Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332361 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

⁠Vida, vida minha
De que seria a vida sem a emoção
De viver, sem as amarguras da vida
Sem preocupação de viver
A ternura de cada amanhecer na expectativa
De novo amanhecer, na expectativa que o dia seja alegre
Vida, minha vida a luta de cada dia
Na alegria, na tristeza, na saúde
Sei lá o que será o meu amanha
Se Deus quiser para eu testemunhar
O meu triunfo de luta quotidiana
Vida minha, a cada batalha vencida
Vida minha, a cada batalha perdida
Sei lá o que será o meu amanha
Na expectativa de um dia melhor
Vida, minha vida
Continuarei vivo ou sei lá
A espera para triunfar a minha luta
Onde conquistarei a minha vida
Vida, minha vitória
Vida, minha vida.

Inserida por MISD

Às vezes, me perco, na bagunça da minha mente.

Inserida por lucas_souto

⁠Um dia chuvoso
Absorta em minha divagações
com a chuva lavando o mundo
se sobressaem todas as contradições
e a minha existência revivo em um segundo.
Lembro um tempo muito distante
onde eu trabalhava com empenho
sonhava e buscava a todo instante
tudo que hoje por merecimento tenho.
Minha alma se ilumina de gratidão
pois as conquistas foram trabalhosas
e levaram tempo e muita dedicação
e então hoje me sinto uma vitoriosa.
E repensando tudo com mais atenção
tenho muito mais do que sonhei
méritos de um Deus que está no coração
e guiou meus passos até onde não imaginei.
Pouco dos meus passos foram planejados
fui trabalhando sem muito pensar
e colhendo ao longo da vida os resultados
de sempre cuidar para ninguém prejudicar.
Quanta gente dei asas para voar
e quando os observo, sinto felicidade
de vê-los seus caminhos conquistar
e eu recebi muitas bênçãos pela benignidade.

Inserida por Genelucia

Se a minha fé não consegue me livrar
dos inimigos...
Que pelo menos me apresente!

Inserida por Heredion

⁠Em minha mente, minha casa está perto,
mas na estrada ela está muito longe,
tão longe, que jamais voltarei a ser
quem um dia eu era,
.
Havia muitas palavras que deveria ser ditas,
descritas, em prólogo à princípio,
mas vou deixar que o infinito
reescreva as linguagens e que habita há em mim
.
["o viajante iluminado, as linguagens do vento".]

Inserida por AllamTorvic

⁠ todos desistiram de mim
Eu não entendo o por que?! minha mãe não me vê mais como a garotinha dela, não me mima, não conversa na verdade nunca conversou..mei irmão mais velho ele era meu melhor amigo mas decidiu me abandonar não me quer mais por perto,tem vergonha de olhar para mim,meus amigos me esqueceram não querem mais andar comigo,meu crush desistiu de mim,para ele é impossível ficarmos juntos,diz ele que sou ignorante não trato-o como ele merece..sim eñe ta certo eu nunca soube ser agradável,gentil,carinhosa, simpática e outras coisas mais..Deus desistiu de mim não ouve minhas orações ou pelos não as responde
Olha,eu nunca vou entender porque eu spu asssim, é difícil para mim ter de aguentar tudo,tem vezes que eu tento ser forte olho para o espelho e digo _vc é forte,vc é linda,vc consegue,vc não precisa deles,vc é cpaz,vc pode,vc vai conseguir...mas logo em seguida choro e vejo que não, não sou forte, não sou capaz, não posso, não vou conseguir, não não sou bonita,vc precisa dele,precisa de ajuda,para de ser idiota,vai chora pode chorar é só isso que vc sabe fazer mesmo,VC É UMA INÚTIL, IMPRESTÁVEL,UM LIXO,meu Deus por que vc não pega aquela lâmina e afunda no seu pulso?? Não seja egoísta livre todos desse peso de te ter na vida deles,e vocês querem saber eu não sei nunca sei qual voz está correta certa..qual devo escutar com mais frequência??

Inserida por souuza_miih

⁠Me entristeço pela minha derrota, mas me alegro com a vitória de meu adversário.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Tu é um cara tão especial, tu merece ser tão feliz, sabe pq tu tá apaixonado? Não é por minha causa não, tu tá apaixonado porque tu tá cheio de amor, e esse amor tá transbordando, não tá cabendo em você, queria sinceramente que fosse diferente, pra poder abrir meu coração e te devolver esse amor na mesma intensidade.

⁠Não pedirei mais permissões,
nem tampouco evitarei sentir
as trevas de minha sina.

Sofrerei com a tua partida,
e chorarei o pranto da criança que sou.

Inserida por KellyLobo

⁠❤
"Eu te quero comovida
Eu te quero como vida
Eu te quero minha vida
Eu te quero toda vida
Eu te quero,se possível,
além da vida."

Inserida por olhos_tristes

⁠RETRATO DE URANDI

Esse retrato me retrata
com muita autenticidade,
porque revela a minha alma
e a urandiense identidade.

Olho-me no espelho
e vejo um rosto colorido;
tingido de preto, branco e mestiço,
herdado de “homem bom” ou sofrido.

Do mirante Alto do Cruzeiro
contemplo de lá toda a cidade.
Vejo também o Sol se pondo,
trazendo-me ufana felicidade.

Subindo a Serra dos Gerais,
descortina a Caatinga e vales
povoados de gente trabalhadora
confiada na fé contra os males.

⁠LAMENTO

Oh, Urandi, minha terra querida;
tão benevolente, mas ressentida;
tão acolhedora, mas agredida;
és uma sobrevivente enaltecida.

Esse Oásis do Sertão, já teve dia feliz!
com seus lagos e rios, inclusive o Raiz.
nada sobrou, nem mesmo a igreja matriz.
e as nossas nascentes estão por um triz.

Urandi era nosso orgulho, nos seus tempos de glória;
mas depredaram até o jardim, guardado na memória;
demoliram os patrimônios, que fizeram nossa história;
porque tem quem pensa, que o novo é que a faz notória.

Urandi sobreviveu da colônia até o momento.
quem viveu por aqui, é grato pelo acolhimento.
devemos tratá-lo melhor, porque tem sentimento
e no seu aniversário de 100 anos, não sei se digo:
meus parabéns ou meus sentimentos.

⁠Eu te entrego o meu coração
e ofereço a minha paixão,
como prova do furor
que se passa dentro de mim!

Inserida por girle_nunes

⁠Que minha impulsividade não conduza meu caminho. Peço a Deus sabedoria e ponderação antes de qualquer atitude. E eu me perdoe pelos momentos impulsivos e aprenda com eles. Às vezes esqueço que sou passiva de erros, por mais que eu tente diariamente melhorar como pessoa. Que meus momentos de cansaço não me tirem a paciência ou a doçura no falar. E que eu me perdoe pelas vezes que perdi a linha com algo que facilmente daria conta, mas que os cansaços do corpo, da mente e da vida interferiram antes que eu pudesse evitar. Desejo não só aprender com cada erro, como também não repeti-los. Que eu tenha paciência diariamente com o que quer que seja, e que eu olhe a vida mais amorosamente. E peço a Deus que aumente minha força nos embates diários. Sei que Ele me sustenta em todas as situações e sou eternamente grata. Percebi que a gratidão me fez ver a as coisas de forma diferente. Assim, não só as levezas se fazem mais presentes, como também novas percepções e perspectivas surgem. A gratidão abre portas... as portas da mente e do coração. Então, que eu seja grata a cada dia por tudo.
Que minha fé, sempre presente em meu peito, seja mais forte do que qualquer tristeza que queira ocupar todo o espaço. Às vezes os dias são mais cinzentos, e nesses momentos a fé parece encolher num cantinho do coração. Ela não some. E é esse filete de luz que me puxa de volta das sombras. Sinto Deus em cada detalhe, dolorido ou feliz. Que eu possa me recolher quando me sentir sem forças, mas que eu tenha força para lutar até vencer cada etapa. Percebo que elas são degraus evolutivos. Então que eu galgue cada um com toda positividade que eu for capaz. E que Deus me capacite a subi-los, como Ele tem feito até hoje. Que a desesperança e o desespero dos momentos mais difíceis sejam apenas lapsos momentâneos, e que fiquem subjacentes à minha fé. Por mais que duvidem, ela me fez e me faz ir longe, me dá paciência e através dela é que vejo os milagres fluírem. Eu realmente acredito em milagres. E que a luz de Deus desça sobre meu lar como um manto protetor, envolvendo a mim e aos meus. E afastando qualquer mal que queira se aproximar. Que Ele nos livre das energias negativas e de qualquer ódio ou inveja. Às vezes pensamos que não temos nada, mas a nossa luz incomoda quem não consegue sair das sombras. Que a luz divina resgate cada um que se encontra nessa condição. E por último, que a humildade esteja presente em minhas relações, minha com os outros e vice-versa. A soberba e o orgulho são feridas da alma que precisam ser curadas. Nada se leva dessa vida, a não ser o bem que fazemos, a evolução que adquirimos e o quanto nos tornamos mais dignos diante do Pai. Então, que Deus me livre de desenvolver essas máculas, me cure e me perdoe pelos momentos em que o orgulho e a soberba me fizerem achar que sou mais do que os outros. Que eu tenha paz, afinal. A paz de Deus e tudo que Ele me permitir.

Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Não é a minha mulher, e nem a minha casa, e nem o meu carro que vai mudar toda a minha vida.
É o meu trabalho
E do meu todo esforç⁠o, e da minha empresa que vai mudar toda minha vida!

Inserida por Paulo45kids

Sabe onde minha escrita pode chegar? Meus pensamentos e desejos?
Cada parágrafo de minha inteligência ou até mesmo burrice?
Minhas linhas tortas chegam a ser digitadas no teclado e os olhos chegam a ver. ⁠sou do tamanho delas. Vivo por elas, e a cada parte de minha vida elas são interpretadas com um piscar de olhos.
Tem tanto lugar lindo pra se ver, tanta história bonita pra contar, tantos desejos e vozes pra escutar. Tantos textos pra ler e compreender e minha escrita aonde chegar pra se ver.
Meus rodeios são meu cérebro, eles rodeiam feito um trem na linha, na curva, na chegada e na saída mas não sabem onde parar. Posso dizer em um círculo imaginário ou num beco sem saída.
É!!!! Achei meu labirinto. Mas onde posso chegar??

Inserida por mirelly_mirelinas

⁠a minha melhor felicidade é andar atarde naquele solzinho das 16:00 e ver que esse dia terminou lindo.

Inserida por Paulo45kids

A minha alma fica inquieta sem a Tua Presença meu Senhor

Na tua ausência não há alegria
Não há forças em mim
Não há vida
Nada tem sentido

A Tua ausência me deixa vazio

Jesus eu estou no mundo mas pertenço a Ti
Não me deixe um minuto sequer sem Ti
Pois Tu És o meu Mestre !

Me perdoa quando te busco mais por coisas terrenas
Se me preocupo mais com o que não tenho, do que em pregar as boas novas

Ah! Senhor o que Tu me destes foi pago, custou o seu sangue
E por isso me arrependo e me rendo aos teus pés
Miserável sou sem Ti

Eu te glorifico pois me amaste e me deste o maior presente que alguém poderia ter a Salvação a morada em teu reino !

Inserida por AnaChahin

Eu sou um livro,
Complexo,
Uma poesia minha sobre a existência,
Um ser sem lógica,
Mesmo com essa idade cronológica,
Onde a vida é uma cadeia,
Na centelha do pensamento que aprisiona a alma,
Enquanto a ignorância se torna dádiva,
Das caixinhas pré-moldadas de alegria,
Sigo no autoconhecimento,
Dado o momento,
Que o consciente se expande,
Mediante o conhecer do subconsciente,
Sigo voraz,
Insaciável,
Saber eu quero mais,
Mesmo sabendo o preço que se paga,
O incômodo que isso trás,
Como um animal que não cabe mais,
Troco de pele,
O trabalho que se dá para reconstruir,
Me entendo como uma semente,
Onde o pensamento é a fonte que me rega através da compreensão,
Com a expectativa de um dia florescer,
Gerando em mim e consequentemente no reverberar,
Bons frutos.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Oração por amiga

⁠Amiga, tendo já entregue minha oração em especial por ti, faz comigo ao acorda está oração de gratidão a nosso Senhor...
Pai amado, neste maravilhoso dia que começa, venho a ti novamente em oração de gratidão e amor por tuas bençãos derramadas sobre mim, minha família e amigos. Gratidão por tudo que és, por teu amor, graça e misericórdia, proteção, teu cuidado em cada detalhe diário de minha vida. Pai eterno e misericordioso Deus, eu te peço e já Te agradeço por afastar de mim toda ansiedade, medo, depressão e dor, por me proteger de todo mau, por restaurar minhas forças todos os dias para seguir a minha jornada, por abençoar meus sonhos, meus projetos e planos que todos os dias os apresento. Sei que se os tenho em meu coração, eles vem de Ti e por isso sei que Tú me capacitastes para os realizar, pois está escrito na Tua Palavra que todos os meus dias foram escritos no teu livro, todos eles escrito e determinado quando nenhum deles havia ainda. Assim, te agradeço por tudo que me vêm, pois tudo é necessário para meu crescimento, aprimoramento de minha vida e elevação espiritual. Senhor meu Deus e Pai, gratidão por restaurar minha saúde e da pessoa que amo, os dias são difíceis mas creio no teu agir, Tú tens tudo sobre controle, tua Palavra afirma que não cai uma folha de uma árvore sem tua permissão, e nisso posso ver teus cuidados sobre toda criação, e como também Tú dissestes: "não andais ansiosos por coisa alguma, pois se os pássaros não tecem, não plantam e o Senhor os sustenta, não vales vós muito mais que os pássaros?", Ah meu Pai, como sou grato por Teu amor! Gratidão demais por acrescentar minha fé, coragem e força, por Teu Espírito Santo me encher de luz a alma e de amor meu coração. Que eu seja sempre luz para as pessoas e que faça Tua vontade. Gratidão por Teu perdão sobre meus erros e pecados, rogo e agradeço pois como diz as Escrituras Sagradas, tuas misericórdias são a causa de não sermos consumidos, então, minha gratidão não é o suficiente para expressar todo o que de fato Tú mereces meu Pai. Me guia e me guarda como a menina dos teus olhos, pois sou o teu projeto, tua filha amada, minha alma e minha vida te pertencem. A Ti me entrego nesta manhã, guia-me no teu amor, abençoe meu trabalho, meus sentimentos, meus relacionamentos, minha família e amigos. Abençoe este dia e tudo que farei, me de sabedoria e coragem para atravessar esse dia com muita paz e tranquilidade, e se algo desagradável acontecer, me protege e me ampara, me ajuda nas lutas e me dá sabedoria para resolver e lidar com os problemas. Pai amado, a Ti entrego este dia, já te agradecendo por escutar esta humilde oração que agora te faço, em nome do Teu filho amado Jesus Cristo, amém.
Amiga, que O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Amém 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 (Números 6:24-26)

Inserida por adjairjs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp