Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332555 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Minha alma toda cheia de marcas que a vida deixou....
Sobreviver se tornou uma tortura.

Inserida por eraldocosta13

Fato, um embate: minha consciência insiste dizer quem sou e outros, insistem em julgar o que acham que posso ser.

Inserida por swamipaatrashankara

Ao nascer do sol tenho a impressão de que toda a minha animação se expande, é como se tivesse a façanha de fazer uma fotossíntese, assim recarregando as energias e me tornando um homem melhor somente pelos raios de sol, tenho comigo a crença que a cada nascer do sol surge a melhor versão de mim.

Inserida por joab_gomes

É fogo ...
Ter fogo !
Ter fogo...
É fugaz!
Se é fugaz...
Me chama!
Minha chama ...
Não se apaga com o vento !
Mas...me chama á tempo!

Inserida por TarcisoWinners

Tudo que tu queria ver eu te mostrei,tu só não viu minha alma..que estava exposta o tempo todo,mas tu não enxergou,porque seus olhos estavam voltados para outras coisas!

Inserida por isa_caffe

"Se as vadias não iram pro céu, não e pra la que minha ex ira"

Inserida por Arl-jr

Hoje é dia do #irmão,

Se dependesse de minha mãe eu seria filha única.
Mas Deus sendo especialista em reviravoltas e brincalhão como só ele é, quebrou os planos de mamãe me dando irmãos maravilhosos. O que foi ótimo para a minha formação como pessoa.

Porém não falarei o quantos os meus são incríveis.
Deus foi Deus! Em sua perfeição me contemplou me colocando nesse hospício chamado família kkkkkk
Me deu irmãos com personalidades totalmente diferentes (na verdade somos todos estranhos kkkkkk) para que eu aprendesse a respeitar as diferenças de cada pessoa que passar pela minha vida.

Eu sei que se fosse filha única eu seria um nojo kkkkk
Na verdade eu já sou um nojinho kkkkk

Sou grata por ter irmãos. Só quem tem irmãos tão unidos como os meus, sabem o tamanho do amor que nos une.

Inserida por catherine_andrade

Amor meu erro foi depositar toda a minha confiança e expectativa em uma pessoa que não era a pessoa certa, este foi meu erro, não por achar que não devia, mas por motivos que eu não compreendia. E aprendi que ao depositar toda minha confiança ou expectativas nesta pessoa não sabia que os risco de me decepcionar seria grande.

E a duras penas aprendi hoje que as pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as delas.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque amamos, porque queremos é nos sentimos bem, nunca por precisar ou depender de alguém.

Sabe eu amadureci e entendi que as pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias, tempo, momentos, dividir a alma, a vida.

Sabe vida eu aprendi a me amar e me aceitar da maneira como sou e aprender com o tempo a não ter vergonha em dizer que não sei de tudo e que erro, aprendi a cuidar de mim, e principalmente a amar com a mesma intensidade a quem verdadeiramente me ama intensamente

E ontem vendo tantas flores lindas e as borboletas vindo até elas, aprendi mais uma coisa, que o segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar da flor para que ela venham até você.

No final das contas, eu não achei quem eu estava procurando, mas sim quem me procurava me achou e quem me encontrou foi você.
Eu estava como uma flor murcha em um jardim seco, eu precisava de você, você me encontro e eu me encontrei em você, perdido entre as flores do jardim.

Eu me encontrei quando você me encontrou.
Agora eu serei sua flor, onde você vai pousar e descansar suas asas minha borboleta linda....
Te amo, estou te amando e sempre te amarei...até minhas pétalas caírem no chão do jardim e suas asas murcharem sobre mim...
OIET....

Inserida por Doroteu

"Minha indecisão me fez perder inúmeras chances,inclusive a de reação... "

Inserida por ricardo_a_lima

Para evitar a minha eterna punição e expulsão do paraíso vou cumprir uma pena conforme julgamento prévio. Ocupar-me de um lugar cadavérico, fúnebre para valer a moral cristianista. Para toda a grandeza do feito um sacerdote me consagrará como manda o ritual das últimas horas. Seria a minha maior oferta de sacrifício oferecida através de uma degeneração desagradável que ninguém almeja para findar uma vida. Nessa teologia neopentecostal da prosperidade não me encaixaria com a perfeição que requerem, pois acredito que descabe o ritual ofegante em plena vida para a remissão dos meus supostos pecados.

Inserida por amaurivalim

Pra essa NOITE minha ORAÇÃO é:

Que o Senhor te faça uma limpeza
de corpo e alma, para tirar as más
energias causadas ao longo do dia,
para que você possa ter uma noite
de paz e tranquilidade.

Inserida por EdivaniaSantos670

Hoje o céu noturno representa o âmago de minha tristeza: Sem luz, sem brilho, apenas pairando sobre mim as nuvens da incerteza e do medo.

Inserida por ThalissonReinaldo

Um dia a felicidade vai chegar em minha vida e dizer eu te escolhi.

Inserida por auloscarvalho

Dor!
👆🏼Sabe como se chama issò?
Palavra simples, com um ardor infernal, minha mente é meu guia por isso pareço está tão bem! Mas a substância dessa palavra faz de mim um corpo quase perfeito. Tenho sorte por um lado que é não cair em desespero, sou frágil como uma criancinha recém nascido, mas tenho uma força irreconhecível, é como se eu tivesse sido preparado já para suportar isso, é como se eu já tivesse vivido tudo em minha vida. DEPRESSÃO me corrói 😣só que não 💪🏼😎

Inserida por KSanguinette

Nem defendendo e nem atacando, minha espada é minha caneta e cada verso é minha defesa.

Inserida por WesleyNabuco

E se fores capaz de amar ...Vera minha alma ...sentira meu perfume ...Se aquecera no meu calor ... E se tiver tempo dê-me... Então te farei viver no meu céu

Inserida por zeni_muniz

MINHA PÁTRIA
(06.08.2018)

Anseio por uma Pátria
Cuja raiz nunca se perca
Pelo caminho da sua existência.
Também busco na alma
Um doce acalanto das
Memórias de minhas escritas!
Preservar-me na inteireza,
Só abre as portas a luminosidade.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Às vezes não é
o amor da minha vida.
É só a mais bela sensação
que o meu coração já teve.

Inserida por abraatiko

Pensei que a minha geração presenciaria somente a evolução tecnológica do ser humano, e não a sua degradação total.

Inserida por BlogOPlebeu

Viver de validade nictêmero,
Não é mais a minha praia.

Inserida por jadatam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp