Se Voce Fosse minha Namorada
Eu e você sentado na areia apreciando o dia passar
interligados em um só sentimento
como se fosse areia e o mar
o sol formoseando nossos rostos
nos deixando mas brilhosos
e os sentimentos mas expostos
a que belo seria te ter comigo
sobre o mar e o céu azul
amaria está assim contigo.
Buscar um relacionamento é como se fosse uma busca para caçar borboletas, quando você vai atrás, e tenta pegar alguma borboleta, ela foge. Mas quando você menos espera e se distrai, ela pousa em você sem ao menos perceber.
Não adianta procurar ou "tentar caçar", tudo tem seu tempo, e esse tempo é de Deus.
E se tudo o que você tivesse para oferecer não fosse nada mais do que você mesmo, quem restaria ao seu lado?
Você sempre sente que não se encaixa, como se você fosse estranha de alguma forma, como se as pessoas fingissem que gostavam de você.
Pode ser também que você goste mais delas do que elas gostavam de você, isso ocorre porque ou você precisava desesperadamente daquelas amizades, e inconscientemente elas sentem todo seu desespero interno e se afastassem de você.
Ninguém quer uma pessoa emocionalmente instável por perto.
Você passa a se sentir uma inadequada social, que ri do que os outros falam sobre si, quando na verdade chora por dentro.
Em algum ponto você se torna paranóica, tem certeza que as pessoas falavam sobre você, mesmo quando não falam, ou pelo menos você quer acreditar que esse é o caso.
Você não tem mais vontade de sair de casa, picos de vontade de me sentir parte de algo as vezes ocorrem e você vai, naquele breve instante você ri e se diverte, para no dia e seguinte se sentir um lixo, porque todo aquele amor e diversão eram falsos.
Você começa a beber para tentar se misturar e inibir todo esse desespero interior.
Mais na maior parte das vezes você usa desculpas para não ir, embora uma parte de você queira sair e ser como qualquer outra pessoa, uma outra parte sua diz nem tente, não vale a pena.
Então você começa a perder aquelas poucas pessoas que se importam com você de verdade, porque elas começam a se cansar das suas desculpas.
E ainda existem todas essas noticias horríveis no mundo, que fazem com que você se sinta ainda mais ridícula por reclamar da merda da sua vida.
E você sabe que ela é uma merda.
Os anos vão passando e você não chega a lugar nenhum, parece que está estagnada, em algum lugar que sonhos nunca se realizam só são sufocados até morrerem.
Então você começa a pensar em desistir, afinal nada deve ser tão ruim quanto esse sentimento.
Você tenta achar um culpado para tudo que está sentindo, mais ele não existe, o culpado é VOCÊ, infelizmente não se compra a pílula da felicidade em uma farmácia, você sabe que esse sentimento vai te acompanhar sempre, como uma sombra negra ao seu redor.
Você tenta se agarrar em algo, encontrar um propósito, mais no final você é só um naufrago, sozinho na imensidão do mar.
Se você já sabe que não tem mais jeito, é realmente tão ruim assim se deixar afogar?
"Se você deu seu mundo para alguém e essa pessoa ainda achou que não fosse o bastante, não se lamente. Ela era pequena demais para viver dentro dele."
NÃO QUERIA QUE FOSSE ASSIM
Sabe, é difícil aceitar, mas parece que você não ta muito ai comigo, isso posso sentir e perceber, nunca mais nada quis me perguntar, nem me questionou coisas sobre você, eu perdi a credibilidade e é justo isso acontecer, você está totalmente certa, pois sempre decepciono você, não sou tão confiável, porque ainda não consegui te esquecer.
Fico triste, isso me faz muito refletir, porque não te esqueço, porque isso não sai de dentro de mim, poxa você é minha prima, por que sinto isso em fim, quem sabe mais um pouco te tempo faça esse sentimento desaparecer, então eu vou te olhar sem desejar te ter, vou te abraçar e nada sentir eu meu ser, mas apenas amizade, isso será um prazer.
É complicado sabe, talvez sua melhor escolha o que você está escolhendo, pois quem sabe eu estrague seu futuro sem saber o que estou fazendo, porque a paixão modifica o raciocínio e o que passa no pensamento, só sei que é muito triste o que tá acontecendo, mas fazer o que, fui eu quem gerou isso por não controlar o que sinto por dentro.
{...}
Meu bem, é primavera dentro de mim e eu disse que te amo, mas você agiu como se fosse nada e eu percebi que as folhas secas e amarelas no meu coração são sua culpa. Você traz o outono e suas folhas mortas para meu ser primaveril.
E eu te odeio por isso.
Mas, o outono é tão belo. Ele traz um ar de calma, de que tudo vai acontecer, vai nascer e vai morrer, ele traz uma sensação de conforto.
E junto com as folhas amarelas você traz tudo isso para o meu peito.
E eu te amo por isso.
Eu te mostrei todo o meu jardim, eu o entreguei de presente para que você pudesse escolher se continuaria cuidando deste ou o deixaria morrer.
Mas você o matou só com o seu olhar.
Matou.
Queimou.
Arruinou todas as rosas.
Margaridas.
Orquídeas.
Girassóis.
E eu?
Eu chorei e usei as pétalas que restaram para escrever poemas que você não vai ler.
Porém, no instante seguinte você me abraça; fala que me ama e eu não sei mais como interpretar isso.
E mesmo contra a minha vontade, sinto sementes de flores desconhecidas sendo plantadas em meu peito.
Se você fosse filho de um rei de qual rei você queria ser? Eu queria ser filho de DEUS o rei de todos os Reis. Rsrs
- Pense no relacionamento como se fosse uma conta bancária do tipo poupança, onde você define que vai fazer frequentes depósitos de afetos para fortalecer e reafirmar o quanto essa pessoa é importante para você.
- O método é todos os dias você vai planejar o que pode fazer para atingir a meta. Vai economizar e deixar de gastar com coisas que não tem tanta importância assim para atingir o objetivo.
- Cada desentendimento vai retirar afeto e cada ação de entendimento vai depositar afeto na conta.
- Então programe-se em todos os dias depositar 3, 5, 10 afetos, escolha a quantidade inicial. Persistência, criatividade e foco, são a chave para o sucesso, no início irá ocorrer vários depósitos e retiradas até se ajustar, mas com o tempo a tendência é ir estabilizando e acumulando depósitos.
- Mas o principal é focar no objetivo de procurar meios de conseguir atingir a meta todos os dias.
- Cada depósito significa que, a pessoa que a recebe vai se sentir amada, segura e feliz e para desistir desta conta basta não depositar e automaticamente o saldo começará a diminuir até zerar.
- Ao final de cada dia veja o extrato de como foi a movimentação do dia se o saldo manteve inalterado, positivo ou negativo, assim conseguir planejar melhor o próximo dia.
- Essa estratégia pode ser usada em qualquer tipo de relacionamento seja amoroso, de amizade, familiar ou profissional.
Se fosse tão simples esquecer alguém, seria tão bom, pois do nada toca aquela música dai você lembra, sai subitamente sem querer o nome desse alguém, fulano vem do inferno e te fala desse alguém, meu amigo esquecer o tal desse alguém é difícil.
"Seria tão mais fácil se você não fosse esse medroso e covardemente tímido, se não tivesse problemas em olhar nos meus olhos e assumir o que todo mundo já percebeu"
Tudo poderia ser diferente, o destino quis que fosse assim, e você não fez esforço nenhum para que tudo fosse transformado em felicidade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
