Se Voce quer Entao que Seja assim
Se um milhão de vozes falarem aos meus ouvidos para mudar a direção, ainda assim, ouvirei a voz Divina que fala ao meu coração dizendo que eu prossiga.
Todas as pessoas em nossas vidas, enfrentam suas batalhas, assim como nós. Não precisamos saber quais são, nem expor as nossas. Basta apenas a gentileza e o respeito com a luta de cada um.
Me atrai esse teu jeito de menino inocente. Sei que não é bem assim: teu forte não é a timidez, a inocência... mas me ganha enganando, ou melhor, querendo enganar !
Fechar um ciclo...para se abrir para um novo...é assim, ser possível viver de verdade.. com intensidade...e com plena felicidade...
Mesmo que a tua vida não esteja da forma como sempre sonhou, improvise, lute, porque assim acaba despistando a inveja que o atrapalha.
assim como um grão de areia
tomo minha posição ao vento
e sigo a mesma mão transitória
um deserto não pode ser nomeado
pois ao fim da noite fria
e ao início do impetuoso dia
já não é mais o mesmo
e assim segue
o uniforme variável
o ermo deserto
sui generis trivial
dia após dia
graças ao pormenor
à minúcia sem importância
ao efêmero infindável;
ao grão de areia transitório.
Não fique tão triste assim, lembre-se que, quem tem Deus no coração não sofre de tristeza e nem de depressão. Beijos carinhosos.
Como pode alguém ser tão lindo diante dos meus olhos sem ter tanta beleza física assim? Pra meu coração, ele é o mais belo dessa roda de garotos que frequenta.Nenhum outro consegue tirar minha atenção como ele consegue.Eu simplesmente me prendi nesse seu jeito,nesse seu ar de travesso,mesmo sendo comportado.Foi um tanto instantâneo,ele simplesmente me conquistou com seu sorriso,sua fala empolgante,fui querendo do nada o que agora já se transformou no meu tudo de uma maneira que nem eu imaginava. Sabe o seu sorriso? É a luz que guia meus dias.Suas mãos me seguram,suas palavras me apóiam,seu amor me renovou,esse amor que sinto por ele nada pode superar.Acredito que mesmo que nossos olhares não tivessem se cruzado naquele momento,mesmo que nossa conversa não tivesse fluido como fluiu,eu acabaria por encontra-lo em algum canto do mundo o destino nos apresentaria de qualquer jeito e eu me encantaria por ele quantas vezes fosse necessárias !
Encontre na simplicidade um caminho para a espiritualidade plena, pois só assim seguiremos Jesus de Nazaré por onde Ele passar.
As vezes é preciso aprender a andar de bicicleta sozinho.
Assim como algumas coisas na vida.
Muitas vezes achamos que não somos capazes de aprender sozinhos, vencer sozinhos,.. Sem ajuda, sem alguém para estender a mão caso você caia.
Mas isso é um grande erro. Somos capazes sim, de levantar e fazer ainda melhor do que se estivéssemos acompanhados.
Está tudo dentro de nós, basta escolher a ferramenta certa e usar.
E aqui estou. Mais uma noite me sentindo assim e sem saber o "por que".
Se é saudade, se é desejo, se é alegria por já ter vivido o que eu quis ou por não poder repetir o que continuo querendo e esperando..
O mais estranho é que eu só consigo escrever aqui, quando me sinto assim, com esse sentimento do qual não consigo descrever.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Assim que amanhece
Meu coração se enternece
Elevo a Deus uma prece
Pelo dia que reaparece
É o amor que em mim resplandece...
mel - ((*_*))
SIM
Meu bem, sou bem assim, sim: tim- tim por tim –tim, de verdade, para lá de verdadeira, espevitada, moleca, serelepe, traquina, fagueira, festeira, faceira, beijoqueira, brejeira, matraqueira, escrivinhadeira, super amorosa, orgulhosa, indecente de tão inocente, cheia de poesia, de energia e alegria, comprometida, desmedida, enfim, do começo ao fim: tri-afim de mim, uma gaúcha de primeira, bem brasileira, tão intensa quanto inteira!
Guria da Poesia Gaúcha
E foi assim que se tornou o que não é.
Não sendo, e não assumindo ser o que realmente era.
Não assumindo seu amor e nem a pessoa amada.
Não aceitando sua historia e nem a sua raça.
Hoje já não vive... vegeta em mascaras...
Nem sempre sou tão esquisita assim... No mundo onde moro a minha confusão me entende e vivo perdendo coisas que nunca tive.
Sou um tipo estranho que sai às ruas rindo sozinha e cantando umas musiquinhas mais estranhas ainda que eu acho que foram feitas pra mim.
Vivo à base de coração disparado e à espera de um amor que me salve da boca do dragão!
Aliás, no meu mundo tem um ET que diz ser EU!
Oi!
Como a gente traduz em palavras a palavra saudades!
Vou tentar, seria assim como comer aquela comidinha da vovó que a muito tempo a gente não fazia, um abraço em um amigo ou amiga que não vê a tempo, o primeiro beijo, a primeira vez em que se deixou tocar por alguém, o nascimento de um filho, a morte de um ente querido.
Tudo que a gente sente e que nos remete a um universo bem maior do que vivemos aqui neste mundo mortal, assim é a saudades. Dói, incomoda, nos faz sonhar que em breve retornara pela porta que se fechou a pessoa tão especial que nos deixou.
Quando verei novamente o carro com uma linda mulher e seu sorriso maroto, quando tomarei café ao seu lado, quando iremos ao mercado para que eu possa desfilar ao seu lado.
Quando,quando,quando.
Pelo menos me ligar de vez em quando, ja que foi falado que isto poderia acontecer.
Um telefonema apenas de vez em quando, ja basta para que eu possa continuar sonhando com você.
Mais vai um recado mesmo que não ligue, ainda não desisti de você, você é e foi muito especial para que abandone você pelo meio do caminho. A estrada pode ser longa, mais eu vou devagar a sua espera.
Ando viajando muito e sempre me lembro de você por onde ando. Praças e jardins, bancos e cafés. Ainda não fui comer pastel, nem na liberdade comer peixe, mais dias destes vou.
Vou preparar uma viagem para nós no nosso retorno.
Ja escolhi o lugar, bem escondido, no fim do mundo.
To trabalhando para isto, vou juntar uns trocados e me programar.
Enquanto isto sigo aqui curtindo você a distancia, quando precisar de mim estou aqui, um desabafo, uma palavra, um oi, seja la para o que for, continuo aqui ok.
Beijos e um longo abraço bem apertado!
Cesare para Bruna
Olhei em teus olhos,
Foi assim que eu realmente soube,
Coração acelerou, meu corpo esquentou.
Esse lindo sorriso, seus lindos olhos me estremeceu,
Foi daí que eu estava perdidamente apaixonado por você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
