Se Voce quer Entao que Seja assim
Não desista jovem! Sabe por quê? Porque o futuro é assim mesmo, não dá pistas para onde e até onde nós iremos chegar. A sua trajetória no presente é o que vai determinar aquilo que você irá se tornar no futuro.
FIM DO ANO
E o número assim termina
outra vez, cada vez mais voraz
É o tempo em sua sina
Que seja, então, mais eficaz
O novo floresce, o velho declina
Vai-se mais um, vem-se outro atrás...
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Dezembro 2017
Cerrado goiano
Motiva-se a conquistar, encare os desafios, foca nos objetivos, pois só assim virão os resultados satisfatórios.
Já conheci mais de um rico-pobre, assim como pobre-rico, enquanto situação financeira versus sapiência e humanidade.
"A alma só será feliz se encontrar na vida a sua
outra metade, vivendo assim um grande amor
de alma gêmea."
Me golpeou como uma foice que atinge uma pena, e assim com sua leveza lhe torna majestosa e irreparável.
Ainda que busque mil respostas ou caminhos, me encontro em meio ao labirinto que de forma graciosa me levou ao seu centro sem ao menos deixar migalhas sobre a estrada travando o retorno esperado.
Quando me enxergo sobre essa zona que se torna conforto e tão inquieto pensar que talvez seja necessário que eu me separe dela que nem mesmo o tempo consegue ser garantia de uma melhora. Não sei lidar com aquilo que não quero perder, não sei lidar ao certo com quem eu sou, me arrisco como uma aventureiro que mesmo não sabendo seu percurso, não se priva por medo da estrada. Infelizmente uma palavra que de diversas maneiras foram citadas se apresenta sem ao menos cumprimenta-lo, dívida com outra que se instalará em algum momento, sendo elas a realidade e a maturidade.” O mundo é para quem nasce para o conquistar, fiz de mim o que não soube, e o que podia fazer de mim não o fiz. O dominó que vesti era errado conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara, estava pegada à cara quando a tirei e me vi ao espelho,
já tinha envelhecido”.
Tudo está fracionado ao tempo, sendo relento estando cada vez mais dentro, não tenho medo que me rotulem ou até que me depreciem, medo maior tenho diante a quem sou e oque serei perante eu mesmo, isso no mínimo deverás ser ao menos curioso, além de contradiria e claro, nada está para além de nos mesmo, olhar para trás e não me encontra no presente, talvez seja essa a morte que menos espero sobre meu dias de “lutas e glórias” almejo demais, espero além do tempo, mais ainda sim serei eterno ao que acredito, ao pensar que temos apenas uma única oportunidade diante de tantas possibilidades, me limitar a um só dia me sufoca me atormenta e ainda sim me fascina.
Estou sobre solo que ainda perpetuado me fraciona no sentido do fluir do rio, não é que todas as coisas mudam para que não as encontremos duas vezes, mas que algumas coisas permanecem as mesmas apenas por mudar.” Arrancamos tanta coisa de nós mesmos para nos curarmos mais rapidamente das coisas que aos 30 anos já estamos falidos e temos menos a oferecer quando menos esperamos, a natureza tem maneiras inesperadas de localizar nosso ponto mais fraco. Como você vive sua vida é algo que só você pode decidir. Lembre-se de uma coisa: nosso coração e nosso corpo nos são dados apenas uma vez. E, antes de você se dar conta do que aconteceu, seu coração já está cansado. Quanto a seu corpo, chega um momento em que ninguém mais olha para ele, muito menos queira chegar perto dele.”
Tic Tac -Assim como o tempo, que não se permite cessar, é o seu problema, que com o mesmo tempo, há de naufragar. Tudo passa, isso aí também passa.- Tic Tac.
Lambra-te que eu não sou eterno e assim conseguirá me valorizar, pois do contrário, lembrarás disso quando eu me transformar em saudade.
‘Sou assim e não mudo’ é um dos maiores e mais graves atestados de ausência de inteligência emocional, e um dos maiores sabotadores de felicidade do ser humano.
Não espere gratidão, reconhecimento ou sua vida ficará parada; sendo assim, faça o que tem que fazer, da melhor maneira possível.
Acreditar que estamos assim a de todos , que somos superiores aos demais !
É a prova que perdemos tudo ...
Num mundo utópico, bichos pegariam em armas para caçar humanos. Tipo assim, inverter os papéis dos bandidos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
