Se Voce Chora eu Choro
No lugar de você sair da zona de conforto para ter sucesso, tire dela o que você não precisa e acrescente aquilo que vai te levar além!
Você já se perguntou o porque das coisas serem assim? Porque você está aonde esta? Porque você ama quem você ama? Será que quem você odeia realmente merece seu ódio? Talvez a culpa de sentir ódio seja sua, talvez você seja fraco, talvez você já tenha sido forte e sua força tenha se esgotado. As pessoas passam por coisas que vão as matando por dentro, até que chegam ao ponto de já estarem ''mortas'' e nada mais faz tanto sentido assim, até porque você passa a não se importar com o sentido, passa a não se importar com mais nada e quando você não se importa com as coisas elas vão perdendo a cor, o sabor, o cheiro, você passa a parar de usar a palavra: Porque. Porque saber o porque das coisas também não mais. Eu estou no sofá do meu quarto que fica bem embaixo da minha janela e acabaram de cortar a grama, eu costumava adorar o cheiro da grama cortada, mais agora não consigo sentir. Eu poderia até enlouquecer mais nem isso faz sentido afinal porque enlouquecer? Porque sentir ? Eu não sinto nada, não me importo, não é possível eu tenho que me importar, eu tenho que sentir eu preciso sentir alguma coisa, as pessoas ao meu redor precisam que eu sinta alguma coisa, mas eu não consigo me importar com elas, eu tenho que me importar com elas!
Abre mão de toda a gama de possibilidades
Por mais que disséssemos: “gostamos de você”, a depressão não queria ouvir, até o ato de comprar ficou de escanteio, eu estava a par da situação, sabia que a depressão é prima-irmã da ansiedade e do suicídio.
A gente sempre acha que não pode fazer nada além do que já faz, parece incabível ninguém ter fome de viver, parece desnecessário deligar-se emocionalmente e fazer o sopro da vida ficar inexistente.
Briguei, precisava selar as pazes, estava me sentindo com um ar de superioridade, queria dar lições de moral, estava preocupada em processar que não devemos virar as costas e ir embora.
As mulheres valorizam a intimidade emocional, as mulheres tem mais depressão que homens, as mulheres cometem menos suicídios. Homens cometem por desesperos financeiros ou ciúmes, mulheres por doenças ou por qualquer coisa. Ambos doentes na alma.
Não é uma forma de vida ser infeliz, não é uma prática diária da arte de viver saber lidar com as emoções... A vida é sua, mas as consequências são de todos nós. A gente se trai quando afirma isso com todas as letras, fica um pouco insustentável quando percebemos que nenhum relacionamento nos dá o amparo emocional para continuar vivendo.
Não existe compromisso ou o comprometimento, a sensação não é a mesma, ninguém fala que é proibido se matar, ninguém consegue dar ordens ao nosso imaginário, somos individuais nas decisões.
Parecia que eu estava sob escolta policial, uma sensação de alerta intermitente, inquietações que me faziam mudar as táticas, eu deixei de amar, deixei de admirar, te reconheço doente, me importo, mas não posso ser sua muleta.
Quando o compromisso e a intimidade estavam presentes parecia tudo mais fácil de contornar, agora tudo parece pena, compaixão, não pareço superfofa ou mão-aberta, sou dependente, controladora e dominante. Sou a tua salvação e isso mexe demais com a minha cabeça.
“As vezes lutar não vale mais apena quando você percebe que a morte é a chave para os seus problemas!”
A dor é o que te faz enfraquecer
Você é que é seu apoio moral
Mente sã corpo sã
Inveja só um ataque fatal
Quer brigar comigo!
perdeu seu tempo
Quer gritar comigo!
o barulho so atinge a você.
Quer me provocar!
pode se arranhar não me faz diferença.
Quer se achar!
fique a vontade a plateia sua.
Querida quem nasceu pra ser perfeita é você,
eu nasci pra viver da paz
E caminhar levando a beleza da paz
Querida pode arrastar quantos quiser com você
Viva com sua opinião, que eu vivo com minhas condições
Uma dica, cuida da sua vida
que eu cuido da minha!
Um dia, lá no futuro, você vá dizer que saudade de fulano, das coisas que não fizemos!
Por isso é melhor agradecer e compartilhar o presente,
quantos sentimentos falsos que você dizia sentir,
quantos momentos lindos que passamos juntos, que hoje, descobri que eram falsos, eu não merecia isso, eu pensei que fosse verdade, eu dei tudo de mim para que nossa relação desse certo, mas você tinha que estragar tudo né!
Que tamanho você vê seu problema (tendo um tamanho máximo o dos seus braços)?
Que tamanho você vê um estrela?
Acho que talvez seja isso. Você está vendo coisas grandes de maneira pequena, e pequenas de maneira grande.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
