Se Voce Chora eu Choro
O que tá acontecendo? nem eu, nem você tá entendendo, mas é o que a gente tá vivendo, é algo tão tremendo que nossos medos estão simplesmente derretendo.
De onde vieram tantos sentimentos, pelo menos eu não sentia nada a tanto tempo, como você fez acelerar meus batimentos? É inexplicável como as coisas estão sendo.
Aqui dentro tá uma explosão, o vazio se encheu numa proporção que já é impossível calcular o tanto de paixão que a cada dia aumenta dentro do coração.
Agradeço a Deus, pois sei que sobre nós estão suas mãos, por isso eu digo e faço questão, quero fazer tudo certo e não dar um passo em vão, não quero te perder, pois do meu futuro não abro mão.
20/06/20
Eu creio
Você veio sem freios e chegou preenchendo o meu coração desalinhado.
Soube conduzir os meus pensamentos de mares agitados para águas calmas, conseguiu enfrentar o meu silencio e cuidadosamente secou minhas lágrimas.
A minha vida ganhou status de música daquelas que insisti em não sair da mente de tão gostosa de ser ouvida, junto a você não apenas ando, eu danço alegremente !
Acredito na tua transparência, através das tuas pupilas dilatadas sei que enxergas a minha alma pura e despida, sinto-me abraçado e protegido pelo calor do sentimento precioso que tu exalas.
O amor pode ser a cura para muitos males do corpo, mente e coração, mas para esse remédio valioso da certo é necessário darmos o primeiro passo, ou seja crer, crer e definitivamente crer.
Desperte
A força está dentro de você,
Olhe para quem está do seu lado,
Eu sei, hoje seus braços não podem alcançá-los...
Aqueça seu lar,
Os seus amigos logos vão voltar,
Os braços, os beijos, a correria do café escolar...
O relógio está parado na sala de estar,
Mas não esqueça todas as decisões que tomar
O seu futuro irá impactar...
Desperte,
Não se deixe abalar,
Use sua força, use as palavras
E fique em casa até essa tempestade passar.
Olha a sorte que eu tive
Tanta gente sem sentimento
Um mundo tão turbulento
E você apareceu
Veja que sorte, menina
Ou talvez se chame de sina
Tu chegou florindo um deserto
Que antes só tinha eu
Agora, tendo você comigo
Me sinto mais protegido
Sem medo dessa gente ou do mundo
Guardado nos olhos teus
Não quero escrever sobre você.
Você provoca em mim sensações que as vezes eu não sei explicar é só te ver para sentir meu coração bater mais forte do que de costume.
Fazia tanto tempo que não fazia planos porquê você não me correspondia .
Parece que eu amei sozinha.
NÃO,na verdade eu inventei algo sobre você .
Só não inventei sobre o seu sorriso e seu olhar aquele que me faz sonhar.
"Perdendo o interesse. Eu estou perdendo o interresse em você e por incrível que pareça eu não queria isso. Eu sei, Eu sei...Por mais dolorosa a ferida que você me deixou eu me sinto culpada por deixar de te amar, Foi rápido mas nem um pouco fácil. Se fazer eu me sentir culpada pelo o que eu não fiz era o seu objetivo, Parabéns! Você conseguiu. Não quero que sinta minha falta pois eu sei o quanto dói, E se isso tudo for voltar ao "nomal" Que volte logo pois eu ja estou começando a te ter apenas como uma lembrança...Eu não queria isso...Eu juro!"
Talvez você não possa imaginar, mas toda vez que eu mim conector, com você ,mesmo em uma linha distante. Meu coração está a saltitar tanto que acho que vai sair pela minha boca..
G
O amor
O sol e a lua
Eu, você e o mar
Nós
No mesmo céu, na mesma cama.
Nós
Trocando juras
Acorrentados...
Nós, no mesmo sonho !
20/06/2020
Eu, você
Nós, nos...
Em canções
Nos
Segredos
Nós, nos...
Cúmplices
Da mesma trama
Nos
Desejos
Nós
O mesmo sonho
Nos,
Pecado...
Nós dois !
18/06/2020
"Amor" é uma palavra violenta. "Eu amo isso em você" não significa apenas "Se isso mudasse, eu não te amaria mais"?
(Touko)
Quando você me tocou, as paredes de proteção que eu construí em volta do meu coração desabaram. Toda a minha estrutura estremeceu.
Eu sinto saudade sim
Não de você, mas de mim
Daquele que deixou de existir
Por promessas de amor sem fim.
Sinto falta daquele cara
Que sorria de tudo que você
Não via graça, isso já era um sinal
Se não sorri no começo, todos os dias serão o final.
Eu sinto falta da minha essência
Da minha falta de amor próprio
Da vida que perdi de viver
Porquê você me queria sóbrio.
Já te pedi tantas vezes para ir embora da minha cabeça, queria apagar você de dentro dela; eu não sei o que é isso. Se é amor ou castigo!
Se nosso amor era sobre fantasias, eu era pobre. Agora, com você, sou uma rainha, desfrutando riquezas de um carnaval perpétuo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência