eficaz para curar a doença mais mortal do mundo - o pecado.

O Senhor ainda intervém e salva vidas quebradas hoje, mas Ele faz isso principalmente usando-nos! Essa é a perspectiva que Deus comunicou a Moisés na sarça ardente (Êxodo 3: 7-10). Depois de descrever os sofrimentos do povo hebreu, Ele disse a Moisés que havia descido para libertá-los da tirania do Faraó. Isso é exatamente o que Moisés queria que Deus fizesse. Mas Deus disse: “Venha agora, portanto, e eu te enviarei ao Faraó para que você traga o Meu povo. . . fora do Egito ”(v.10). Moisés imediatamente recusou dizendo: “Quem sou eu para ir?” (V.11). Deus prometeu a ele: “Certamente estarei com você” (v.12).

Você está orando para que Deus alcance e conserte vidas destruídas perto de você? Não se surpreenda ou tenha medo se Ele lhe enviar para fazer parte da resposta.

Refletir e orar
Senhor, ajude-me a sentir a mágoa que os outros sentem
Quando a vida inflige uma dor amarga,
E me use de alguma maneira amorosa para curar
As feridas que permanecem em seus corações. -D. De Haan

Para ser um canal de bênção, deixe o amor de Cristo fluir através de você. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

INSTANTE

agora, depois de tudo/
antes de tudo:

praticar a teoria do
sentir a alegria
no momento que vier

abundante

da Lua Cheia à
Lua Minguante

instante

Inserida por FabricioHundou