Se Voce Chora eu Choro
Quero te olhar só pra te admirar tua beleza, teu jeito meiga.
Nada quero dizer o que eu quero é só tiver tuas maneiras, tuas maneiras.
Eu perdi.
Perdi o espetáculo,
A peça,
O show.
Perdi a festa.
Perdi o sonho,
O sino,
A voz.
Eu me perdi
No meio do povo,
De novo
E me senti sozinha
Mais uma vez,
Mas dessa vez
Não foi como das outras vezes
Em que eu perdi
Tudo o que eu tinha em mim.
Dessa vez,
Foi como perder
Por tudo aquilo que eu esperei
Por toda a peça que eu criei,
A história de uma vida
Que esperou por um show que não viu
E por uma festa que não participou.
Problemas
É fácil assim
vir até aqui jogar problemas em mim,
o difícil é eu ser
ou mesmo, tentar me compreender
Pois todo mundo
só quer acusar,
não lembram nem por um segundo
o quanto é bom amar
Esquecem que já passei
por muitas coias em minha vida,
o quanto as ajudei
essa lembrança é esquecida
As pessoas querem só
passar o lado bom da vida,
quando chega o pior
elas pensam que a batalha foi perdida
Não se lembram
que também temos coração,
um dia elas relembram
tomara que não seja com meu caixão
O poder de amar
A vida não é fácil isso eu sei
mas não foi pelos seu problemas
que eu me apaixonei
e agora fico nesse tal dilema
imaginando-me como dono do seu coração
controlando a minha mente e meu pensamento
e tentando focalizar essa paixão
e organizar esse sentimento,
então não quero no caminho errado te ver
pois, saibas que gosto muito de você`
E, para mim isso não é brincadeira
é todo o poder de sentir
e toda razão verdadeira
e isso eu não posso mentir
Que me preocupo contigo
e nessa não sou o único a estar
sei que tem mais gente nessa comigo
contendo o belo poder que é te amar.
Perfeição
Eu queria buscar na perfeição que está fora do nosso alcance, um dia perfeito daqueles em que qualquer problema que existisse em minha vida se torna-se aventura e com minha coragem e astúcia conseguisse resolver e alguém reconhece-se a luta que tive e não os erros que estou tendo, mas as vezes as pessoas são tão hipócritas que preferem ignorar a perfeição do que lutar para te-la.
Vai doer eu sei, mas estarei pronta a lhe abrir a porta com um lindo sorriso no rosto, após respirar fundo e secar as lagrimas antes de lhe receber.
É uma forma de fala o que eu não quero dizer, Canto o que vivo, canto o que Sou... é simplesmente uma forma de expressar o meu estado de espírito, meu amor e o meu louvor a Deus...!
É tão triste
Ter que reconhecer
Tudo aquilo
Que eu queria esconder
Meus defeitos
O que eu tinha que mudar
Pra você não se afastar
- Com o tempo eu aprendi a ser feliz com a felicidade dos amigos, não falo de se alegrar simplesmente, falo de uma felicidade tímida, mas plena, uma felicidade que não se sabe explicar.
- Com tempo aprendi a reconhecer quem é amigo, quem é colega, quem é conhecido.
- Com o tempo aprendi a valorizar uma conversa informal, desinibida, sem muita informação, sem um quê de intelectual, mas muito sabia.
- Com o tempo aprendi a valorizar o tempo, aprendi que nunca se perde quando existem sorrisos, silêncios, ideias e amigos.
- Com o tempo aprendi que por mais madura que possa me sentir, ainda carrego dentro de mim a menina que gosta de brincar, aprender, conhecer, amar. Esta menina que nunca quero deixar morrer em meu coração.
- Enfim, com o tempo aprendi que Deus não antecipa os momentos nem os atrasa, apenas os realiza quando chega o tempo certo..
Ela tem um olhar doce e ao mesmo tempo devastador, e quanto mais eu tento me afastar, me prendo mais. E quando ela me da uma gotinha de esperança, mesmo que seja por piedade, ela alegra todo o meu mundo, e novamente eu demonstro que faço tudo por ela. Mas no final, ora, no final eu fico sozinho.
Me veja além da beleza,das minhas palavras.
Me veja nas ações.
Veja o meu íntimo, sinta o que eu sinto.
Me veja naquele sorriso, naquela música.
Me veja na tarde de chuva, de sol ou no dia nublado.
Me veja além do que seus olhos conseguem alcançar.
Me descubra em cada momento.
Me carregue por entre seus pensamentos, saiba os meus pensamentos.
Me tenha nas suas certezas e incertezas.
Me veja e me tenha em você.
Eu sou você.
As vezes eu acho que deveria me casar comigo mesmo, pois eu sou a unica capaz de conhecer meu defeitos, aturá-los e ao mesmo tempo nao querer mudar.
Eu aprendi que por maior a raiva, maior o rancor, no coraçao dos humildes sempre deve existir o perdão.
Se eu pudesse não deixaria a pétala de uma flor murchar no entardecer, arrumaria um jeito para ela sempre florescer, e você jamais me esquecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp