Se Voce Chora eu Choro
Depois de todos esses anos, eu ainda não aprendi a explicar sobre minhas dores, mas aprendi a controla-las. Até porque, o meu remédio não está em outra Cidade, outro Estado nem País. O que eu quero só pode ser visto através de uma estrela. E pela manhã, quando as borboletas passeiam pelo jardim.
Eu sorrio dormindo, faço combinações inusitadas, me visto de um jeito próprio e dou gargalhada fácil. Gargalhada dos problemas que não me venceram, dos obstáculos que não me barraram, do passado que não me conteve.
Ainda que eu pareça ébrio sob a luz do teu olhar, tenho a celebre lucidez de sentir e dizer que te amo.
Eu não quero simplismente ser inesquecível, eu desejo também ser lembrada, com lágrimas nos olhos ou com um belo sorriso!
Às vezes, eu sinto que mesmo quando estão ao meu lado, é como se certas pessoas não estivessem lá. Os olhares são falsos, as palavras tem duplo sentido, e não me sinto segura perto delas. É estranho, mas sou madura o suficiente para saber que algumas sempre irão me apoiar, e outras irão preferir me julgar ou jogar pedras. Ou, até mesmo, apenas rir quando eu cair, ao invés de me ajudar a levantar. Agora só preciso saber como ignorá-las, lidar com a situação de forma natural. Ligar o “foda-se” talvez não seja a solução, talvez eu preciso mesmo é mostrar a cada uma elas quem eu sou, e que delas eu não preciso. Nem perto, nem longe.
Eu acredito nos homens. Acredito na sensibilidade deles, acredito que eles prestam, e defendo a teoria de que eles só precisam de atenção. Alguns precisam mais que outros, mais no fundo, é tudo o que eles buscam. Atenção. Carinho. Sorriso. Todos eles tem um coração, e melhor ainda, possuem sentimentos. Só precisam que a pessoa certa os ajude a mostrar este lado mais oculto da alma. Eu acredito nos homens.Para mim eles são incomuns: cada um com sua beleza, com seu jeito próprio de ser. A imparcialidade torna-se o charme, e mais um motivo para nós nos apaixonarmos.
Não sou criança. Eu cresce, viver experiências, e sobreviver a elas com garra e coragem. Crescemos rápidos como passaros que logo ficam agitados para ser livres.
Tudo bem....
Eu já amei e já sofri também....
Já caminhei por caminhos rapidamente desfeitos....
Já me apaixonei por olhos que eu julgava perfeitos....
Já dormi chorando por uma desilusão....
Já gritei por não aguentar os gritos do meu coração....
Já verti em lágrimas as minhas saudades....
Já pensava que não havia para mim possibilidades....
Já julgava que não conseguiria sobreviver....
Já consegui sobreviver sem motivos....
Já fui tocada por alguém que me fez estremecer...
Já vi, com outra, alguém que amava...
Já pedi ajuda por estar desesperada....
Já implorei por um colo que ninguém me dava....
Já fui amada intensamente....
Já magoei quem me amou, pungentemente....
Já sorri enquanto chorava....
Já sorri depois de tanto chorar...
Já chorei de tanto rir...
Já admirei, deitada na areia da praia, o luar....
Já tentei da minha vida fugir....
Já senti piedade por quem não merecia....
E, já senti amor por quem a outra o oferecia....
Então, acho que posso dizer sinceramente
Que já vivi completamente
Momentos repletos de desilusão
E, aqui, digo com as melhores intenções:
Não há em nossas vidas pessoas que se repetem
O que se repetem, são as situações!
Quero sofrer de amor. Quero sentir aquilo que faz as pessoas dizerem "Eu sinto algo que eu nunca pensei que poderia existir." Eu queria amar tanto que doesse aqui dentro, então eu botaria uma música lenta, me jogaria na minha cama e sentiria aquela dor tão linda, aproveitaria cada segundo. Assim é o amor, quando doer, apenas aproveite esse sentimento, sem desespero, pois não sentir nada é bem mais doloroso do que sentir, e eu sei bem disso, ria-se da dor enquanto escuta uma música que te faz lembrá-lo(a), e imagine todo amor que de tão grande você não suporta dentro de si, chore, mas chore de felicidade, ria, ria como se escutasse uma ótima piada. Aproveite tudo, dores e alegrias, pois nada é eterno, mas tudo é passível de fazer falta.
Fui ver o sol
antes que ele partisse.
Eu, lhe disse adeus.
Ele me respondeu:
"Adeus não, até amanhã."
SE O AMANHÃ NUNCA CHEGAR
E se o amanhã nunca chegar...
Estarei eu, ainda aqui, debruçada na janela à beira do mar.
Se o amanhã nunca chegar
Me lembrarei em momentos finais
Onde estive, e o que verdadeiramente cativei
Lembrar-me ei das suas palavras
Do que escrevi, li ou presenciei.
O céu irá arder em chamas
Tal como o apocalipse?
Talvez....
Porém, se o meu amanhã nunca chegar
Quero estar recostada na cama
Ao meu lado, na cabeceira, um bom vinho
Uma boa companhia...Entende?
E quando tudo o mais parecer irreal
Não quero continuar tendo essa visão mórbida
Móveis antigos, poeira, meia-luz
Uma música ao fundo...
Não, quero que seja intenso
E quero a canção a acalantar a minha dor
Dor que eu talvez nem sinta
Dor que irá apagar quem sou.
Vou perseguir o seu olhar
Até o infinito
Vou perseguir o olhar
De quem eu acredito
Vou perseguir o seu olhar,
O mais incrivel,
O mais bonito.
'Se eu fosse um anjo, e estivesse em uma missão, eu encontraria um obstaculo pra esta solidão...
Pois esta missão seria sequestrar seu coração, este é um dos obstaculos que percorro por ai, mais quero que saiba que o seu coração jamais pertencera a mim'
'A razão que eu encontro para viver...
é aquela para deter os meus inimigos, e espero que não seja você a razão do meu viver'
"Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes... Mas fui condenada antes disso... Lembre-se, amei você todos os dias em que estivemos junto...E mesmo quando não estamos mais juntos continuo amando você."
"E em meio a tantas lembranças o que te tornas real é o fato de que eu sempre te amei, era só isso, era simplesmente isso, mas para mim era a única coisa existente. E assim, sem mudar, te amo até agora”…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp